SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Talisca (Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Coach: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Coach: Lopetegui

57248 - Tópico: Primeira Liga 30ªJ: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom.. 17h00 *BTV1*  (Lida 202418 vezes)

Hiawatha

• Júnior
  • "O Benfica tem uma forma de estar e de competir muito própria. É desportivamente egoísta, o que significa que não se preocupa com os adversários."
  • 30 de Abril de 2015, 22:29
Sempre que vejo fotografias do estádio cheio fico um bocado triste com a falta de altura do 1º anel...

blueviper

• Eusébio
  • "And now it is I.I have been blessed and cursed... for now I possess the keys to the kingdom of heaven.I will forgive those who deserve freedom.I will damn those who have damned themselves.I will learn to live after love has died.I am the sin eater.&
  • 01 de Maio de 2015, 04:14
O nosso relvado está top...dá vontade de me deitar lá a apanhar sol e a beber uma bem fresquinha.....

Royal_Flush

• Eusébio
  • Dos fracos não reza a História.
  • 01 de Maio de 2015, 09:20
Os javardos estão todos indignados por ter havido fair play no fim do jogo (Helton, Quaresma, Julio Cesar, etc). "Isso não é ser Porto".

E depois não conseguem admitir que são a doença do desporto nacional. São tudo aquilo que o desporto não deve ser. Nojo de clube.

E o facto de mesmo assim, o Benfica ser a milhas o clube mais odiado em Portugal, diz muito da mentalidadezinha que reina no país.

nuno666

• Sénior
  • 01 de Maio de 2015, 10:47
Grande Nuno666, tens o meu nome e tudo.

A unica critica que te aponto(e que tu pediste para ajudar) é na falta de virgulas no teu texto. Não escrevas como falas.

De resto, boa estadia por cá, seja a discutir fotos ou outra coisa qualquer.

Muito obrigado mas eu ja tenho uns anos disto mas mesmo assim obrigado e que estejamos todos aqui sempre unidos este para mim é o melhor forum do mundo primeiro que é do benfica e é sempre bom conversar e trocar ideias e conteudos com os meus irmaos benfiquistas porque é assim que eu vejo um benfiquista um irmão porque somos todos uma familia... Viva o benfica

obliquevoice

• Capitão
  • "If you can dream it, you can do it" Enzo Ferrari
  • 01 de Maio de 2015, 11:44
E para finalizar este topico....somos porko somos merda ad eternum:

benficaslb1

• Eusébio
  • Lisboa
  • "Entrei como Gaitán, Saio como o Nico"
  • 01 de Maio de 2015, 12:22
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

Comigo foi igual.
Comigo também aconteceu isso fds  ::bater::

isto é para nos rirmos nao? voces acham que o jardel é algum patego que nao sabe as regras do futebol... esteve 100% bem em tudo. no livre que querem inventar polemica e depois no fora de jogo porque o jogo ja estava parado. o Nosso grande jardel nao se chama totopegui que nem as regras do futebol sabe mas claro que a comunicaçao social quase nem falou disso para eles tudo o que ele faz mal é normal tudo o que nao sabe é porque só chegou agora a portugal tem graça é que as regras sao internacionais mas pronto levasse ao colinho lotopegui que é para nao desestabilizar muito o clube dos porcos.

loool.

Na TV deu toda a sensação que ela a agarrou antes do apito e não sei se não agarrou mesmo, porque ele viu o fiscal levantar a bandeira e parou ele a jogada com a mão e um segundo depois é que o árbitro apita, na TV ficou claramente essa ideia.

Não se trata de saber as regras ou não, mas agarrando a bola antes do árbitro apitar sujeitava-se a que ele marca-se penalti e ainda por cima não se podia queixar.

L0W

• Eusébio
  • 01 de Maio de 2015, 12:33
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

Comigo foi igual.

isto é para nos rirmos nao? voces acham que o jardel é algum patego que nao sabe as regras do futebol... esteve 100% bem em tudo. no livre que querem inventar polemica e depois no fora de jogo porque o jogo ja estava parado. o Nosso grande jardel nao se chama totopegui que nem as regras do futebol sabe mas claro que a comunicaçao social quase nem falou disso para eles tudo o que ele faz mal é normal tudo o que nao sabe é porque só chegou agora a portugal tem graça é que as regras sao internacionais mas pronto levasse ao colinho lotopegui que é para nao desestabilizar muito o clube dos porcos.

loool.

Na TV deu toda a sensação que ela a agarrou antes do apito e não sei se não agarrou mesmo, porque ele viu o fiscal levantar a bandeira e parou ele a jogada com a mão e um segundo depois é que o árbitro apita, na TV ficou claramente essa ideia.

Não se trata de saber as regras ou não, mas agarrando a bola antes do árbitro apitar sujeitava-se a que ele marca-se penalti e ainda por cima não se podia queixar.
Agarrou antes do apito sim, no estádio deu para entender isso. Ele assim que viu a bandeira no ar, apanhou a bola.

benficaslb1

• Eusébio
  • Lisboa
  • 01 de Maio de 2015, 12:53

Comigo foi igual.

loool.

Agarrou antes do apito sim, no estádio deu para entender isso. Ele assim que viu a bandeira no ar, apanhou a bola.

lá estou arriscou-se.

Falso 9

• Capitão
  • Privatize Everything
  • 01 de Maio de 2015, 13:26
Tinha ideia que tinha sido o Gaitan e não o Jardel.  :confused:

benficaslb1

• Eusébio
  • Lisboa
  • 01 de Maio de 2015, 17:56
Tinha ideia que tinha sido o Gaitan e não o Jardel.  :confused:

acho que foi o Jardel mas não ponho as mãos no fogo

nuno666

• Sénior
  • 03 de Maio de 2015, 09:03
E para finalizar este topico....somos porko somos merda ad eternum:

Gostei de o que um user disse sobre o video e plena verdade...Dizem que eles hoje nao tem a tal garra claro que nao hoje nao seria possivel jogar desta maneira...foram mts anos disto até metia nojo

Hiawatha

• Júnior
  • "O Benfica tem uma forma de estar e de competir muito própria. É desportivamente egoísta, o que significa que não se preocupa com os adversários."
  • 17 de Maio de 2015, 21:42
 :flagglorioso: