CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

joaojordao13

Só peço o normal, para continuar este pleno à entrada do campeonato.

J_PN


kangaroo



Diavolo Rosso


arriosta


Benfiquista_

Têm de jogar Enzo e Samaris no meio-campo.

Tenho algum receio do equilíbrio emocional da Equipa e da sua reacção à ausência de JJ do banco...não costumamos reagir bem...que seja diferente e que vençamos.

Presente!

Pedro_ElMago_10

Sem o Amorim, Enzo não se sabe, Talisca fraquissimo, estou mesmo a ver que o Samaris vai ter que ser titular.

Gonçalo Santos

Vamos ganhar. Vai ser um jogo simbólico, visto ser o primeiro desde que o maior mata sapos que temos memória nos deixou.

A ver se o Enzo não fode os rins a mais nenhum.

JPSilva

Muito complicado. Não temos a classe dos últimos anos para resolver este jogo assim como vocês pensam. Vai ser durinho.

SLB1986

PRESENTE!!! :metal:

Venham de lá as "osgas rastejantes nojentas" agora.

Vencer e de forma categórica.

Nunivs


Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 22:27
Muito complicado. Não temos a classe dos últimos anos para resolver este jogo assim como vocês pensam. Vai ser durinho.
Lógico que para os verduscos irá ser o jogo do título para eles.O campeonato deles é vencerem-nos.Irá ser durinho, não tenho duvidas.

Benfiquista_

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Agosto de 2014, 22:26
Vamos ganhar. Vai ser um jogo simbólico, visto ser o primeiro desde que o maior mata sapos que temos memória nos deixou.

A ver se o Enzo não fode os rins a mais nenhum.
A ver é se fode os rins a uns quantos.Era bom sinal para nós.