CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

kramxel²

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2019, 21:44
Citação de: kramxel² em 17 de Agosto de 2019, 21:38
Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: kramxel² em 17 de Agosto de 2019, 21:32
Para mim a questão nem é o fora de jogo.
Se consideram que há interferência é para assinalar.

O problema para mim, é que furaram completamente o protocolo!
Não é o árbitro principal que decide em lances de fora de jogo!

Por acaso estás enganado.
O árbitro decide em todos os lances. Um árbitro pode mandar seguir um lance que o fiscal assinale fora de jogo.

Mas se o VAR decidir que esse lance é fora de jogo, a opinião do árbitro não vale nada, e à 1ª paragem do jogo, o lance é analisado e comunicado ao árbitro.


Claro que vale.
Se o árbitro tiver dúvidas no lance pode ir ver as imagens.
Por norma aceitam o que o VAR lhes diz mas a decisão final é sempre dele.

O árbitro não decide em lances de fora de jogo!

A responsabilidade é do VAR!!!

LegendsNeverDie

Temos que jogar mais, hoje foi fraquinho.

Dou o beneficio da duvida porque este relvado não é nada. Impossivel praticar um bom futebol neste batatal.


s0ares

Jogo complicado mas o principal objetivo foi conseguido. Não estou a gostar do entendimento dos nossos avançados, não sei se vai funcionar.

Vamos!!! Força Benfica!!!


本菲卡

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2019, 21:41
Citação de: 本菲卡 em 17 de Agosto de 2019, 21:39
Mesmo que o Sef esteja fora de jogo (e não está, porque ele não se faz ao lance), a jogada é interrompida quando o gajo do Belenenses SAD corta a bola.

A jogada seguinte já é outra vaga do ataque, por isso o VAR não podia anular com base num fora de jogo de uma jogada anterior.

E ainda há o penalty clarinho sobre o Rafa.

Filho da puta do Veríssimo.
Não se faz à bola?

Como defines uma vaga do ataque?

A parte do "não se faz à bola" concordo que possa ser debatível, mas a meu ver o Sef mantém a trajectória de corrida e não estorva minimamente a ação do defesa nem procura receber a bola ativivamente. Apenas corre em frente.

Para mim era um novo ataque porque o gajo do Belém tem a bola e alivia-a. Depois o Benfica é que consegue recuperá-la e partir para um novo ataque.

VigilanteGnu

Citação de: fidalgo1 em 17 de Agosto de 2019, 21:44
Citação de: VigilanteGnu em 17 de Agosto de 2019, 21:43
Semana passada ficámos a saber que Benfica a golear não dá direito a tempo de desconto no final do jogo!

Esta semana ficámos a saber que se um jogador do Benfica cair na área e não reclamar é porque não há nada, mesmo que as imagens demonstrem o contrário!

Faço desde já o prognóstico para a semana...matança do porco dá direito a queixa no tribunal europeu dos direitos dos animais, com consequente castigo de jogos á porta fechada!

PS: Este campo com relva no jamor é uma vergonha

Não dês ideias a Ana Gomes  :cheerleaders:

Tranquilo

A senhora Ana Gomes a esta hora está a soprar na flauta do Francisco j Marques...

E mais não digo...

intomic

Citação de: 本菲卡 em 17 de Agosto de 2019, 21:47
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2019, 21:41
Citação de: 本菲卡 em 17 de Agosto de 2019, 21:39
Mesmo que o Sef esteja fora de jogo (e não está, porque ele não se faz ao lance), a jogada é interrompida quando o gajo do Belenenses SAD corta a bola.

A jogada seguinte já é outra vaga do ataque, por isso o VAR não podia anular com base num fora de jogo de uma jogada anterior.

E ainda há o penalty clarinho sobre o Rafa.

Filho da puta do Veríssimo.
Não se faz à bola?

Como defines uma vaga do ataque?

A parte do "não se faz à bola" concordo que possa ser debatível, mas a meu ver o Sef mantém a trajectória de corrida e não estorva minimamente a ação do defesa nem procura receber a bola ativivamente. Apenas corre em frente.

Para mim era um novo ataque porque o gajo do Setúbal tem a bola e alivia-a. Depois o Benfica é que consegue recuperá-la e partir para um novo ataque.

Setubal?

diogo32

Não foi dos nossos melhores jogos. Ainda assim, vários golos falhados e vitória justa.

cfSLBcg

Citação de: rppc em 17 de Agosto de 2019, 21:33
Citação de: xfil em 17 de Agosto de 2019, 21:25
Citação de: joao12soares em 17 de Agosto de 2019, 21:22
Um fora de jogo por 30cms....incrível como se anda a querer transformar o futebol real com o futebol de consolas.....

Se há trecnologia para verificar tanto faz 30 cm como 1 cm, se está em posição de fora de jogo está em posição de fora de jogo. Penso que aqui a dúvida é se é posicional, pois ele nem sequer esteve perto de discutir a bola com o defesa.

Não é nada "tanto faz". As máquinas têm precisão de cálculo e medição finitas que introduzem erros no resultado final. Gostava mesmo de saber qual é o erro indicado pelo fabricante dos equipamentos que estão a ser usados para desenhar estas linhas.

Para além disso, ainda há que ter em conta o erro em encontrar o momento exato do passe e imagino que isso tenha sido determinado nada mais do que a olho nu.

Com todos estes fatores que potencialmente introduzem erro no resultado final e sabendo que uma diferença de 30 cm em corrida é uma questão de uma pequena fração de segundo, impercetível para um ser humano e que provavelmente a nova tecnologia também não consegue medir com precisão, parece-me muito negativo para o futebol que se anulem golos assim. Em caso de dúvida, a lei manda beneficiar o atacante e neste caso ainda há outra dúvida grande, que é saber se houve alguma interferência real do Seferovic na jogada.
Acho espantoso que os doutorados todos que falam pela tvs fora não saibam precisamente isto. Qualquer medição tem um erro e se essa possibilidade de erro não é indicada estamos a falar da tecnologia como "factos" para a Terra ser plana. Todos os foras de jogo deviam ter indicado a probabilidade de erro e só mediante certa percentagem deveriam ser assinalados...seria até excelente para programas de tv porque ouviriamos pérolas dos antis a dizer que havia a probabilidade de 0,05% de estar mal/bem assinalado consoante a sua conveniência.

本菲卡

Citação de: intomic em 17 de Agosto de 2019, 21:47
Citação de: 本菲卡 em 17 de Agosto de 2019, 21:47
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2019, 21:41
Citação de: 本菲卡 em 17 de Agosto de 2019, 21:39
Mesmo que o Sef esteja fora de jogo (e não está, porque ele não se faz ao lance), a jogada é interrompida quando o gajo do Belenenses SAD corta a bola.

A jogada seguinte já é outra vaga do ataque, por isso o VAR não podia anular com base num fora de jogo de uma jogada anterior.

E ainda há o penalty clarinho sobre o Rafa.

Filho da puta do Veríssimo.
Não se faz à bola?

Como defines uma vaga do ataque?

A parte do "não se faz à bola" concordo que possa ser debatível, mas a meu ver o Sef mantém a trajectória de corrida e não estorva minimamente a ação do defesa nem procura receber a bola ativivamente. Apenas corre em frente.

Para mim era um novo ataque porque o gajo do Setúbal tem a bola e alivia-a. Depois o Benfica é que consegue recuperá-la e partir para um novo ataque.

Setubal?

:rir: :rir: :rir:

Estava a ver o jogo do porto e escrevi Setúbal. Obrigado pela correção  O0

klik

Citação de: diogo32 em 17 de Agosto de 2019, 21:48
Não foi dos nossos melhores jogos. Ainda assim, vários golos falhados e vitória justa.
Antes quando jogávamos assim, um batatal destes... levávamos 1 ou 2.

Hoje ganhamos sem espinhas.. e ainda se podia ter dado 3 ou 4...

futeboldelite

Sinceramente, o que tiro de muito preocupante deste jogo foi a péssima exibição do RDT e do Seferovic. Muito mau mesmo.

Quanto ao Veríssimo e Xistra já estava a contar.. Lá veio o penalti por marcar e o golo anulado num lance em que o nosso jogador nem se faz à bola. Entendimentos..



hotshot

Citação de: fidalgo1 em 17 de Agosto de 2019, 21:44
Citação de: VigilanteGnu em 17 de Agosto de 2019, 21:43
Semana passada ficámos a saber que Benfica a golear não dá direito a tempo de desconto no final do jogo!

Esta semana ficámos a saber que se um jogador do Benfica cair na área e não reclamar é porque não há nada, mesmo que as imagens demonstrem o contrário!

Faço desde já o prognóstico para a semana...matança do porco dá direito a queixa no tribunal europeu dos direitos dos animais, com consequente castigo de jogos á porta fechada!

PS: Este campo com relva no jamor é uma vergonha

Não dês ideias a Ana Gomes  :cheerleaders:

Só de ler o nome já cheira a merda

giiin


blueviper

Lá tinha de proteger os avançados, compreendo mas repito lage tens este ano mais opções no banco.