CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

poiudivino

Por isso é que há diferença entre uma foto e uma fotografia.

Mas acho que o user estava trollando, meus amores



LX

Ao contrário do que muito tem sido difundido, acho que esteve um ambiente pobre no estádio. 


Andre18

Citação de: nuno666 em 28 de Abril de 2015, 08:51
Citação de: joker17 em 27 de Abril de 2015, 22:21
Tirada por mim, ontem...




Desculpa mas esta longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar pela a cartolina na foto, depois a cobertura do estadio onde estas nunca pode aparecer...segundo se nao tivesses tirado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. e por fim tambem nao fazia sentido tirares tanto relvado pk o objectivo principal da foto era a bancada alem disso para dares mais destaque a bancada as laterais deviam nao estar tao focadas. mas tirando isso que disse até é uma foto interessante continua. viva o benfica
:rir: :rir: :rir: :bow2: :bow2:

loftarasa

Estou a ver pela primeira vez o jogo na TV.
Da 1a parte ficou a surpresa. No estádio fiquei com a ideia de um massacre azul e branco. Mas foi praticamente possessión.
Nos primeiros 15mins da 2a parte o Benfica fez bem mais que eles na 1a parte.
Outra surpresa (cujo meu nervosismo na altura nunca daria para ver), a calma de todos os jogadores do Maior. Aquele medo no olhar que muitas vezes vi desapareceu. Vejo é a sensação de impotência dos pategos.
O nosso jogo correu como foi planeado. Podíamos ter carregado um pouco mais, mas quem me dera que tivéssemos jogado "tão mal" no jogo do Maicon e da Arara.


Andre18

Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

Boddicker

Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

Eu também, ele quando vai a por a mão à bola o arbitro ainda nao tinha apitado, o apito é quase em simultaneo. Ele vai agarrar a bola porque vê o fiscal de linha com a bandeira no ar a assinalar o fdj.

Anti-Corruptos

Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

Comigo foi igual.

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Abril de 2015, 21:22
Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

Comigo foi igual.
Comigo também aconteceu isso fds  ::bater::

Red.Fever

Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

também gelei nessa
e naquele livre que o Jardel passa para trás, e o Rackson remata à baliza


jgbg91

Citação de: Red.Fever em 28 de Abril de 2015, 21:23
Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

também gelei nessa
e naquele livre que o Jardel passa para trás, e o Rackson remata à baliza

nesse felizmente o jorge sousa mandou repetir.