CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Demichel

É para jogar os melhores. Este jogo vale o mesmo (+3 pontos) que o jogo de Alvalade mas que o Rui Vitória os tire caso o jogo esteja "resolvido".


Semper Fidelis

não quero mesmo saber do bota abaixo reinante

é para ganhar este jogo e o de Alvalade para levar a decisão para a última jornada

cada jogo é um jogo e a lógica é uma batata!

SMCITY

Só pode haver um pensamento VENCER VENCER VENCER.

É dar tudo por tudo e depois preocupamos-nos com o próximo....

Glorioso Chico

Depois de perdemos com o Porto, deixei de ter aquela ansiedade que tinha. Se o Porto perder na Madeira ela volta

ana_lopes2009

Ora bem
Ganhar o nosso jogo e meter pressão nos porquinhos :bandeira1: :bandeira2: :tocha:

iloy

Citação de: Glorioso Chico em 24 de Abril de 2018, 10:29
Depois de perdemos com o Porto, deixei de ter aquela ansiedade que tinha. Se o Porto perder na Madeira ela volta

basta refletir se o que vai ser o benfica sem LDC e vais ver se esta ansiedade nao volta rapidamente. o titulo ja foi mas o segundo lugar ainda esta possivel portanto espero ver um minimo de compétencia atè o fim do campeonato

Blitz

Varela
André Almeida
Luisão
Ferro
Eliseu
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Salvio
Rafa
Jiménez

Deve dar para ganhar ao Tondela.
Temos de ir a Alvalade na máxima força!

Nem quero imaginar irmos a Alvalade sem Rúben, Fejsa, Jardel e Grimaldo.

Riverwalk

Citação de: Blitz em 24 de Abril de 2018, 13:18
Varela
André Almeida
Luisão
Ferro
Eliseu
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Salvio
Rafa
Jiménez

Deve dar para ganhar ao Tondela.
Temos de ir a Alvalade na máxima força!

Nem quero imaginar irmos a Alvalade sem Rúben, Fejsa, Jardel e Grimaldo.
Não se pode mudar 4 jogadores nesta altura, amigo. Desses mudava 2, tirava Rúben Dias e Fejsa apenas.

Blitz


peterslimer


Person14slb



ff77

                    Varela
Almeida    RDias     Jardel  Grimaldo
                    Fejsa
            Cervi       Zivkovic
Salvio                                Rafa
                     Raul

gizmo

Não sei se poupar ou não os jogadores em risco de castigo devia sequer estar em cima da mesa, já que mesmo com os melhores o nosso futebol tem sido paupérrimo e o Tondela tem vindo a realizar bons jogos.