CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Sr_Benfiquista_91

Apesar da desilusão, o meu pensamento é apenas....Como eu te amo, Benfica como eu te amo, estou sempre aqui, durante todo o ano, como eu te amo Benfica como eu te amo, estou sempre aqui.

arodrigues84

Citação de: Mariachi em 16 de Abril de 2018, 17:52
Foi falta de tomates e ponto final! É uma merda que eu nunca vou perceber. Como é que uma equipa que pode encaminhar para um momento único na sua historia em caso de vitoria sabota o jogo daquela maneira? E depois de ter feito uma primeira parte até razoável. Pro crl, que esta merda tira-me do serio!

Não perdiam em casa para o campeonato há quanto tempo? Este Porto vinha aterrado só de pensar que podia perder o jogo depois de estar na liderança há tanto tempo, e por momentos na primeira parte os gajos sentiram isso, que podiam perder o campeonato, e mais do que isso, ver-nos ser penta...seria uma bazucada na puta da honra daquela merda de clube!

Tivemos o penta na mão, até sem o merecer de todo em algumas fases da época, mas tivemos essa chance, no momento exacto e numa fase perfeita...a 5 jogos do fim. Não quiseram, foram débeis, incapazes...faltou tomates! 

Vão pra real puta que vos pariu! Desta vez nem estou triste, nem desolado...estou mesmo possesso, fulo da puta da vida, com da vossa incapacidade em momentos como este!

É basicamente isto. Mesmo que empatamos ficava fulo na mesma pois só tínhamos é de entrar com tudo e jogar para ganhar. Agora ardeu, até para o ano...

arodrigues84

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Abril de 2018, 00:04
Apesar da desilusão, o meu pensamento é apenas....Como eu te amo, Benfica como eu te amo, estou sempre aqui, durante todo o ano, como eu te amo Benfica como eu te amo, estou sempre aqui.

Concordo, também amo o Sport Lisboa e Benfica mas de certeza que não amo o Benfica que entrou ontem em campo e perdeu uma oportunidade única de fazer história...

Centrix

Ainda não tenho palavras.

Foderam um ano inteiro a todos os Benfiquistas.

Deviam ter vergonha.

Andris

Ainda continuo desolado com esta merda. Foda-se, fazemos uma 2.ª volta destas, a equipa parecia estar a recuperar, recebemos um grande balão de oxigénio da parte deles porque vacilaram e passaram de +5 para -1 em 3 jogos... chegamos ao jogo decisivo, ao jogo que era para ganhar, ao jogo que nos meteria 1 mão e meia no título... e puff, borramo-nos todos.

Petrov_Carmovich

Agora que já estou mais frio da cabeça e depois de um dia que preferi não vir aqui para me enervar mais, aqui fica a minha reflexão sobre o jogo de Domingo passado:

Ai Benfica, Benfica...possivelmente perdemos a grande oportunidade de ver este clube ser Penta-campeão e foi por culpa própria. Eu nem vou entrar em arbitragens, mas é aí que acabam as semelhanças entre mim e o Sr. Rui Vitória.

O Sr. Vitória poderia explicar a tática que aplicou no jogo? O Seferovic podia ter feito a diferença. Ser lançado num jogo importante poderia dar-lhe uma moral grande para tentar o golo, já que Jimenez estava ainda a zeros. Rafa que finalmente estava a render como gente grande, é retirado pelo senhor das reviengas, muitas delas agora inconsequentes. E bastava apenas tirar Cervi e meter Seferovic colocando o Pizzi na lateral. 4-4-2 acho eu.

Rui Vitória foi cobarde. Assim como foi Jorge Jesus no Dragão há 5 anos atrás. Pensavam que o empate era suficiente em vez de continuar numa ofensiva ponderada sem abrir espaços atrás e lixaram o resultado completamente.

O FCP fez o seu trabalho. Nojento, mas fez. O árbitro fez o seu trabalho. Mediano, mas fez. O treinador não fez bem o seu trabalho. E eu sei que vai manter-se no cargo, assim como o JJ também se manteve, porque o Sr. Vieira não quer (e com certa razão) que o Benfica se torne num cemitério de treinadores.

A questão aqui não é saber se vamos ainda ser penta ou se Rui Vitória mantém-se ou não no cargo. A minha dúvida é saber o que quer o presidente fazer e se dá espaço ao treinador para apostar numa tática mais corajosa com jogadores mais consistentes a nível de eficiência durante os 90 / 120 minutos e penalties. Por exemplo Atlético Madrid 1-2 Benfica...

Quo Vadis, Benfica? Enorme clube com coração ou empresa fria que só quer saber de resultados económicos e cada um, desde o jogador até ao presidente fica com o seu dinheiro e estatuto? Eu apoiei-te nas piores alturas e ainda vou apoiar-te agora, por ser esperançoso e idealista. Só não quero é ver cobardia, silêncios estranhos e ganância numa coisa que gosto muito desde miúdo.

PS: meti isto noutro tópico, mas não é para SPAM.

Diogo Brito

Seferovic e Samaris como opção para entrar neste jogo... no comments.

o suiço então é mesmo um jogador fraquíssimo. Tanto técnicamente como tacticamente. Quando tem que ajudar a defesa está no ataque. Quando tem que atacar está em offside... não há pachorra!

Joguei nas camadas jovens com 3 ou 4 melhores que ele que agora estão no INATEL e dar uns toques. Quem me dera ter nascido suiço... tinha dado profissional.

Di_Maria

Bastava uma VITORIA e podíamos perder em Alvalade e ainda empatar outro ( isto em 4 jogos ).

Como se perde um campeonato assim?

Não vos vou perdoar esta.

tripiatrik

Eu já estava resignado que este ano não ganhávamos nada depois da sangria que foi feita ao plantel e as contratações que (não) foram feitas. Tudo isto mais a miserável primeira volta que fizemos...entretanto lá começamos a jogar um pouco à bola, os adversários directos começaram a borrar a cueca e a dar-nos balões de oxigénio. Do nada, a 6 jornadas do fim, estamos em primeiro! Tudo volta a ser possível e uma pessoa começa outra vez a acreditar que o penta é possível! Chegamos ao jogo decisivo (o jogo mais importante que me lembro) onde podemos fazer história e acabar de vez com as duvidas e o que acontece? Mandamos tudo para o caralho e oferecemos mais um titulo ao porto. Não há perdão para isto! PQP

Captarious

O Rui Vitória é absolutamente miserável. Não te nível nenhum para treinar o Benfica.

É o Mister Sopas e Bananas. Leva a mesma receita para todos os jogos e não tem rasgo nenhum. Ele nunca passará disto.

Pontix

Muito cuidado agora quando se acusar equipas que ganham ao porto de 30 em 30 anos. Este jogo era um teste também a essa psicose, a essa fibra, à capacidade de resposta. Falhanço total. Ir à Luz ou ao Bonfim é o mesmo para eles. Uma verdadeira vergonha.

kino

Este era o jogo da vidas dos jogadores do Benfica que estavam em campo. No fim alem de termos sido roubados os nossos jogadores e treinador mostraram que se estão a cagar para o campeonato.
Fosse eu o presidente e no domingo teriam rolado cabeças, principalmente do treinador que anda a incutir uma mentalidade derrotista aos jogadores.

MTrigueiros

Ainda não acredito nisto.

Ao vivo ainda custa mais. Que sensação de impotência e revolta.

nuno666

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 22:01
Citação de: AlmaEncarnada em 16 de Abril de 2018, 16:56
O meu pai aos 10 min já sabia que íamos perder , queria apostar dinheiro e tudo ...
a odd esteve a 27 na 1xbet 2 minutos antes do golo.

Esse site é uma vigarice nao pagam por isso é que dao essas odds loucas vais a net e a grupos de apostas e o que nao falta é gente a queixar se desse site