CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Rei

Citação de: jgilcruz em 25 de Agosto de 2014, 13:13
Vendo de novo o golo, creio que deviamos trabalhar os cantos de modo a que a bola chegue ao Eliseu sem oposição. O seu remate de longe é o melhor em Portugal.

Ele em Espanha marcava muitos golos assim. Sempre foi muito forte no remate.

Goldberg


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2014, 23:30
Ah.......estádio com as cadeiras todas porcas! Que coisa mais imunda.......daaaassssss
Concordo porque estive contigo e acho que o clube com a Grandeza do Boavista e se quer mesmo ser o 4 grande , deveria tratar melhor os visitantes e nós em especial porque não estou a ver o mesmo num. de espectadores naquele estádio a não ser que os bilhetes sejam mais acessíveis .Falo como Tripeiro de gema e a seguir ao Benfica o Boavista é o clube da minha cidade .

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Agosto de 2014, 23:32
Já agora, uma vénia aos Benfiquistas do Norte. Excelente apoio, seja no estádio ou à porta de um hotel, estão sempre lá.  :bow2:
Não somos mais que os de o resto do mundo , o Amor é o mesmo mas so concordo contigo porque estamos mais perto destes " porcos " ( dragays ) e que me perdoem os criadores de gado .
Eu falo por mim , não posso com eles nem um bocadinho , sou
Tripeiro e na minha cidade , embora more em Gaia já faz uns boa anos , sempre tive um clube que simpatizei , o Boavista e também o velho Salgueiros mas é diferente .



heart_slb

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 25 de Agosto de 2014, 13:58
Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2014, 23:30
Ah.......estádio com as cadeiras todas porcas! Que coisa mais imunda.......daaaassssss
Concordo porque estive contigo e acho que o clube com a Grandeza do Boavista e se quer mesmo ser o 4 grande , deveria tratar melhor os visitantes e nós em especial porque não estou a ver o mesmo num. de espectadores naquele estádio a não ser que os bilhetes sejam mais acessíveis .Falo como Tripeiro de gema e a seguir ao Benfica o Boavista é o clube da minha cidade .

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=409673559173339&id=126198650854166

Spider1502

E um dos placards com a informação com o tempo não funcionou!

Quem esteve na bancada oposta às filmagens não tinha informação de tempo!

Drake

Apesar de eu não ter gostado muito da exibição neste jogo eu estou muito confiante para a vitória final.

Está-se a exagerar muito a não tão boa exibição do Benfica neste jogo. Jogar num relvado sintético não tem NADA  ver com um relvado normal. E muitos dos jogadores ficam a temer possíveis lesões.

Vocês vão ver o Porto e o Sporitng a jogar ali, também não vai ser muito fácil.

Aliado a isto o afcto do Boavista jogar com 3 autocarros e até ter uma defesa bastante interessante, torna-se tudo junto bem mais difícil do que parece.

Agora quando o Boavista for jogar ao Estádio da Luz aí é que será completamente diferente.

Ainda bem que jogámos no Bessa logo na 2ª Jornada, estamos despachados deste embróglio!

joao tavares

Citação de: Spider1502 em 25 de Agosto de 2014, 16:02
E um dos placards com a informação com o tempo não funcionou!

Quem esteve na bancada oposta às filmagens não tinha informação de tempo!
E mesmo quem estava no topo norte era dificil de conseguir ver porque o ecrã que estava a funcionar era muito mais pequeno que o outro

BlankFile

Algo positivo é o facto de já termos despachado com uma vitória este deslocação que será difícil para qualquer adversário. O facto sintético vai jogar a favor do Boavista em muitos jogos.

VitorFernando

Citação de: Goldberg em 25 de Agosto de 2014, 13:45
20.000 ontem no bessa,grande maré vermelha sim senhor  ^-^
segundo o site da liga estiveram 10mil pessoas.

mas aquilo só pode estar mal, só na bancada dos benfiquistas estavam uns 5mil, pelo menos.

Jack Bauer

Citação de: VitorFernando em 25 de Agosto de 2014, 17:48
Citação de: Goldberg em 25 de Agosto de 2014, 13:45
20.000 ontem no bessa,grande maré vermelha sim senhor  ^-^
segundo o site da liga estiveram 10mil pessoas.

mas aquilo só pode estar mal, só na bancada dos benfiquistas estavam uns 5mil, pelo menos.


O estádio não tinha meia casa...

joao tavares

Citação de: Jack Bauer em 25 de Agosto de 2014, 17:52
Citação de: VitorFernando em 25 de Agosto de 2014, 17:48
Citação de: Goldberg em 25 de Agosto de 2014, 13:45
20.000 ontem no bessa,grande maré vermelha sim senhor  ^-^
segundo o site da liga estiveram 10mil pessoas.

mas aquilo só pode estar mal, só na bancada dos benfiquistas estavam uns 5mil, pelo menos.


O estádio não tinha meia casa...
Só na nossa bancada estavam 7200 pessoas

força Benfica