CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Eagle 0nE


MAGICAL ONE

Nao foram dignos e mais nao digo para nao levar cartão outra vez.

Xinas

Ainda na 1ª página???!!!!! fdx...... tirem me esta merda daqui  :cry2:

OgLoRiOsO_SLB

Mais uma grande vergonha, já estamos habituados a perder contra está escumalha em casa...tirando a equipa de futebol, treinador, e direção que não vale nada esta época, eu gostaria de falar dos adeptos:

Nos sabendo que este era o jogo mais importante da época, o jogo para dar a machadada final somos tão mas tão mansinhos...
Eles chegam a Lisboa e gozam de uma total liberdade e tranquilidade que me enoja!!!
Isto era de ter criado um ambiente hostil crlho!!! Rebentar petardos as 4 da manhã ao pé do hotel dos gajos, massacrar o autocarro deles com bolas de golfe, pedras etc...fazer a eles o que nos fazem a nos! Jogo da época, jogo que valia um penta...e os gajos todos tranquilos da vida! Estou farto desta merda toda!

Mariachi

Citação de: Xinas em 18 de Abril de 2018, 21:05
Ainda na 1ª página???!!!!! fdx...... tirem me esta merda daqui  :cry2:

Já eu acho que devia ficar aqui por muito tempo. Mais do que esquecer devíamos lembrar. Até digo mais, em vez de vídeozinhos motivacionais da cona da tia, isto é que deviam passar-lhes antes dos jogos.

Pode ser que assim agora e num futuro se lembrem que podiam ter um penta praticamente no bolso e o porquê de já não terem.


HB

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Abril de 2018, 18:05
3 dias depois ainda não consigo dormir em condições...

foda-se

Uma destas ao deitar vais ver que resulta.


R_M_1904

Citação de: TiagoCunha12 em 20 de Abril de 2018, 07:49
1 semana sem dormir à conta desta merda...
Que puta de exagero, uma semana sem dormir estavas morto ;D


R_M_1904

Citação de: TiagoCunha12 em 20 de Abril de 2018, 12:33
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2018, 11:35
Citação de: TiagoCunha12 em 20 de Abril de 2018, 07:49
1 semana sem dormir à conta desta merda...
Que puta de exagero, uma semana sem dormir estavas morto ;D
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Randy_Gardner_(record_holder)
Parece que até 11 dias ainda é possível  :whistle2:
Hahaha já bateste os 11 ou ainda só vais nos 8? Não deixes de dormir , os gajos que estão dentro do Benfica não perdem um segundo de sono com o que se passou , o mister vai ficar e dirá que fez um grande trabalho até agora .


P.... que os .... a todos .

tripiatrik

Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2018, 22:20
Citação de: Xinas em 18 de Abril de 2018, 21:05
Ainda na 1ª página???!!!!! fdx...... tirem me esta merda daqui  :cry2:

Já eu acho que devia ficar aqui por muito tempo. Mais do que esquecer devíamos lembrar. Até digo mais, em vez de vídeozinhos motivacionais da cona da tia, isto é que deviam passar-lhes antes dos jogos.

Pode ser que assim agora e num futuro se lembrem que podiam ter um penta praticamente no bolso e o porquê de já não terem.

Ou então ter um presidente que os criticasse, pode ser que assim ficassem picados e começassem a jogar como os do outro lado da 2circular...

Mariachi

Citação de: tripiatrik em 20 de Abril de 2018, 13:11
Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2018, 22:20
Citação de: Xinas em 18 de Abril de 2018, 21:05
Ainda na 1ª página???!!!!! fdx...... tirem me esta merda daqui  :cry2:

Já eu acho que devia ficar aqui por muito tempo. Mais do que esquecer devíamos lembrar. Até digo mais, em vez de vídeozinhos motivacionais da cona da tia, isto é que deviam passar-lhes antes dos jogos.

Pode ser que assim agora e num futuro se lembrem que podiam ter um penta praticamente no bolso e o porquê de já não terem.

Ou então ter um presidente que os criticasse, pode ser que assim ficassem picados e começassem a jogar como os do outro lado da 2circular...

Não são exemplo para ninguém, mas no meio de tanto escárnio ainda vão pagar a taça e o lugar de acesso á CL...

Não é preciso um presidente assim. Era preciso uma atitude, acabar com este complexo em jogos contra o Porto. E isto já aconteceu com diferentes presidentes, treinadores e plantéis. Este era um momento único para o fazer, uma mudança de paradigma ao alcançar esta vitória e ao adicionar um penta campeonato. Estava convicto disso.


tripiatrik

Citação de: Mariachi em 20 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: tripiatrik em 20 de Abril de 2018, 13:11
Citação de: Mariachi em 18 de Abril de 2018, 22:20
Citação de: Xinas em 18 de Abril de 2018, 21:05
Ainda na 1ª página???!!!!! fdx...... tirem me esta merda daqui  :cry2:

Já eu acho que devia ficar aqui por muito tempo. Mais do que esquecer devíamos lembrar. Até digo mais, em vez de vídeozinhos motivacionais da cona da tia, isto é que deviam passar-lhes antes dos jogos.

Pode ser que assim agora e num futuro se lembrem que podiam ter um penta praticamente no bolso e o porquê de já não terem.

Ou então ter um presidente que os criticasse, pode ser que assim ficassem picados e começassem a jogar como os do outro lado da 2circular...

Não são exemplo para ninguém, mas no meio de tanto escárnio ainda vão pagar a taça e o lugar de acesso á CL...

Não é preciso um presidente assim. Era preciso uma atitude, acabar com este complexo em jogos contra o Porto. E isto já aconteceu com diferentes presidentes, treinadores e plantéis. Este era um momento único para o fazer, uma mudança de paradigma ao alcançar esta vitória e ao adicionar um penta campeonato. Estava convicto disso.



Não tenho grandes dúvidas que é o que vai acontecer.

Quanto ao resto, foi uma forma de expressão. Não queria um lunático daqueles no nosso clube, mas que aquela palhaçada está a resultar isso está.
No Benfica existem prioridades e essas prioridades são o betão. O resto, aquilo que realmente interessa, é secundário.