SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Taarabt [78m]), Ferro, Grimaldo, Florentino Luís, Samaris, Pizzi (Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Seferović
Coach: Bruno Lage
Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Coach: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Salvio (90)

64204 - Tópico: Primeira Liga 30ªJ: SL Benfica 6 - 0 Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*  (Lida 38356 vezes)

BENFIKA

• Eusébio
  • 19 de Abril de 2019, 18:28
Os adeptos do porto acreditavam que podiam passar o Liverpool (uma das melhores equipas deste ano) depois de perderem 2-0.
E isso não é porque acham que têm grande plantel ou que jogam muito, é porque não deitam a toalha ao chão antes dos jogos, vão sempre à luta.

Já nós passamos a época a chorar. Íamos perder com sporting, íamos perder no dragão, com o Galatasaray, com o Frankfurt íamos ser goleados na luz, etc etc.

Quem não está cá para ir à luta que não fale em exigência nem no Benfica do passado, porque esses não desistiam ser dar luta.

Melque

• Iniciado
  • *
  • 19 de Abril de 2019, 18:44
Deus me Perdoe!

Mas é melhor não falar no campeonato hoje, porque sinceramente a vontade que me dá é de ver estes COBARDES a não ganhar nada.

Miseráveis!
Que grande Benfiquista k tu es... fica te tao bem vires aki armado em heroi dizer essas coisas...

komytis

• Eusébio
  • 19 de Abril de 2019, 18:51
Estou-me a cagar para este jogo
Vou entrar em modo off para o Benfica e o campeonato
De mim nao levam mais nada
Sejam campeões
O vieira precisa de vender!
Depois indignam-se com o discurso do Bruno Lage ontem...

Jogo mais importante da época!
Precisamente, sejam honestos de uma vez por todas, não dá para a Europa, foda-se digam, não é  andar com conferencias de merda a falar de sonho europeu e depois uma exibicao ao nivel de um feirense da vida.
Eu indigno-me com as falsas esperanças dadas conscientemente para manter a malta a encher o estadio.
Sou benfiquista pá, sofro cada vez menos contudo, os tempos mudaram, os adeptos mudam tambem assim como o clube, mas o discurso é velho e repetitivo, chega, por isso, modo off!
Ah. Os Benfiquistas enchem o estádio por causa das promessas de conquistas. Bom saber.
E de facto, muito estranho não se assumir derrotados logo, assim a malta sabe ao que vai...

NOÇÃO URGE!
Epá fica na tua, hoje em dia não pode haver divergencia sem haver insulto, nao tenho tempo para isso!

marcosantos

• Eusébio
  • Aveiro
  • CAMPEÃO
  • 19 de Abril de 2019, 21:54
ganhar este e os outros todos que faltam senão vai haver azia

MUMU

• Juvenil
  • **
  • 19 de Abril de 2019, 22:07
O titulo ficou mais perto com este afastamento da Europa.

RUMO AO 37 !!!

Foi?

A derrota em Frankfurt permitiu-nos ganhar pontos ao Porto?

It’s the fuck logic of the futebol !!!

Mais jogos, mais cansaço...

O Porto para ganhar titulos na Europa nunca esteve a lutar pelo titulo até a ultima jornada (até comprou arbitros para evitar isto), aqui em França o Marselha fez a mesma coisa.

É QUE É MESMO ISSO COMPANHEIRO!!!!
ESTE NÃO É ANO PARA PODERMOS ANDAR EM TODAS AS FRENTES, PRINCIPALMENTE PELO PLANTEL DESEQUILIBRADO QUE TEMOS!
SÓ DARÁ PARA LUTAR FORTE E FEIO NA EUROPA QD INTERNAMENTE A MARGEM FOR BOA PARA ISSO!
NESTE CAMPEONATO NÃO DÁ!
E MESMO COM ESTA SAÍDA DA EUROPA NOS GARANTE QUE SEJAMOS CAMPEÕES!!!
OS PORCOS ANTIGAMENTE PODIAM ESTAR A VONTADE NA EUROPA, PQ TINHAM VANTAGENS DE 10, 15 PONTOS DO 2° LUGAR!!!

MUMU

• Juvenil
  • **
  • 19 de Abril de 2019, 22:12
Este ano interessa é sermos campeões!

Mania das grandezas e somos os maiores do Mundo é para quem não tem noção das coisas... Não temos plantel para estar a disputar tudo, muito menos em jogos com uma enorme exigência emocional (jogos do campeonato), enorme exigência competitiva (Europa) e ainda tivemos meias finais da Taça a duas mãos, sendo dois derbies!

A atitude podia ter sido outra, mais vale jogar futebol e sair de cabeça erguida, do que jogar à equipa pequena e sair na mesma derrotado. Mas o importante esta época é o campeonato e agora mais que nunca têm obrigação de vencer categoricamente os 5 jogos que faltam! Se assim for tudo bem, caso contrário tem de haver cabeças a rolar!

Não esquecer que em janeiro tínhamos a época perdida...

Companheiro, disseste tudo!!👍

paulomaia1972

• Eusébio
  • Benfica é para ser protegido.
  • Sócio: 43.....
  • 19 de Abril de 2019, 22:28
Este ano interessa é sermos campeões!

Mania das grandezas e somos os maiores do Mundo é para quem não tem noção das coisas... Não temos plantel para estar a disputar tudo, muito menos em jogos com uma enorme exigência emocional (jogos do campeonato), enorme exigência competitiva (Europa) e ainda tivemos meias finais da Taça a duas mãos, sendo dois derbies!

A atitude podia ter sido outra, mais vale jogar futebol e sair de cabeça erguida, do que jogar à equipa pequena e sair na mesma derrotado. Mas o importante esta época é o campeonato e agora mais que nunca têm obrigação de vencer categoricamente os 5 jogos que faltam! Se assim for tudo bem, caso contrário tem de haver cabeças a rolar!

Não esquecer que em janeiro tínhamos a época perdida...

os benfiquistas estão satisfeitos... o nosso grande líder tem carta branca eterna.

Ru10

• Eusébio
  • Sócio: 153721
  • 19 de Abril de 2019, 23:19
Sejam campeões

Precisamente, sejam honestos de uma vez por todas, não dá para a Europa, foda-se digam, não é  andar com conferencias de merda a falar de sonho europeu e depois uma exibicao ao nivel de um feirense da vida.
Eu indigno-me com as falsas esperanças dadas conscientemente para manter a malta a encher o estadio.
Sou benfiquista pá, sofro cada vez menos contudo, os tempos mudaram, os adeptos mudam tambem assim como o clube, mas o discurso é velho e repetitivo, chega, por isso, modo off!
Ah. Os Benfiquistas enchem o estádio por causa das promessas de conquistas. Bom saber.
E de facto, muito estranho não se assumir derrotados logo, assim a malta sabe ao que vai...

NOÇÃO URGE!
Epá fica na tua, hoje em dia não pode haver divergencia sem haver insulto, nao tenho tempo para isso!
Qual divergência e insulto, crl?! Tu acabas de dizer com as letras todas que te estás a cagar para o que resta da época do Benfica num fórum de Benfiquistas e queres que a tua opinião de merda seja respeitada?
Fazes zero falta. Prefiro que gajos como tu nem apareçam em vez de lá irem assobiar e desertar a 10 minutos do fim.

komytis

• Eusébio
  • 20 de Abril de 2019, 00:53
Sejam campeões

NOÇÃO URGE!
Qual divergência e insulto, crl?! Tu acabas de dizer com as letras todas que te estás a cagar para o que resta da época do Benfica num fórum de Benfiquistas e queres que a tua opinião de merda seja respeitada?
Fazes zero falta. Prefiro que gajos como tu nem apareçam em vez de lá irem assobiar e desertar a 10 minutos do fim.
Espectáculo,  em tao pouco tempo conseguiste definir-me exactamente como sou, estás a perder tempo no forum, abre o teu proprio consultorio.

Nao sei assobiar!

gabbana

• Velha Glória
  • Luanda-Angola
  • 20 de Abril de 2019, 00:59
Fiquei chateado, frustrado.. mas desistir é para os fracos. Segunda-Feira estarei presente, da mesma forma que estive depois dos 7-0 de Vigo, da mesma forma que a perder 0-5 na antiga luz contra os porcos não abandonei antes do apito final, etc.. O Benfica merece tudo, não me deve nada, é um amor sem igual, indescritível. Peço a Luz com 60 mil Pessoas! Se o vosso pai, mãe, filho tivessem um comportamento inadequado vocês abandonavam?. Quem não apoia nos momentos maus não merece estar na Glória.

Dr.Lecter

• Moderador
  • *
  • Doveryai, no proveryai.
  • 20 de Abril de 2019, 02:24
Zlobin

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Pizzi
Tino
Samaris
Taarabt

Félix
Seferovic

Ganhar.

Ru10

• Eusébio
  • Sócio: 153721
  • 20 de Abril de 2019, 06:52
Sejam campeões

NOÇÃO URGE!
Espectáculo,  em tao pouco tempo conseguiste definir-me exactamente como sou, estás a perder tempo no forum, abre o teu proprio consultorio.

Nao sei assobiar!
Ainda aqui andas? Não estavas em mode off?

LX

• Eusébio
  • Rapazes da Luz
  • 20 de Abril de 2019, 10:26
Sinceramente sinto me ainda tão desiludido com a falta de ambição na Europa que a luta pelo campeonato parece ter deixado de ser assim tão importante.

Segunda lá estarei, como sempre.

Sparrow

• Eusébio
  • 20 de Abril de 2019, 10:54
Já tinha dito antes...
Isso de não termos plantel para andar em várias frentes é porque somos pouco ambiciosos...

Nesta eliminatória com os alemães demos com a “sorte” de ser entre 2 jogos em casa para o campeonato contra equipas fracas.
Tivéssemos a coragem de colocar corchia, Jardel, Fejsa, krvinovic, zivkovic, Cervi, Salvio, tarabt, gedson...para o campeonato e jogaríamos na máxima força na Europa.
Depois íamos a Braga com os jogadores “titulares” com 10 dias de descanso. Passados 4 dias repetíamos o onze em casa com o chelsea. Portimonense em casa voltávamos aos “suplentes”. Em Londres na máxima força, com uma semana de descanso.
Em vila de conde, repetíamos o onze ou poucas alterações.

Assim...os jogadores mais utilizados fariam no espaço de um mês fariam o número absurdo de 5 jogos.

O que eu vejo não é falta de tomates na Europa. É falta de tomates contra as equipa de merda do nosso campeonato.

STORM_13

• Eusébio
  • Braga
  • Where is it?
  • 20 de Abril de 2019, 11:27
Não se esqueçam de entrar com aquela atitude "o golo mais tarde ou mais cedo aparece"..