CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

slbfuckfcp

19/04

1904

1904

1904

1904

1904


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

4x4x2

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2019, 14:24
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 14:18
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 14:11
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2019, 14:07
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 14:02
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2019, 12:03
E pica pra ver esta merda?

E falam da falta de ambição e vontade da equipa?

Os próprios adeptos não têm vontade de lutar pelos títulos. Feliz está o Vieira.

Razão tinha o Grimaldo quando disse que a equipa e os adeptos não estão unidos, e isso tem-se visto no estádio.
Ontem viu-se quem é que não tem vontade de lutar por titulos.
O grimaldo até foi dos poucos que mostrou atitude.

Podes acusar a equipa, o treinador e a direção de falta de vontade de ganhar. Mas tem também consciência que tu também não a tens.

O Grimaldo mostrou atitude, nem pus isso em causa. Mas tinha razão quando disse que os adeptos não estão 100% unidos com a equipa.

Aliás, qualquer jogador que veja o que se diz neste fórum nos últimos tempos deve ter logo vontade de ir é de férias.
É tudo uma merda, ninguém joga nada, vamos perder os jogos todos.

Por isso é que o Estádio da Luz parece um funeral, os adeptos vão para lá apenas com intuito de criticar e assobiar, depois basta uma má saída de bola e é o que se viu na semana passada.

Não podes pedir apoio incondicional quando a equipa não dá tudo e desiste estrategicamente de todas as competições excepto o campeonato.

Imagina os adeptos que foram ver o triste espectáculo de ontem à Alemanha.

Chegar lá e ver aquele 11 todosm cagado. Na Luz e na tdp igual.

São estratégias. Em 4 meses de trabalho não se pode montar uma equipa super regular, e ás vezes é preciso perceber que não podemos jogar como gostamos.

Eu também preferia outra estratégia, mas não foi essa a opção e aceito. Mas aceito por causa das condições especiais desta época, se o Lage já tivesse um ano de trabalho não aceitava.

E os adeptos têm que apoiar durante o jogo, no final sim podem e devem pedir as explicações e assobiar.

Mas já o Bombo fez igual na Champions este ano.
Jogou em casa todo cagado contra o ajax quando precisava da vitória. Na Alemanha fez exactamente o mesmo.

É a cultura desportiva actual do clube. Uma vergonha.
Tenho amigos portistas que ainda acreditavam na passagem contra o Liverpool. Gostava de me sentir assim em relação ao Benfica.

Quem incutiu essa cultura foi o Jesus. E hj ainda perdura. A maioria dos adeptos defende a eliminação das competições europeias, não é por acaso que temos assistências fraquíssimas em jogos europeus.

komytis

Estou-me a cagar para este jogo
Vou entrar em modo off para o Benfica e o campeonato
De mim nao levam mais nada
Sejam campeões
O vieira precisa de vender!

Ru10

Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 15:08
Estou-me a cagar para este jogo
Vou entrar em modo off para o Benfica e o campeonato
De mim nao levam mais nada
Sejam campeões
O vieira precisa de vender!
Depois indignam-se com o discurso do Bruno Lage ontem...

Jogo mais importante da época!

komytis

Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2019, 15:59
Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 15:08
Estou-me a cagar para este jogo
Vou entrar em modo off para o Benfica e o campeonato
De mim nao levam mais nada
Sejam campeões
O vieira precisa de vender!
Depois indignam-se com o discurso do Bruno Lage ontem...

Jogo mais importante da época!
Precisamente, sejam honestos de uma vez por todas, não dá para a Europa, foda-se digam, não é  andar com conferencias de merda a falar de sonho europeu e depois uma exibicao ao nivel de um feirense da vida.
Eu indigno-me com as falsas esperanças dadas conscientemente para manter a malta a encher o estadio.
Sou benfiquista pá, sofro cada vez menos contudo, os tempos mudaram, os adeptos mudam tambem assim como o clube, mas o discurso é velho e repetitivo, chega, por isso, modo off!

Dandy







   Apesar da enorme azia ...

   Apesar do profundo sentimento de frustração ...

   Apesar da pesada certeza de que entregámos a eliminatória, por erros próprios (infantis e não-provocados), a uma equipa que nos é inferior ...


   ... não resta outra coisa que não seja "virar a página" e lutar pela vitória contra o Marítimo.

   Qualquer que seja a sensação, quaisquer que sejam as mudanças que tiverem de ser feitas no final da época, quaisquer que sejam os jogadores que o Vieira irá vender ...



   ... tudo será pior se não formos campeões.

   Carrega, Benfica!


   #AmorEterno

   #AtéMorrer





Ru10

Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 16:12
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2019, 15:59
Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 15:08
Estou-me a cagar para este jogo
Vou entrar em modo off para o Benfica e o campeonato
De mim nao levam mais nada
Sejam campeões
O vieira precisa de vender!
Depois indignam-se com o discurso do Bruno Lage ontem...

Jogo mais importante da época!
Precisamente, sejam honestos de uma vez por todas, não dá para a Europa, foda-se digam, não é  andar com conferencias de merda a falar de sonho europeu e depois uma exibicao ao nivel de um feirense da vida.
Eu indigno-me com as falsas esperanças dadas conscientemente para manter a malta a encher o estadio.
Sou benfiquista pá, sofro cada vez menos contudo, os tempos mudaram, os adeptos mudam tambem assim como o clube, mas o discurso é velho e repetitivo, chega, por isso, modo off!
Ah. Os Benfiquistas enchem o estádio por causa das promessas de conquistas. Bom saber.
E de facto, muito estranho não se assumir derrotados logo, assim a malta sabe ao que vai...

NOÇÃO URGE!

VivaoBenfica

Citação de: REDAGUIA em 19 de Abril de 2019, 08:28
O titulo ficou mais perto com este afastamento da Europa.

RUMO AO 37 !!!

Foi?

A derrota em Frankfurt permitiu-nos ganhar pontos ao Porto?

o_bEnFiQuIsTa

Completamente desligado deste jogo. Normalmente uma azia destas demora pelo menos até ao dia do próximo jogo, mas desta vez não sei não...

hertz

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Abril de 2019, 14:47
19/04

1904

1904

1904

1904

1904


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O ambiente no estádio anda tão merdoso que já nem isso cantam após os golos.

REDAGUIA

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2019, 16:37
Citação de: REDAGUIA em 19 de Abril de 2019, 08:28
O titulo ficou mais perto com este afastamento da Europa.

RUMO AO 37 !!!

Foi?

A derrota em Frankfurt permitiu-nos ganhar pontos ao Porto?

It's the fuck logic of the futebol !!!

Mais jogos, mais cansaço...

O Porto para ganhar titulos na Europa nunca esteve a lutar pelo titulo até a ultima jornada (até comprou arbitros para evitar isto), aqui em França o Marselha fez a mesma coisa.

mi mi miccoli

Tem de ser assim até final da época:
Odyseas
Almeida
Ferro
Ruben
Grimaldo
Florentino
Samaris
Rafa ( castigado para este jogo entra zivkovic ou cervi)
Gedson
Felix
Seferovic

Toalhete

O que vale é que este jogo começa 0-0.
Se começasse com vantagem do Benfica íamos para lá jogar à defesa até mamarmos o empate.

ruisan


JSilva28

Este ano interessa é sermos campeões!

Mania das grandezas e somos os maiores do Mundo é para quem não tem noção das coisas... Não temos plantel para estar a disputar tudo, muito menos em jogos com uma enorme exigência emocional (jogos do campeonato), enorme exigência competitiva (Europa) e ainda tivemos meias finais da Taça a duas mãos, sendo dois derbies!

A atitude podia ter sido outra, mais vale jogar futebol e sair de cabeça erguida, do que jogar à equipa pequena e sair na mesma derrotado. Mas o importante esta época é o campeonato e agora mais que nunca têm obrigação de vencer categoricamente os 5 jogos que faltam! Se assim for tudo bem, caso contrário tem de haver cabeças a rolar!

Não esquecer que em janeiro tínhamos a época perdida...