CN 32ª J: SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 14Jul. Ter. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Florentino Luís [33m]), Gabriel, Pizzi (Rafa [65m]), Franco Cervi (Jota [88m]), Chiquinho (Andrija Živković [88m]), Carlos Vinícius
Treinador: Nélson Veríssimo
Vitória SC: Douglas, Sacko, Frederico Venâncio, Suliman, Florent, Poha, Agu, André André, Edwards, Ola John, Bruno Duarte
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Chiquinho (37), Haris Seferović (87)

diogoalves

Foram ao tasco mais próximo buscar um nabo qualquer para comentar futebol.
Que Benfica da comissão e das amizades

Cor_rubrum

Coitado do Weigl, é o menos culpado...
Tomou a seu cargo defender e construir porque o Gabriel estava  ausente como sempre.
O Veríssimo  corrigiu o perigo do vermelho mas não percebeu a dimensão do problema daquele meio-campo.
Ca burro....

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Julho de 2020, 22:27
4x3x3.
Com Jesus e outros jogadores regresso ao modelo que quase todos preferem o 4x4x2.
o BENFICA não está a jogar em 433.

Aliás, nem quando o RV quis jogar em 433 jogávamos em 433. Jogávamos em 451.

Em cheio!

slbenfica_croft

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Julho de 2020, 22:28
3 médios clássicos. É a safa para  a final da taça. Hoje não vai dar. Iremos perder ou empatar, aposto...
Se forem inteligentes seria isso, mas até na composição desse trio o Verissimo vai errar.

ricardofslp

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Julho de 2020, 22:31
Coitado do Wigl, é o menos culpado...
Tomou a seu cargo defender e construir porque o Gabriel estava  ausente como sempre.
O Veríssimo  corrigiu o perigo do vermelho mas não percebeu a dimensão do problema daquele meio-campo.
Ca burro....

O Verissimo naquela altura não tinha muita hipotese. O Weigl já estava de cabeça perdida.

Londrino-85

Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: Londrino-85 em 14 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Londrino-85 em 14 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: Londrino-85 em 14 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: Londrino-85 em 14 de Julho de 2020, 22:16
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2020, 22:14
O Gabriel a passo: fica em campo

O Weigl a fazer coberturas e faltas de último recurso: substituído

E assim se faz uma equipa de estrelinhas.

Tb já chegava isso...ele saiu pa não ir pa rua (bem podia ter ido se o árbitro fosse rigoroso).

O Edwards vai deixar de fazer slaloms agora que o Weigl saiu?

Ou daqui a 5mins estamos na mesma, porque o Tino viu um amarelo, para parar outro slalom?

Eu não estou a discutir isso. A razão para ele ter saído foi o evitar da expulsão.

Mas se nada muda.... o Samaris é para entrar depois aos 60? 30 mins cada um?

Oh que crl, eu não estou a concordar com a saída dele! Estou a dizer q a razão para a saída foi o evitar da expulsão. O Samaris tá na bancada.

Mas a questão é mesmo essa!

Se há algo para corrigir, é aquele meio-campo. Ou deixa o Weigl e tira o Gabriel, ou melhor tira o Pizzi e coloca 3 médios para cobrir as diagonais nas costas do nosso meio campo....

Se fossemos começar a falar das coisas a corrigir e mudar...:)

Comecemos pelo mais simples, que é ler o jogo!

A culpa é quem mete um pino no banco, com competições para disputar.
Mas se nem leituras básicas ele consegue fazer, também não percebo porque raio faz parte das equipas técnicas do Benfica.

Era bom era que fosse "só" isso. Há mto problema no Benfica, mas o principal parte de cima e estende-se ao balneário...creio que importante era começar a resolver isso, pq claramente algo se passou.

vermelhoftw

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Julho de 2020, 22:27
4x3x3.
Com Jesus e outros jogadores regresso ao modelo que quase todos preferem o 4x4x2.

O Jesus já nao joga em 442 aos anos...

[R]

Ui que esta vento frio. Em julho. Nao se faz. Ja deviam ter ido de ferias para o iate.

pguerreiro

Citação de: BetterMind em 14 de Julho de 2020, 22:29
Ainda custa a muita gente admitir que o weigl tem sido um flop, apesar de se lhe reconhecerem qualidades técnicas. Já não me lembro de um jogador a que se perdoe tanto
Vocês são do crl, o homem tem sido o melhor pós paragem, anda um jogo à nora porque o Gabriel e os outros andam a dormir, e é flop.

Cor_rubrum

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Julho de 2020, 22:27
4x3x3.
Com Jesus e outros jogadores regresso ao modelo que quase todos preferem o 4x4x2.
o BENFICA não está a jogar em 433.

Aliás, nem quando o RV quis jogar em 433 jogávamos em 433. Jogávamos em 451.

Leste bem ?
Foi o que eu quis dizer.

Zoran

Não é pelo golo de hoje mas não consigo dizer mal do Chiquinho.
Não é um craque mas esforça-se luta e tenta, o talento não abunda mas é um bom jogador de plantel.
Tendo em conta que a equipa está doente, se ou quando as coisas melhorarem pode ser uma mais valia.

Sexta-Feira

E o Cervi? Outro...

O Edwards sempre em constante 1 para 1 com o Tavares...

Equilibra de crl também.

MANOCAS37

O Nojento do Tiago Pinto ja anda ali ao segredinhos com o treinador.

Vergonha


ricardofslp

Epá aguentem este resultado dê por onde der.... Pelo menos vamos não dar o titulo ao Porto hoje...