CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel (84)

RedShadowF95

Citação de: mramalhadas em 05 de Outubro de 2020, 13:25
Muito a melhorar após ontem, se foi assim com o Farense, em Vila do Conde é muito provável perdermos ou empatarmos. Tirar Pizzi e Almeida é importante.

Oxalá o porto empate ou perca em alvalade.

Até foi bom o Sporting ter ganho ontem, para lhes dar mais confiança. São miúdos e, caso começassem já a perder, iam chegar ao jogo com o Porto numa clara desvantagem emocional.
Assim, pode ser que entrem mais confiantes e façam uma gracinha (e que o LE deles esteja inspirado também).

Schweisen Tiger

Jogo dificil, onde não vamos ter, garantidamente, os espaços que o Farense concedeu. A ausência dos internacionais durante duas semanas, vem acrescentar ainda mais dificuldade a este jogo, porque aquilo que se tem visto ultimamente, é uma equipa pouco compacta, com sectores pouco entrosados.

MedelíN

Não sei se vou poder ver o jogo ainda.
Espero que sim, será bom sinal.

O meu 11

Odysseias

Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Taarabt
Samaris
Weigl

Everton
Waldschmidt
Darwin

orlando77

Citação de: MedelíN em 05 de Outubro de 2020, 14:07
Não sei se vou poder ver o jogo ainda.
Espero que sim, será bom sinal.

O meu 11

Odysseias

Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Taarabt
Samaris
Weigl

Everton
Waldschmidt
Darwin
o 11 do jj... aa, pizzidane e +9!

j.j.

Ou entramos a mandar no jogo e a pressionar, ou estamos tramados se jogarmos como ontem.
O Rio Ave não vai facilitar...

Rei

Citação de: orlando77 em 05 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: MedelíN em 05 de Outubro de 2020, 14:07
Não sei se vou poder ver o jogo ainda.
Espero que sim, será bom sinal.

O meu 11

Odysseias

Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Taarabt
Samaris
Weigl

Everton
Waldschmidt
Darwin
o 11 do jj... aa, pizzidane e +9!

Acho muito complicado o Pizzi conseguir a titularidade, foi titular nestes dois jogos porque o Adel se lesionou. Basta o Adel recuperar e o Pizzi volta para o banco, o Chiquinho a curto prazo também vai acabar por jogar a 8, o Pizzi vai perder o lugar.

nunocv

Citação de: Rei em 05 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: orlando77 em 05 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: MedelíN em 05 de Outubro de 2020, 14:07
Não sei se vou poder ver o jogo ainda.
Espero que sim, será bom sinal.

O meu 11

Odysseias

Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Taarabt
Samaris
Weigl

Everton
Waldschmidt
Darwin
o 11 do jj... aa, pizzidane e +9!

Acho muito complicado o Pizzi conseguir a titularidade, foi titular nestes dois jogos porque o Adel se lesionou. Basta o Adel recuperar e o Pizzi volta para o banco, o Chiquinho a curto prazo também vai acabar por jogar a 8, o Pizzi vai perder o lugar.
também tenho essa opinião , ainda só tivemos 4 jogos oficiais, o 8 do JJ é o taarabt e o chiquinho a terceira opção para a posição , com o decorrer da época vamos ver se não ultrapassa o Pizzi na hierarquia!

jmpph

Ainda é cedo para adivinhar em onzes mas acho que vai ser algo do género:

Vlachodimos
Almeida
Otamendi
Vertonghen (se não estiver recuperado Ferro)
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Rafa
Everton
Waldschmidt
Darwin

Destes só mudava o Almeida (Gilberto ou D.Gonçalves) e o Gabriel (contra uma equipa mais forte pode ser curto para 6, punha Weigl)

ORMP

Contra o Rio Ave a equipa vai continuar na senda do que temos tido, com acertos em função das lesões que poderão ou não estar resolvidas.
Conto que daqui a um ou dois meses estabilizemos neste 11:

Odysseias

Diogo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Rafa
Taarabt ou Samaris
Weigl
Everton

Waldschmidt
Darwin

MedelíN

Citação de: Rei em 05 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: orlando77 em 05 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: MedelíN em 05 de Outubro de 2020, 14:07
Não sei se vou poder ver o jogo ainda.
Espero que sim, será bom sinal.

O meu 11

Odysseias

Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Taarabt
Samaris
Weigl

Everton
Waldschmidt
Darwin
o 11 do jj... aa, pizzidane e +9!

Acho muito complicado o Pizzi conseguir a titularidade, foi titular nestes dois jogos porque o Adel se lesionou. Basta o Adel recuperar e o Pizzi volta para o banco, o Chiquinho a curto prazo também vai acabar por jogar a 8, o Pizzi vai perder o lugar.
Se isso não acontecer é porque algo grave se pSsa lá, e seria a confirmação que há quem tenha lugar cativo.

Red Eyes

Isto não vai ser nada fácil! E se o JJ se puser a inventar, então é que...

SusanaAfonso

Jogar como em famalicao e a vitoria será nossa facilmente, Carrega Benfica

Android1974

Citação de: MedelíN em 05 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: Rei em 05 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: orlando77 em 05 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: MedelíN em 05 de Outubro de 2020, 14:07
Não sei se vou poder ver o jogo ainda.
Espero que sim, será bom sinal.

O meu 11

Odysseias

Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Taarabt
Samaris
Weigl

Everton
Waldschmidt
Darwin
o 11 do jj... aa, pizzidane e +9!

Acho muito complicado o Pizzi conseguir a titularidade, foi titular nestes dois jogos porque o Adel se lesionou. Basta o Adel recuperar e o Pizzi volta para o banco, o Chiquinho a curto prazo também vai acabar por jogar a 8, o Pizzi vai perder o lugar.
Se isso não acontecer é porque algo grave se pSsa lá, e seria a confirmação que há quem tenha lugar cativo.
Olhem que o Waldschmidt anda a render pouco, foi uma sombra nestes dois jogos em casa. Ainda não se habituou a jogar contra defesas fechadas. Como este jogo é fora, custa-me a crer que perca já à titularidade para o Pizzi, mas não há de faltar muito.

MedelíN

Pizzi é avançado.
Aí rende, pq tem golo.
A médio é um zero um cepo

Android1974

Equipa para um ou dois jogos-treino, bem necessários para os menos utilizados ganharem ritmo, durante a pausa das seleções:

G.Ramos–Pedrinho   
Cervi–Weigl–Chiquinho–D.Gonçalves
N.Tavares–Ferro–Todibo–Gilberto
Helton Leite