CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

BENFIKA

Os adeptos do porto acreditavam que podiam passar o Liverpool (uma das melhores equipas deste ano) depois de perderem 2-0.
E isso não é porque acham que têm grande plantel ou que jogam muito, é porque não deitam a toalha ao chão antes dos jogos, vão sempre à luta.

Já nós passamos a época a chorar. Íamos perder com sporting, íamos perder no dragão, com o Galatasaray, com o Frankfurt íamos ser goleados na luz, etc etc.

Quem não está cá para ir à luta que não fale em exigência nem no Benfica do passado, porque esses não desistiam ser dar luta.

Melque

Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2019, 00:26
Deus me Perdoe!

Mas é melhor não falar no campeonato hoje, porque sinceramente a vontade que me dá é de ver estes COBARDES a não ganhar nada.

Miseráveis!
Que grande Benfiquista k tu es... fica te tao bem vires aki armado em heroi dizer essas coisas...

komytis

Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2019, 16:34
Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 16:12
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2019, 15:59
Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 15:08
Estou-me a cagar para este jogo
Vou entrar em modo off para o Benfica e o campeonato
De mim nao levam mais nada
Sejam campeões
O vieira precisa de vender!
Depois indignam-se com o discurso do Bruno Lage ontem...

Jogo mais importante da época!
Precisamente, sejam honestos de uma vez por todas, não dá para a Europa, foda-se digam, não é  andar com conferencias de merda a falar de sonho europeu e depois uma exibicao ao nivel de um feirense da vida.
Eu indigno-me com as falsas esperanças dadas conscientemente para manter a malta a encher o estadio.
Sou benfiquista pá, sofro cada vez menos contudo, os tempos mudaram, os adeptos mudam tambem assim como o clube, mas o discurso é velho e repetitivo, chega, por isso, modo off!
Ah. Os Benfiquistas enchem o estádio por causa das promessas de conquistas. Bom saber.
E de facto, muito estranho não se assumir derrotados logo, assim a malta sabe ao que vai...

NOÇÃO URGE!
Epá fica na tua, hoje em dia não pode haver divergencia sem haver insulto, nao tenho tempo para isso!

marcosantos

ganhar este e os outros todos que faltam senão vai haver azia

MUMU

Citação de: REDAGUIA em 19 de Abril de 2019, 16:52
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2019, 16:37
Citação de: REDAGUIA em 19 de Abril de 2019, 08:28
O titulo ficou mais perto com este afastamento da Europa.

RUMO AO 37 !!!

Foi?

A derrota em Frankfurt permitiu-nos ganhar pontos ao Porto?

It's the fuck logic of the futebol !!!

Mais jogos, mais cansaço...

O Porto para ganhar titulos na Europa nunca esteve a lutar pelo titulo até a ultima jornada (até comprou arbitros para evitar isto), aqui em França o Marselha fez a mesma coisa.

É QUE É MESMO ISSO COMPANHEIRO!!!!
ESTE NÃO É ANO PARA PODERMOS ANDAR EM TODAS AS FRENTES, PRINCIPALMENTE PELO PLANTEL DESEQUILIBRADO QUE TEMOS!
SÓ DARÁ PARA LUTAR FORTE E FEIO NA EUROPA QD INTERNAMENTE A MARGEM FOR BOA PARA ISSO!
NESTE CAMPEONATO NÃO DÁ!
E MESMO COM ESTA SAÍDA DA EUROPA NOS GARANTE QUE SEJAMOS CAMPEÕES!!!
OS PORCOS ANTIGAMENTE PODIAM ESTAR A VONTADE NA EUROPA, PQ TINHAM VANTAGENS DE 10, 15 PONTOS DO 2° LUGAR!!!

MUMU

Citação de: JSilva28 em 19 de Abril de 2019, 17:39
Este ano interessa é sermos campeões!

Mania das grandezas e somos os maiores do Mundo é para quem não tem noção das coisas... Não temos plantel para estar a disputar tudo, muito menos em jogos com uma enorme exigência emocional (jogos do campeonato), enorme exigência competitiva (Europa) e ainda tivemos meias finais da Taça a duas mãos, sendo dois derbies!

A atitude podia ter sido outra, mais vale jogar futebol e sair de cabeça erguida, do que jogar à equipa pequena e sair na mesma derrotado. Mas o importante esta época é o campeonato e agora mais que nunca têm obrigação de vencer categoricamente os 5 jogos que faltam! Se assim for tudo bem, caso contrário tem de haver cabeças a rolar!

Não esquecer que em janeiro tínhamos a época perdida...

Companheiro, disseste tudo!!👍

paulomaia1972

Citação de: JSilva28 em 19 de Abril de 2019, 17:39
Este ano interessa é sermos campeões!

Mania das grandezas e somos os maiores do Mundo é para quem não tem noção das coisas... Não temos plantel para estar a disputar tudo, muito menos em jogos com uma enorme exigência emocional (jogos do campeonato), enorme exigência competitiva (Europa) e ainda tivemos meias finais da Taça a duas mãos, sendo dois derbies!

A atitude podia ter sido outra, mais vale jogar futebol e sair de cabeça erguida, do que jogar à equipa pequena e sair na mesma derrotado. Mas o importante esta época é o campeonato e agora mais que nunca têm obrigação de vencer categoricamente os 5 jogos que faltam! Se assim for tudo bem, caso contrário tem de haver cabeças a rolar!

Não esquecer que em janeiro tínhamos a época perdida...

os benfiquistas estão satisfeitos... o nosso grande líder tem carta branca eterna.

Ru10

Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 18:51
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2019, 16:34
Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 16:12
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2019, 15:59
Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 15:08
Estou-me a cagar para este jogo
Vou entrar em modo off para o Benfica e o campeonato
De mim nao levam mais nada
Sejam campeões
O vieira precisa de vender!
Depois indignam-se com o discurso do Bruno Lage ontem...

Jogo mais importante da época!
Precisamente, sejam honestos de uma vez por todas, não dá para a Europa, foda-se digam, não é  andar com conferencias de merda a falar de sonho europeu e depois uma exibicao ao nivel de um feirense da vida.
Eu indigno-me com as falsas esperanças dadas conscientemente para manter a malta a encher o estadio.
Sou benfiquista pá, sofro cada vez menos contudo, os tempos mudaram, os adeptos mudam tambem assim como o clube, mas o discurso é velho e repetitivo, chega, por isso, modo off!
Ah. Os Benfiquistas enchem o estádio por causa das promessas de conquistas. Bom saber.
E de facto, muito estranho não se assumir derrotados logo, assim a malta sabe ao que vai...

NOÇÃO URGE!
Epá fica na tua, hoje em dia não pode haver divergencia sem haver insulto, nao tenho tempo para isso!
Qual divergência e insulto, crl?! Tu acabas de dizer com as letras todas que te estás a cagar para o que resta da época do Benfica num fórum de Benfiquistas e queres que a tua opinião de merda seja respeitada?
Fazes zero falta. Prefiro que gajos como tu nem apareçam em vez de lá irem assobiar e desertar a 10 minutos do fim.

komytis

Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 18:51
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2019, 16:34
Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 16:12
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2019, 15:59
Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 15:08
Estou-me a cagar para este jogo
Vou entrar em modo off para o Benfica e o campeonato
De mim nao levam mais nada
Sejam campeões
O vieira precisa de vender!
Depois indignam-se com o discurso do Bruno Lage ontem...

Jogo mais importante da época!
Precisamente, sejam honestos de uma vez por todas, não dá para a Europa, foda-se digam, não é  andar com conferencias de merda a falar de sonho europeu e depois uma exibicao ao nivel de um feirense da vida.
Eu indigno-me com as falsas esperanças dadas conscientemente para manter a malta a encher o estadio.
Sou benfiquista pá, sofro cada vez menos contudo, os tempos mudaram, os adeptos mudam tambem assim como o clube, mas o discurso é velho e repetitivo, chega, por isso, modo off!
Ah. Os Benfiquistas enchem o estádio por causa das promessas de conquistas. Bom saber.
E de facto, muito estranho não se assumir derrotados logo, assim a malta sabe ao que vai...

NOÇÃO URGE!
Epá fica na tua, hoje em dia não pode haver divergencia sem haver insulto, nao tenho tempo para isso!
Qual divergência e insulto, crl?! Tu acabas de dizer com as letras todas que te estás a cagar para o que resta da época do Benfica num fórum de Benfiquistas e queres que a tua opinião de merda seja respeitada?
Fazes zero falta. Prefiro que gajos como tu nem apareçam em vez de lá irem assobiar e desertar a 10 minutos do fim.
Espectáculo,  em tao pouco tempo conseguiste definir-me exactamente como sou, estás a perder tempo no forum, abre o teu proprio consultorio.






Nao sei assobiar!

gabbana

Fiquei chateado, frustrado.. mas desistir é para os fracos. Segunda-Feira estarei presente, da mesma forma que estive depois dos 7-0 de Vigo, da mesma forma que a perder 0-5 na antiga luz contra os porcos não abandonei antes do apito final, etc.. O Benfica merece tudo, não me deve nada, é um amor sem igual, indescritível. Peço a Luz com 60 mil Pessoas! Se o vosso pai, mãe, filho tivessem um comportamento inadequado vocês abandonavam?. Quem não apoia nos momentos maus não merece estar na Glória.

Dr.Lecter

Zlobin

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Pizzi
Tino
Samaris
Taarabt

Félix
Seferovic

Ganhar.

Ru10

Citação de: komytis em 20 de Abril de 2019, 00:53
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 18:51
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2019, 16:34
Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 16:12
Citação de: Ru10 em 19 de Abril de 2019, 15:59
Citação de: komytis em 19 de Abril de 2019, 15:08
Estou-me a cagar para este jogo
Vou entrar em modo off para o Benfica e o campeonato
De mim nao levam mais nada
Sejam campeões
O vieira precisa de vender!
Depois indignam-se com o discurso do Bruno Lage ontem...

Jogo mais importante da época!
Precisamente, sejam honestos de uma vez por todas, não dá para a Europa, foda-se digam, não é  andar com conferencias de merda a falar de sonho europeu e depois uma exibicao ao nivel de um feirense da vida.
Eu indigno-me com as falsas esperanças dadas conscientemente para manter a malta a encher o estadio.
Sou benfiquista pá, sofro cada vez menos contudo, os tempos mudaram, os adeptos mudam tambem assim como o clube, mas o discurso é velho e repetitivo, chega, por isso, modo off!
Ah. Os Benfiquistas enchem o estádio por causa das promessas de conquistas. Bom saber.
E de facto, muito estranho não se assumir derrotados logo, assim a malta sabe ao que vai...

NOÇÃO URGE!
Epá fica na tua, hoje em dia não pode haver divergencia sem haver insulto, nao tenho tempo para isso!
Qual divergência e insulto, crl?! Tu acabas de dizer com as letras todas que te estás a cagar para o que resta da época do Benfica num fórum de Benfiquistas e queres que a tua opinião de merda seja respeitada?
Fazes zero falta. Prefiro que gajos como tu nem apareçam em vez de lá irem assobiar e desertar a 10 minutos do fim.
Espectáculo,  em tao pouco tempo conseguiste definir-me exactamente como sou, estás a perder tempo no forum, abre o teu proprio consultorio.






Nao sei assobiar!
Ainda aqui andas? Não estavas em mode off?

LX

Sinceramente sinto me ainda tão desiludido com a falta de ambição na Europa que a luta pelo campeonato parece ter deixado de ser assim tão importante.

Segunda lá estarei, como sempre.

Sparrow

Já tinha dito antes...
Isso de não termos plantel para andar em várias frentes é porque somos pouco ambiciosos...

Nesta eliminatória com os alemães demos com a "sorte" de ser entre 2 jogos em casa para o campeonato contra equipas fracas.
Tivéssemos a coragem de colocar corchia, Jardel, Fejsa, krvinovic, zivkovic, Cervi, Salvio, tarabt, gedson...para o campeonato e jogaríamos na máxima força na Europa.
Depois íamos a Braga com os jogadores "titulares" com 10 dias de descanso. Passados 4 dias repetíamos o onze em casa com o chelsea. Portimonense em casa voltávamos aos "suplentes". Em Londres na máxima força, com uma semana de descanso.
Em vila de conde, repetíamos o onze ou poucas alterações.

Assim...os jogadores mais utilizados fariam no espaço de um mês fariam o número absurdo de 5 jogos.

O que eu vejo não é falta de tomates na Europa. É falta de tomates contra as equipa de merda do nosso campeonato.

STORM_13

Não se esqueçam de entrar com aquela atitude "o golo mais tarde ou mais cedo aparece"..