CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel (84)

RodrigoVivo


Mariachi

Seria importante o Adel e o Jan já poderem jogar.

Até o Luca rende bem mais com o marroquino em campo. Se não até preferia o Weigl a 8.

Jogo muito lixado. O Rio Ave assume sempre uma grande postura em jogos grandes para eles.

MiguelTrindade

Citação de: RedShadowF95 em 05 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: mramalhadas em 05 de Outubro de 2020, 13:25
Muito a melhorar após ontem, se foi assim com o Farense, em Vila do Conde é muito provável perdermos ou empatarmos. Tirar Pizzi e Almeida é importante.

Oxalá o porto empate ou perca em alvalade.

Até foi bom o Sporting ter ganho ontem, para lhes dar mais confiança. São miúdos e, caso começassem já a perder, iam chegar ao jogo com o Porto numa clara desvantagem emocional.
Assim, pode ser que entrem mais confiantes e façam uma gracinha (e que o LE deles esteja inspirado também).
Andas muito convencido que o sporting não vai fazer nada. E se eu te disser que é o principal cadidato a ganhar a liga? Descabido não? Pois é vamos ver se será mesmo assim tão descabido. Eu prefiro sinceramente um empate, sou da opinião que o sporting pode srr uma enorme surpresa. Vamos ver.

MiguelTrindade

Sö para informar que o Sporting não tem Liga Europa, não preciso dizer mais nada.

MiguelTrindade

Custa-me muito a perceber como João Mario tendo um Sevilha a querer os seus serviços consegue optar por uma equipa  que nem sequer vai a Liga Europa. Não percebo já nada disto...

every time i die


pica_foices

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Outubro de 2020, 10:12
Custa-me muito a perceber como João Mario tendo um Sevilha a querer os seus serviços consegue optar por uma equipa  que nem sequer vai a Liga Europa. Não percebo já nada disto...

ser titular indiscutível para ir ao euro

Mattamouros

Foda-se mais à merda das selecções.

Anseio pelo dia que façam os campeonatos todos de seguida, sem ter de parar para essa merda, acabam todos 1 mês mais cedo, e depois os países que andem a brincar uns com os outros durante esse mês.

RedShadowF95

Citação de: MiguelTrindade em 06 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: RedShadowF95 em 05 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: mramalhadas em 05 de Outubro de 2020, 13:25
Muito a melhorar após ontem, se foi assim com o Farense, em Vila do Conde é muito provável perdermos ou empatarmos. Tirar Pizzi e Almeida é importante.

Oxalá o porto empate ou perca em alvalade.

Até foi bom o Sporting ter ganho ontem, para lhes dar mais confiança. São miúdos e, caso começassem já a perder, iam chegar ao jogo com o Porto numa clara desvantagem emocional.
Assim, pode ser que entrem mais confiantes e façam uma gracinha (e que o LE deles esteja inspirado também).
Andas muito convencido que o sporting não vai fazer nada. E se eu te disser que é o principal cadidato a ganhar a liga? Descabido não? Pois é vamos ver se será mesmo assim tão descabido. Eu prefiro sinceramente um empate, sou da opinião que o sporting pode srr uma enorme surpresa. Vamos ver.
Há demasiada juventude naquela equipa. Deixa começarem a ter jogos mais complicados e vais ver a equipa a quebrar... Contra o Portimonense entraram bem mas fizeram uma má segunda parte... O adversário é que não aproveitou nadinha, caso contrário as coisas iam ficar negras.
O Sporting continua a ter um plantel inferior ao de Benfica e Porto, embora isso não faça deles objetivamente piores no campo. Conto que fiquem em 3º, mas vamos ver

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


AfonsoM SLB

Vai ser um jogo complicado.
Mário Silva trabalha e estuda bem os adversários. Espero que JJ não vá com o discurso "vamos passar 80% do jogo no meio-campo adversário" que ainda apanha uma surpresa como com o Farense, que não correu mal porque os que entraram, entraram bem.
Pizzi no meio é completamente arriscado, no mínimo. Ele até se tem esforçado, mas a natureza dele não o permite jogar ali. Certo que há uns anos jogou ali com JJ, mas com aquele Fejsa que limpava tudo, avançado (Lima) que era literalmente o primeiro defesa e extremos que ajudavam a defender por dentro.

Apelo também a que os meus caros amigos benfiquistas que não entremos com a moral em baixo pelo jogo menos conseguido com o Farense. Jogámos muito mal, mas trouxemos os 3 pts. É virar a página e entrar com tudo vs Rio Ave.

XI do SLBenfica vs Rio Ave (que acho que JJ apresentará):

Ody
Almeida Otamendi Vertonghen Grimaldo
Gabriel Taarabt Rafa Everton
Luka e Darwin

Força Benfica! :bandeira1:

fpie

Citação de: AfonsoM SLB em 06 de Outubro de 2020, 11:14
Vai ser um jogo complicado.
Mário Silva trabalha e estuda bem os adversários. Espero que JJ não vá com o discurso "vamos passar 80% do jogo no meio-campo adversário" que ainda apanha uma surpresa como com o Farense, que não correu mal porque os que entraram, entraram bem.
Pizzi no meio é completamente arriscado, no mínimo. Ele até se tem esforçado, mas a natureza dele não o permite jogar ali. Certo que há uns anos jogou ali com JJ, mas com aquele Fejsa que limpava tudo, avançado (Lima) que era literalmente o primeiro defesa e extremos que ajudavam a defender por dentro.

Apelo também a que os meus caros amigos benfiquistas que não entremos com a moral em baixo pelo jogo menos conseguido com o Farense. Jogámos muito mal, mas trouxemos os 3 pts. É virar a página e entrar com tudo vs Rio Ave.

XI do SLBenfica vs Rio Ave (que acho que JJ apresentará):

Ody
Almeida Otamendi Vertonghen Grimaldo
Gabriel Taarabt Rafa Everton
Luka e Darwin

Força Benfica! :bandeira1:


se a lesão de Vertonghen for de um mês como dizem, não sei se já estará apto

ana_lopes2009


pipi

Depois do PAOK o 2º teste de dificuldade acima da media.
A ver vamos.