CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

nuno666

Citação de: joker17 em 28 de Abril de 2015, 14:13
Citação de: nuno666 em 28 de Abril de 2015, 08:51
Citação de: joker17 em 27 de Abril de 2015, 22:21
Tirada por mim, ontem...




Desculpa mas esta longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar pela a cartolina na foto, depois a cobertura do estadio onde estas nunca pode aparecer...segundo se nao tivesses tirado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. e por fim tambem nao fazia sentido tirares tanto relvado pk o objectivo principal da foto era a bancada alem disso para dares mais destaque a bancada as laterais deviam nao estar tao focadas. mas tirando isso que disse até é uma foto interessante continua. viva o benfica
Colega, algumas notas:


1) obrigado pela tua preocupação em escrutinar a minha foto;

2) a mesma foi tirada com o meu simples telemóvel, que é tão Smart que nem Wi-Fi tem;

3) quando a tirei, a minha ÚNICA preocupação foi registar, para mim, um momento da melhor coreografia em que já participei (acho que bateu aquela contra o Fenerbahce, por exemplo);

4) resolvi partilhá-la com o Fórum, porque é um registo interessante;

5) não sei (e também não tenciono saber) trabalhar com o Photoshop ou qualquer outro programa de edição de imagem, por isso a maior parte das coisas que disseste são como Chinês para mim;

6) o teu comentário foi completamente despropositado;

7) viva o Benfica



gostava de saber o que pretendes com este teu post... :huh:
[/quote]

essa nao entendi mas se for algo de mal te enganas...elogiar o user e dar lhe moral para melhorar é assim tao dificil, se ripas um jogo mas a imagem esta destrocida é ma onda dizeres a  ele que quando faz o screen recorder colocar em 4:3 porque o jogo é antigo e está nesse formato? penso que nao simplesmente estas ajudar para que ele cresça e todos juntos fortaleçamos a nossa força que é este amor que todos temos ao benfica. Mas se o user ficou ofendido terei toda a disponibilidade em lhe pedir desculpa o engraçadao é que ele nem respondeu. Talvez tenha sido mais prespicaz ao entender a minha resposta do que todos os outros que tem vindo comentar sem sequer perguntarem o que a ti elogio que foi precisamente o que fizeste espero ter esclarecido todos e que nos unamos contra todos para que demos força para o nosso benfica ser campeao

Jotenko

Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 12:37
Citação de: joker17 em 28 de Abril de 2015, 14:13
Citação de: nuno666 em 28 de Abril de 2015, 08:51
Citação de: joker17 em 27 de Abril de 2015, 22:21
Tirada por mim, ontem...




Desculpa mas esta longe de ser uma grande foto por muitos motivos a começar pela a cartolina na foto, depois a cobertura do estadio onde estas nunca pode aparecer...segundo se nao tivesses tirado tanto céu a foto ficaria mais clara e mais equilibrada nos brancos. e por fim tambem nao fazia sentido tirares tanto relvado pk o objectivo principal da foto era a bancada alem disso para dares mais destaque a bancada as laterais deviam nao estar tao focadas. mas tirando isso que disse até é uma foto interessante continua. viva o benfica
Colega, algumas notas:


1) obrigado pela tua preocupação em escrutinar a minha foto;

2) a mesma foi tirada com o meu simples telemóvel, que é tão Smart que nem Wi-Fi tem;

3) quando a tirei, a minha ÚNICA preocupação foi registar, para mim, um momento da melhor coreografia em que já participei (acho que bateu aquela contra o Fenerbahce, por exemplo);

4) resolvi partilhá-la com o Fórum, porque é um registo interessante;

5) não sei (e também não tenciono saber) trabalhar com o Photoshop ou qualquer outro programa de edição de imagem, por isso a maior parte das coisas que disseste são como Chinês para mim;

6) o teu comentário foi completamente despropositado;

7) viva o Benfica

gostava de saber o que pretendes com este teu post... :huh:

essa nao entendi mas se for algo de mal te enganas...elogiar o user e dar lhe moral para melhorar é assim tao dificil, se ripas um jogo mas a imagem esta destrocida é ma onda dizeres a  ele que quando faz o screen recorder colocar em 4:3 porque o jogo é antigo e está nesse formato? penso que nao simplesmente estas ajudar para que ele cresça e todos juntos fortaleçamos a nossa força que é este amor que todos temos ao benfica. Mas se o user ficou ofendido terei toda a disponibilidade em lhe pedir desculpa o engraçadao é que ele nem respondeu. Talvez tenha sido mais prespicaz ao entender a minha resposta do que todos os outros que tem vindo comentar sem sequer perguntarem o que a ti elogio que foi precisamente o que fizeste espero ter esclarecido todos e que nos unamos contra todos para que demos força para o nosso benfica ser campeao

Temos de ir todos almoçar juntos e resolver isso.

Depois tiramos uma foto para a posterid... É melhor almoçarmos só.

nuno666

Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: Camisola_20 em 28 de Abril de 2015, 18:29
Citação de: Clau_21 em 28 de Abril de 2015, 16:19
O que me ri com essa cena da foto!! Estou tentada a por aqui a minha para poder ter uma critica à arte fotográfica da mesma! :rir:
Mete a tua, não percas esta oportunidade!
Bem, sendo assim cá vai. Tirei esta no Domingo no jogo.  :ashamed:



incrivel como as pessoas levam tudo a peito. Eu só quiz ajudar o user. Por isso esta foto nem vou comentar porque penso eu que é melhor elogiar e apoiar o meu amigo e colega benfiquista do que mts depois que falam nas costas. Mas termino aqui os comentarios profissionais sobre as fotos agora quando o fizer me dirijo em P:M ao user em questão porque para mim o benfica é grande demais para estarmos a perder tempo com coisas que se tornam banais quando falamos de algo tao grandioso como o nosso Glorioso :) viva o benfica e força a todos para ganharmos no domingo e ai ja temos 50% do titulo no bolso

Jotenko

SÓ E APENAS SÓ NO SERBENFIQUISTA o tópico do jogo do ano descamba numa discussão sobre fotografia e Photoshop.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Jotenko

Citação de: Chambel em 30 de Abril de 2015, 12:46
Nunca desistas Nuno, VIVA O BENFICA!

Já estou a imaginar o gajo no Marquês com o tripé lá no meio aos gritos a tentar alinhar o pessoal todo e o próprio autocarro do Benfica.

Captain

Fui ao estádio.

Acho que deve ter sido o pior Benfica x Porto que eu vi na minha vida. Parecia um jogo dos distritais.

Mas lá acabou por ser bem melhor para nós.

nuno666

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 28 de Abril de 2015, 21:23
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Abril de 2015, 21:22
Citação de: Andre18 em 28 de Abril de 2015, 21:15
Só a mim é que parou o coração quando o Jardel agarrou a bola dentro de área? Pela TV não deu para perceber que o arbitro tinha apitado, por isso quando o vi a agarrar a bola com a mão, gelei completamente.

Comigo foi igual.
Comigo também aconteceu isso fds  ::bater::

isto é para nos rirmos nao? voces acham que o jardel é algum patego que nao sabe as regras do futebol... esteve 100% bem em tudo. no livre que querem inventar polemica e depois no fora de jogo porque o jogo ja estava parado. o Nosso grande jardel nao se chama totopegui que nem as regras do futebol sabe mas claro que a comunicaçao social quase nem falou disso para eles tudo o que ele faz mal é normal tudo o que nao sabe é porque só chegou agora a portugal tem graça é que as regras sao internacionais mas pronto levasse ao colinho lotopegui que é para nao desestabilizar muito o clube dos porcos.

nuno666

Citação de: LittleSteps em 29 de Abril de 2015, 00:41
Para mim ainda mais inadmissível, foi a displicência do Jardel ao dar aquele toque para o Julio César, quando o Jackson rematou de meio campo, o árbitro se quisesse podia ter deixado o jogo seguir considerando que o livre estava cobrado. Ainda que a bola tenha poste e não entrou.


só se as regras do futebol mudaram , agora ja se marca livres com a bola em movimento?? o jardel nao pode marcar livre sem a bola tar parada ate ai se o arbito quisesse podia mandar repetir volto a repetir o nosso grande jardel sabe as regras do futebol e nao é por nd que esta semana foi um dos centrais do onze sul americano de uma premiada imprensa espanhola. ele nao se chama totopegui esse sim quase que cria bater no arbitro pk nao percebe nada de futebol, no dragao foi o que se viu e claro em berlin foi mais do mesmo como vai discutir o lance do xavi alonso todos nós vimos é falta mas ele como nao percebe nada de bola foi expulso e o quarto arbitro deve ter lhe dado o link do international board para ele ler no balneário para apreender as regras do futebol...kkkkkkkk

nuno666

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2015, 14:08
Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2015, 00:56

Tem muito céu que causa um desbalanceamento dos brancos. :bah2:

excelente foto, esta sim parabens uma foto estradionaria em todos os sentidos e aos que tao no gozo nao ligues :) tao boa que se me permites peço te permissao posso a guardar e a usar como wallpaper do telemovel???? obrigado e continua sempre a puxar pelo o nosso benfica

Chambel

Não me leves a mal Nuno, mas és uma peça do caralho! No bom sentido claro!

Viva o Benfica!

Bela Guttmann

Citação de: Chambel em 30 de Abril de 2015, 13:52
Não me leves a mal Nuno, mas és uma peça do caralho! No bom sentido claro!

Viva o Benfica!
Espero que o sentido critico não seja desta exigência na hora do coito, senão coitado ;D

nuno666

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2015, 12:46
SÓ E APENAS SÓ NO SERBENFIQUISTA o tópico do jogo do ano descamba numa discussão sobre fotografia e Photoshop.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

men tu nao existes esse é que foi o comentario do ano me desmanchei a rir....brutal essa entrada :) foste de carrinho e levas te a bola para casa. viva o benfica kkkkkkkk

nuno666

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2015, 12:48
Citação de: Chambel em 30 de Abril de 2015, 12:46
Nunca desistas Nuno, VIVA O BENFICA!

Já estou a imaginar o gajo no Marquês com o tripé lá no meio aos gritos a tentar alinhar o pessoal todo e o próprio autocarro do Benfica.

falta de imaginaçao nao te falta....kkkkkk mas que exagero mas pelo menos já me ri e muito e quem sabe se o user ainda nao fica famoso por tirar uma foto mal tirada isto agora ficasse famoso por tudo e por nada, já nem digo nada mas pronto

Clau_21

Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 13:48
Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2015, 14:08
Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2015, 00:56

Tem muito céu que causa um desbalanceamento dos brancos. :bah2:

excelente foto, esta sim parabens uma foto estradionaria em todos os sentidos e aos que tao no gozo nao ligues :) tao boa que se me permites peço te permissao posso a guardar e a usar como wallpaper do telemovel???? obrigado e continua sempre a puxar pelo o nosso benfica
Extraordinária :)

Desculpa, estou apenas a dar dicas para tentares melhorar. Viva o Benfica.