CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

DBdennisDB

Prometi que não abusaria nos palavrões...
VERGONHA!
não bastasse que houvesse um imbecil a não consultar o VAR no penalti não assinalado ao Rafa...ainda fez a brincadeira de mau gosto de anular o golo do Sefe.

Alguém ponha mão nisto....está montada a cabala contra o nosso BI.
Esta mbosta está inclinada já desde o início!

Isto fosse num jogo dos porcos...já estavam os madureiras no campo de treinos na Maia onde treinam os negros.

Pedraços

Sou só eu que acho que fizemos um grande jogo no belenenses?

Tivemos várias oportunidades e eles quase nehuma e a mais clara foi 1 erro enorme do Nuno Tavares


poliban

Citação de: Pedraços em 18 de Agosto de 2019, 15:20
Sou só eu que acho que fizemos um grande jogo no belenenses?

Tivemos várias oportunidades e eles quase nehuma e a mais clara foi 1 erro enorme do Nuno Tavares

Não.
Eu também achei.
Estive sempre descansado.
No ano passado na Luz contra eles foi bem mais complicado criar oportunidades.

pguerreiro

Citação de: Pedraços em 18 de Agosto de 2019, 15:20
Sou só eu que acho que fizemos um grande jogo no belenenses?

Tivemos várias oportunidades e eles quase nehuma e a mais clara foi 1 erro enorme do Nuno Tavares
Também não desgostei, foi um jogo inteligente mas o pessoal gosta é de pé na tábua. O "jogo equilibrado" que o Silas viu deve ter sido em sonhos, as oportunidades de golo concedidas consistem de um chouriço do Kikas que aparece na cara do Vlacho sem saber como, e a outra o deslize do NT como disseste.

Schweisen Tiger

Jogamos muito melhor que na semana passada. Vim aqui ao intervalo e fiquei incrédulo com os comentarios. Fizemos uma primeira parte solida, onde o Belenenses so incomodou num lance infeliz do Ruben. Não tivesse sido a falta de acerto e o jogo podia ir para intervalo resolvido.

Na segunda parte, mais do mesmo. Aí, há a registar bons 10 minutos do Belenenses, entre os 74 e os 83, onde foram mais acutilantes e se notou alguma falta de frescura, sobretudo dos homens mais adiantados, que pressionaram muito mal e deixaram os jogadores do Belenenses progredir com bola, nos nossos ultimos 30 metros.

Dos 84 até ao fim, so deu Benfica novamente.

Foi um jogo bem conseguido, numa fase precoce da epoca, onde ainda se aprimoram automatismos, contra um adversario tradicionalmente dificil, que apostou na contençao defensiva e contou com um relvado que dificultou muito a vida a quem quis jogar rapido e ao primeiro toque.

Ainda assim, fomos capazes de construir 10 ocasioes de golo, contra duas do Belenenses, resultantes de falhas individuais grosseiras de dois jogadores nossos.

Sendo capazes de produzir este volume ofensivo assente num jogo trabalhado, em vez de bombo na frente, mesmo em jogos mais complicados, estamos sempre mais perto de garantir os 3 pontos.

Notguilty

Citação de: SLF em 17 de Agosto de 2019, 23:32
Citação de: hertz em 17 de Agosto de 2019, 21:44


A bancada que a sporttv tudo fez para tentar não mostrar durante o jogo
é triste porque é a realidade

mesmo as realizações nos jogos do Estádio da Luz deixam muito a desejar, os planos escolhidos, as câmeras... parece que escolhem sempre a pior, na sportv é propositado!

Benfica marca, filmam os jogadores adversários, treinadores.. tudo menos a festa do golo e os festejos.

Zak

Agente teve partes em jogamos bem, criando varias oportunidades, o pior foi mesmo a nossa ineficacia na finalizacao.

Em dia sim, como contra os Lags na ST, o Belem podia ter saido do Jamor de saco cheio.

Dá mesmo a sensacao que apenas 2/3 retoques no 11 e ficamos com uma equipa melhor.

Bros

Acho que o grande problema do jogo de ontem foi as saídas de bola e os grandes falhanços cometidos

O'Brien

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2019, 13:50
Citação de: Slbfca em 18 de Agosto de 2019, 12:31
O Rafa tem estado para o Lage com o Jonas estava para o Bombo.
Haverá pouca gente a admitir isto mas é uma evidência.

Hihihihi

Mais um expert a sair da toca.

Este fórum bate tudo. Impressionante a quantidade de barbaridades que se diz aqui. Mais um bocadinho e batemos o fórum SCP.

Confesso que nem entendi o que o user quer dizer.

Está a dizer que o Lage não é treinador, e que o Rafa é que carrega com o Benfica às costas?

Se for isso que ele quer dizer... pa, ignorem o user. Nem merece atenção

EverlastingCunt

Citação de: agostinislb em 18 de Agosto de 2019, 11:03
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Agosto de 2019, 10:59



A onde isto é fora de jogo?? :boxing:
o fora de jogo ke falam não é esse, é no início da jogada onde o seferovic tá adiantado mas a bola vem do jogador do Belém, era a golo limpinho

Há lei da vantagem nos foras de jogo ?

_1962_

Tendo em consideração que:

1 - O Relvado estava complicado (no mínimo) o que prejudicou algumas das nossas combinações habituais em velocidade. Obrigando a cometer-mos mais erros "não forçados"  que o normal.

2 - Um pênalti não marcado sobre o Rafa.

3 - Um golo anulado muito forçado...

4 - As duas reais oportunidades do adversário existiram por duas infelicidades individuais, uma porque o Rúben Dias escorregou ao posicionar-se no duelo com o avançado e a outra porque o Tavares (que me pareceu esgotado nessa fase do jogo) foi displicente a afastar uma bola dentro da área.

5 - Defrontamos uma equipa bem organizada, com a lição bem estudada e certamente mais adaptada aquele relvado difícil que nós.

Acho que fizemos um excelente jogo, fomos bem organizados defensivamente, criamos desequilíbrios ofensivos mais que suficientes para marcarmos ainda mais golos.

A única coisa que tenho a apontar ao Lage foi tardar nas subscrições quando alguns jogadores dentro do campo já não estavam a contribuir o suficiente.

Algumas notas soltas:

1 - O Rafa é o nosso grande craque, fantástico para a nossa realidade.

2 - O Ody pareceu-me mostrar vontade em tentar jogar com mais qualidade com os pés, trocou alguns passes com os defesas que antes não arriscaria e pareceu estar a trabalhar o controlo da profundidade, a rever nos próximos jogos.

3 -Os nossos 5 jogadores de campo mais defensivos têm uma média de idade de 21 anos. Em alguns momentos vai pesar essa inexperiência, não existem milagres.

4 - O Florentino vai ser provavelmente um dos melhores médios defensivos do mundo.

5 - Gostava de ver o Renato Sanches ao lado do Florentino no nosso meio campo.






Silverwolf

O Tavares n foi displicente, foi mm um erro técnico grave... ele vai chutar com a direita, da um toque na bola com a esquerda e depois resulta num pontapé na atmosfera. Acontece, mas dentro da área n pode acontecer :/

Phils

Acho que algo que é importante de ressalvar neste inicio de época é a nossa solidez defensiva colectivamente.

Vão três jogos completos, ainda não sofremos nenhum golo e as poucas oportunidades que tiveram os nossos adversários nascem quase todas de erros individuais e não de falhas colectivas, o que me deixa bastante seguro.

Neste momento temos uma defesa muito jovem mas sem equivalente a nível nacional. Em especial o Rubén e o Ferro dão-me uma segurança que não me lembro de ter desde a dupla Garay - Luisão.

Vão aparecendo alguns erros individuais frutos da juventude da defesa e da equipa em geral, mas os processos defensivos são fantásticos.