CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

MiguelPalma92

é-me igual


Rodem a equipa, promovam alguns miúdos.

De preferência já com outro treinador

El_Capone

Infelizmente depois da maneira como se perde o jogo de hoje, por estupidez que nao tem outro nome, fiquei sem vontade nenhuma de ver o que resta do campeonato, ate fiquei doente, mas pode ser que amanha já tenha passado, mas isto hoje nem sei o que dizer, so nao ganhamos porque nao quisemos, a equipa partiu toda na segunda parte, nao sei que foi que se passou naquele intervalo mas já nao eram os mesmos quando entraram para a segunda parte, tinha tanto para dizer mas nem consigo dizer nada , o pizzi isto, o raul aquilo, o treinador mais isto, mas enfim nao perdemos um campeonato mas sim oferecemos!



Vulcan

Quero lá saber. Que se foda.
Se houvesse vergonha na cara estavam 0 Benfiquistas no estádio. ZERO.
Eles que ganhem vergonha na puta da cara


SempreSLB1984

Os bilhetes quando é que são postos à venda? Alguém sabe se é já amanhã de manhã?

arodrigues84


parras_bs

Bem, o Porco precisa de ser derrotado em 1 dos próximos 4 jogos, ou então de 2 empates.

2 são em casa, serão goleada fácil. Resta-nos o Maritimo e o Guimarães, que no máximo têm capacidade para um empate e nem a isso são obrigados.


O Porto está numa posição demasiado confortável para sonharmos com uma migalha que seja e já não depende de nós, mais vale enterrar o assunto

Neste momento resta-nos ganhar os nossos jogos e tentar empatar em Alvalade, era a melhor e única coisa que poderiamos fazer pelo Benfica 2018/2019.

Depois é borrar a cara de merda pela época miserável com 0 titulos e começar a preparar a próxima.

Vermelho Infinito

Citação de: parras_bs em 15 de Abril de 2018, 22:49
Bem, o Porco precisa de ser derrotado em 1 dos próximos 4 jogos, ou então de 2 empates.

2 são em casa, serão goleada fácil. Resta-nos o Maritimo e o Guimarães, que no máximo têm capacidade para um empate e nem a isso são obrigados.


O Porto está numa posição demasiado confortável para sonharmos com uma migalha que seja e já não depende de nós, mais vale enterrar o assunto

Neste momento resta-nos ganhar os nossos jogos e tentar empatar em Alvalade, era a melhor e única coisa que poderiamos fazer pelo Benfica 2018/2019.

Depois é borrar a cara de merda pela época miserável com 0 titulos e começar a preparar a próxima.

Concordo. Mas o que se tem de pensar é resolver a alhada em que estamos para a próxima epoca. Esta é a questão principal, se não for bem tratada vamos ter anos negros

Vik

Não sejam ridículos. Fiquei super desiludido com o resultado de hoje, mas agora atirar a toalha ao chão? Temos é de ganhar os jogos que faltam e acreditar que ainda é possível.

MiguelPalma92

GR: Svilar
DD: Alex Pinto
DC: Ruben Dias e Jardel
DE: Grimaldo
MDC: Fejsa
MC: Gedson e João Carvalho
MD: Zivkovic
ME: Rafa
AC: João Félix

Treinador: Um gajo qualquer menos o RV

Fundamentalista SLB



Semper Fidelis

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 22:30
é-me igual


Rodem a equipa, promovam alguns miúdos.

De preferência já com outro treinador

o Toy já não acredita?