CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Il Capitano

Citação de: dtfstoko em 22 de Agosto de 2019, 15:37
A ultima vez que vi tanta certeza em ganhar ao Porto e até íamos golear e tudo foi quando o Peseiro andava por lá, perdemos por 2-1. Humildade e atitude é a única maneira para o Benfica ganhar o jogo.

Eu estive lá.

Até começamos a ganhar.

Porto com Chidozies e tudo...

Muito cuidado...

ramalho1

Citação de: biumbs em 23 de Agosto de 2019, 01:01
Boa noite a todos.

Escrevo aqui porque como muitos, me sinto à vontade para desabafar. Estou neste momento deitado na cama às escuras à espera de um sono que não vem, a minha namorada dorme ao meu lado faz já algum tempo. Muitos de vocês sabem a minha profissão, outros não, não é muito relevante.

Hoje eu e mais dois colegas meus fomos "indicados" para ir a uma meeting na sede da empresa na Irlanda, segunda feira, o qual não saberemos se saíremos de lá apenas com um aviso ou com a carta de despedimento na mão. Não o demonstro a ninguém, mas estou apavorado.
Não pela minha consciência (que está limpa e nada fizémos), mas sim pela maldade da minha empresa que usa e abusa de impunidade total. Tipo Porto nos anos noventa.

Tenho o meu redpass já, para sábado, que me tento focar como aspecto positivo.

Quem me conhece sabe que sofro de ansiedade e muitas vezes por antecipação.

Por favor, Benfica, dá-me uma vitória. Não por mim, mas por todos aqueles que como eu, vêm num jogo, numa ida ao estádio, numa festa ao futebol, um pequeno escape de hora e meia neste mundo de merda em que vivemos.

Um abraço a todos e saudações Benfiquistas.



Grande Abraço e muita força.

Contra a razão da força a força da razão!

WHERO

Citação de: biumbs em 23 de Agosto de 2019, 01:01
Boa noite a todos.

Escrevo aqui porque como muitos, me sinto à vontade para desabafar. Estou neste momento deitado na cama às escuras à espera de um sono que não vem, a minha namorada dorme ao meu lado faz já algum tempo. Muitos de vocês sabem a minha profissão, outros não, não é muito relevante.

Hoje eu e mais dois colegas meus fomos "indicados" para ir a uma meeting na sede da empresa na Irlanda, segunda feira, o qual não saberemos se saíremos de lá apenas com um aviso ou com a carta de despedimento na mão. Não o demonstro a ninguém, mas estou apavorado.
Não pela minha consciência (que está limpa e nada fizémos), mas sim pela maldade da minha empresa que usa e abusa de impunidade total. Tipo Porto nos anos noventa.

Tenho o meu redpass já, para sábado, que me tento focar como aspecto positivo.

Quem me conhece sabe que sofro de ansiedade e muitas vezes por antecipação.

Por favor, Benfica, dá-me uma vitória. Não por mim, mas por todos aqueles que como eu, vêm num jogo, numa ida ao estádio, numa festa ao futebol, um pequeno escape de hora e meia neste mundo de merda em que vivemos.

Um abraço a todos e saudações Benfiquistas.
Vai tudo correr bem. Com todos. Estamos juntos!


HoMiCiDaL

Citação de: biumbs em 23 de Agosto de 2019, 01:01
Boa noite a todos.

Escrevo aqui porque como muitos, me sinto à vontade para desabafar. Estou neste momento deitado na cama às escuras à espera de um sono que não vem, a minha namorada dorme ao meu lado faz já algum tempo. Muitos de vocês sabem a minha profissão, outros não, não é muito relevante.

Hoje eu e mais dois colegas meus fomos "indicados" para ir a uma meeting na sede da empresa na Irlanda, segunda feira, o qual não saberemos se saíremos de lá apenas com um aviso ou com a carta de despedimento na mão. Não o demonstro a ninguém, mas estou apavorado.
Não pela minha consciência (que está limpa e nada fizémos), mas sim pela maldade da minha empresa que usa e abusa de impunidade total. Tipo Porto nos anos noventa.

Tenho o meu redpass já, para sábado, que me tento focar como aspecto positivo.

Quem me conhece sabe que sofro de ansiedade e muitas vezes por antecipação.

Por favor, Benfica, dá-me uma vitória. Não por mim, mas por todos aqueles que como eu, vêm num jogo, numa ida ao estádio, numa festa ao futebol, um pequeno escape de hora e meia neste mundo de merda em que vivemos.

Um abraço a todos e saudações Benfiquistas.



se não gostas da empresa em que trabalhas, é altura de mudar, aconteça o que acontecer nessa reunião, camarada... a vida é demasiado curta para simplesmente sobreviver sem seres feliz a nivel de trabalho tambem.

por muito que aches que vais ter dificuldade, há sempre uma melhor oportunidade à espreita, tens é que procurá-la e seres exigente com as tuas escolhas... nao aceites nada que não te faça feliz.

Esbutenado

Muito cuidado com os porcos, porque eles contra o Benfica são sempre muito competitivos.
Não podem perder o jogo, e por isso vão jogar de faca nos dentes. Com uma arbitragem na linha do que temos visto nos nossos jogos contra eles, todo o cuidado é pouco.
Ter muita cabeça e marcar primeiro, a receita para ganhar passa por aqui.

N1c0

Citação de: Star em 23 de Agosto de 2019, 04:24
Como sempre vai ser um jogo complicado. O único jogo que me lembro de ganharmos nas calmas a estes gajos foi o da final da taça da liga. Os restantes foram renhidos, mesmo quando estavamos em muito melhor forma que eles.

O dos Eusebios também foi relativamente fácil mesmo com resultado curto.

Ru10

Muito bem a CS a dar tudo nas estatísticas pró-Porto.

Confiante na vitória e esperançado num massacre.

duna

O FCP podia entrar com 11 jogadores aleijados ou 11 pinos e iria ser difícil ganhar-lhes à mesma. É o status quo. Contra estes filhos da puta nunca é fácil.

Importante é ganhar. 1-0 chega.

Mas se esse 1-0 chegar cedinho no jogo, não sei não... (este fcp é patético. não jogam absolutamente nada. ganharam 4-0 em casa a um setúbal anedótico que, por sinal, tem 2 falhanços incríveis na cara do Marche e ainda manda uma bola à trave. todo um feito do fcp).


mm_slb

Abola "NAKAJIMA É BAIXA DE PESO PARA A LUZ"

Hmmm com 56kg? Não me parece. Só se for do que custou. É que não podem estar a falar da sua influência na equipa certo? Um jogador que esteve fora metade dos jogos e ainda não produziu nada quando jogou..


Mikaeil

Citação de: biumbs em 23 de Agosto de 2019, 01:01
Boa noite a todos.

Escrevo aqui porque como muitos, me sinto à vontade para desabafar. Estou neste momento deitado na cama às escuras à espera de um sono que não vem, a minha namorada dorme ao meu lado faz já algum tempo. Muitos de vocês sabem a minha profissão, outros não, não é muito relevante.

Hoje eu e mais dois colegas meus fomos "indicados" para ir a uma meeting na sede da empresa na Irlanda, segunda feira, o qual não saberemos se saíremos de lá apenas com um aviso ou com a carta de despedimento na mão. Não o demonstro a ninguém, mas estou apavorado.
Não pela minha consciência (que está limpa e nada fizémos), mas sim pela maldade da minha empresa que usa e abusa de impunidade total. Tipo Porto nos anos noventa.

Tenho o meu redpass já, para sábado, que me tento focar como aspecto positivo.

Quem me conhece sabe que sofro de ansiedade e muitas vezes por antecipação.

Por favor, Benfica, dá-me uma vitória. Não por mim, mas por todos aqueles que como eu, vêm num jogo, numa ida ao estádio, numa festa ao futebol, um pequeno escape de hora e meia neste mundo de merda em que vivemos.

Um abraço a todos e saudações Benfiquistas.

Camarada, um forte abraço e que tudo corra pelo melhor!

Ru10

Citação de: mm_slb em 23 de Agosto de 2019, 09:26
Abola "NAKAJIMA É BAIXA DE PESO PARA A LUZ"

Hmmm com 56kg? Não me parece. Só se for do que custou. É que não podem estar a falar da sua influência na equipa certo? Um jogador que esteve fora metade dos jogos e ainda não produziu nada quando jogou..


Não deixa de ser um craque que pode tirar um coelho da cartola a qualquer momento. E talento individual não existe assim tanto no Porto atual, retirando os reforços que eu ainda desconheço.

É uma boa notícia sem dúvida. Mas o Gabriel é baixa maior. E quiçá até o André Almeida...

Unpopular Opinion

Que put@ de ansiedade estou demasiado confiante que ganhamos, espero não sair de lá aziado. Quanto mais se aproxima a hora maior a ansiedade

VAMOS CRL  :tocha: :flagglorioso:

Iron Mask

"Chiquinho testado no lugar de RDT. Espanhol não sai do onze"

You know what that means!  :coolsmiley: