CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Toronto_SLB


Galy

Citação de: hlourencoam em 26 de Abril de 2019, 03:37
Citação de: Rei em 26 de Abril de 2019, 00:31
Vamos ganhar na raça. E o Porto vai perder pontos.

Vai perder vai. Temos que ganhar tudo até ao fim se não é um melão do tamanho do universo.
Concordo plenamente... ou ganhamos os 4 jogos ou entao adeus 37...

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk


Toronto_SLB

Novidades da situacao do Dyego Sousa?  Estara' apto para jogar contra nos?

MDourado

Citação de: Mjölnir em 26 de Abril de 2019, 13:52
Muito confiante para este jogo, não sei bem porquê. :cool2:

Estranho eu também, e eu sou um péssimista derrotista levado ao extremo.... da mesma forma que tenho a certeza absoluta que os porkos hoje também não perdem pontos.

Trezeguet

Onda encarnada invadirá Braga no domingo
O Braga enviou 1500 bilhetes para a Luz, cumprindo os regulamentos da Liga, mas a procura de ingressos por parte dos benfiquistas tem sido muito superior e os adeptos das águias devem marcar presença em grande número nas bancadas do Estádio Municipal de Braga.

À 'Renascença', o presidente da Casa do Benfica de Braga, Delfim Araújo, diz esperar cerca de 10 mil gargantas benfiquistas a tentarem embalar a turma de Bruno Lage para a vitória mesmo com alguns bilhetes "a 60 euros".

https://bancada.pt/futebol/portugal/bancadas-de-braga-devem-ter-10-mil-benfiquistas?fbclid=IwAR1UfKgi8h8tbb31kiwiVZZpP42YROH62rjHRzaUqdI1vWhz7BW-a09IQXk

+1benfiquista


winston1904

Vamos precisar de todo o apoio da nossa onda vermelha!!!! Temos de carregar a equipa em mais um jogo complicadíssimo! O fócul não vai perder pontos em nenhum dos jogos que restam, por isso só há uma hipótese: GANHAR!!!!!!!!!!!  :tocha:

fjorge

Temos de abordar este jogo para ganhar sem espinhas, se vamos para lá com uma atitude passiva estamos fodidos. É para ter tomates, dar tudo e ganhar. Sem espinhas.


arodrigues84


arodrigues84


Benfiquismo

Não se preocupem que a equipa tem plena consciência que não se pode facilitar e é para dar tudo nesta reta final.

28Fevereiro1904

Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2019, 16:05
Onda encarnada invadirá Braga no domingo
O Braga enviou 1500 bilhetes para a Luz, cumprindo os regulamentos da Liga, mas a procura de ingressos por parte dos benfiquistas tem sido muito superior e os adeptos das águias devem marcar presença em grande número nas bancadas do Estádio Municipal de Braga.

À 'Renascença', o presidente da Casa do Benfica de Braga, Delfim Araújo, diz esperar cerca de 10 mil gargantas benfiquistas a tentarem embalar a turma de Bruno Lage para a vitória mesmo com alguns bilhetes "a 60 euros".

https://bancada.pt/futebol/portugal/bancadas-de-braga-devem-ter-10-mil-benfiquistas?fbclid=IwAR1UfKgi8h8tbb31kiwiVZZpP42YROH62rjHRzaUqdI1vWhz7BW-a09IQXk

Continuo a perguntar a mim próprio onde é que foram postos esses 10k bilhetes à venda sendo que a nascente superior leva cerca de 5000 adeptos

GTtdi_SLB

Tirando aquelas épocas dos nojentos vandinho, viana, ronhónhó, aguiar e outros caceteiros, o Benfica com maior ou menor dificuldade consegue ganhar lá. A diferença entre as equipas actuais é bastante mais vincada do que nessas épocas famosas do braga em que eliminavam arsenais e o crl. Eu assinava já uma vitória por 1-2.