Boavista: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Coach: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Talisca, Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Coach: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

55839 - Tópico: Primeira Liga 2ªJ: Boavista 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*  (Lida 70404 vezes)

Rei

• Eusébio
  • "Um Mundo chamado Sport Lisboa e Benfica"
  • 25 de Agosto de 2014, 13:21
Vendo de novo o golo, creio que deviamos trabalhar os cantos de modo a que a bola chegue ao Eliseu sem oposição. O seu remate de longe é o melhor em Portugal.

Ele em Espanha marcava muitos golos assim. Sempre foi muito forte no remate.

Goldberg

• Eusébio
  • Luxemburg
  • 25 de Agosto de 2014, 13:45
20.000 ontem no bessa,grande maré vermelha sim senhor  ^-^

NUNO.S.L.B.GAIA

• Eusébio
  • Vila Nova de Gaia
  • Sócio: 291585
  • 25 de Agosto de 2014, 13:58
Ah.......estádio com as cadeiras todas porcas! Que coisa mais imunda.......daaaassssss
Concordo porque estive contigo e acho que o clube com a Grandeza do Boavista e se quer mesmo ser o 4 grande , deveria tratar melhor os visitantes e nós em especial porque não estou a ver o mesmo num. de espectadores naquele estádio a não ser que os bilhetes sejam mais acessíveis .Falo como Tripeiro de gema e a seguir ao Benfica o Boavista é o clube da minha cidade .

NUNO.S.L.B.GAIA

• Eusébio
  • Vila Nova de Gaia
  • Sócio: 291585
  • 25 de Agosto de 2014, 14:08
Já agora, uma vénia aos Benfiquistas do Norte. Excelente apoio, seja no estádio ou à porta de um hotel, estão sempre lá.  :bow2:
Não somos mais que os de o resto do mundo , o Amor é o mesmo mas so concordo contigo porque estamos mais perto destes " porcos " ( dragays ) e que me perdoem os criadores de gado .
Eu falo por mim , não posso com eles nem um bocadinho , sou
Tripeiro e na minha cidade , embora more em Gaia já faz uns boa anos , sempre tive um clube que simpatizei , o Boavista e também o velho Salgueiros mas é diferente .

faneca_slb4ever

• Eusébio
  • 25 de Agosto de 2014, 14:29
Pelo que vi hoje, amanhã calha-nos a fava. Certinho.

Certinho, direitinho.

JPSilva

• Eusébio
  • 25 de Agosto de 2014, 14:30
Pelo que vi hoje, amanhã calha-nos a fava. Certinho.

Certinho, direitinho.

Estava nos astros  ;D

heart_slb

• Sénior
  • 25 de Agosto de 2014, 15:36
Ah.......estádio com as cadeiras todas porcas! Que coisa mais imunda.......daaaassssss
Concordo porque estive contigo e acho que o clube com a Grandeza do Boavista e se quer mesmo ser o 4 grande , deveria tratar melhor os visitantes e nós em especial porque não estou a ver o mesmo num. de espectadores naquele estádio a não ser que os bilhetes sejam mais acessíveis .Falo como Tripeiro de gema e a seguir ao Benfica o Boavista é o clube da minha cidade .

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=409673559173339&id=126198650854166

Spider1502

• Eusébio
  • Anesthesia: ON
  • 25 de Agosto de 2014, 16:02
E um dos placards com a informação com o tempo não funcionou!

Quem esteve na bancada oposta às filmagens não tinha informação de tempo!

Drake

• Júnior
  • 25 de Agosto de 2014, 16:10
Apesar de eu não ter gostado muito da exibição neste jogo eu estou muito confiante para a vitória final.

Está-se a exagerar muito a não tão boa exibição do Benfica neste jogo. Jogar num relvado sintético não tem NADA  ver com um relvado normal. E muitos dos jogadores ficam a temer possíveis lesões.

Vocês vão ver o Porto e o Sporitng a jogar ali, também não vai ser muito fácil.

Aliado a isto o afcto do Boavista jogar com 3 autocarros e até ter uma defesa bastante interessante, torna-se tudo junto bem mais difícil do que parece.

Agora quando o Boavista for jogar ao Estádio da Luz aí é que será completamente diferente.

Ainda bem que jogámos no Bessa logo na 2ª Jornada, estamos despachados deste embróglio!

joao tavares

• Eusébio
  • LA PT
  • 25 de Agosto de 2014, 16:27
E um dos placards com a informação com o tempo não funcionou!

Quem esteve na bancada oposta às filmagens não tinha informação de tempo!
E mesmo quem estava no topo norte era dificil de conseguir ver porque o ecrã que estava a funcionar era muito mais pequeno que o outro

BlankFile

• Eusébio
  • 25 de Agosto de 2014, 16:50
Algo positivo é o facto de já termos despachado com uma vitória este deslocação que será difícil para qualquer adversário. O facto sintético vai jogar a favor do Boavista em muitos jogos.

VitorFernando

• Eusébio
  • 25 de Agosto de 2014, 17:48
segundo o site da liga estiveram 10mil pessoas.

mas aquilo só pode estar mal, só na bancada dos benfiquistas estavam uns 5mil, pelo menos.

Jack Bauer

• Eusébio
  • 25 de Agosto de 2014, 17:52

mas aquilo só pode estar mal, só na bancada dos benfiquistas estavam uns 5mil, pelo menos.

O estádio não tinha meia casa...

joao tavares

• Eusébio
  • LA PT
  • 25 de Agosto de 2014, 17:57

O estádio não tinha meia casa...
Só na nossa bancada estavam 7200 pessoas

força Benfica

• Eusébio
  • Paris, Guimarães
  • SLB!
  • Sócio: 82913
  • 25 de Agosto de 2014, 18:09
10702 Espetadores? Pensei que estava bem mais.