CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel (84)

VivaoBenfica

Citação de: Biscai@ em 19 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Outubro de 2020, 12:18
Jogo que é o espelho daquilo que o Benfica tem que ser sempre em competição interna: impositivo, dominador, inteligente a gerir todas as fases do jogo.
Quando tens um treinador que não papa grupos e sabe o que está a fazer é normalmente mais fácil.
Mérito a quem o merece sff.

Treinador esse que conta com as qualidades de Vertonghen, Otamendi, Everton, Waldschmidt e Darwin, contrariamente ao antecessor.

Xanghai

Citação de: Biscai@ em 19 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Xanghai em 19 de Outubro de 2020, 16:29
Gostei, nota-se que já sabemos o fazer nos vários momentos do jogo. Ajuda imenso a pressão forte que o Darwin e o Waldschmidt fazem lá a frente.

O Rafa e o Everton são chatos e muito rápidos. Dão imenso trabalho aos defesas. Os centrais têm muita experiência, acabam por compensar a falta de velocidade com o posicionamento.

O Pizzi continua a não ser solução para nº 8 e os laterais ainda não convencem
Em relação aos laterias, ou muito me engano ou o Nuno Tavares está a ganhar espaço, ontem a sua entrada disso foi indicação... em relação ao lado direito, com a lesão do André Almeida, o Gilberto e o Diogo Gonçalves ganham nova vida e ou muito me engano ou o Diogo Gonçalves vai começar a aparecer a jogar a lateral já neste próximo mês... temos matéria prima para subir de nível nas laterais, com tempo e trabalho vamos lá chegar. Estou otimista em relação ao futuro das laterais do Benfica. Muito optimista.

Sim, também acho que o Nuno Tavares vai ganhar espaço e preponderância na equipa. O Diogo Gonçalves tem tudo limpar o lado direito... vamos ver

Biscai@

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Outubro de 2020, 17:03
Citação de: Biscai@ em 19 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Outubro de 2020, 12:18
Jogo que é o espelho daquilo que o Benfica tem que ser sempre em competição interna: impositivo, dominador, inteligente a gerir todas as fases do jogo.
Quando tens um treinador que não papa grupos e sabe o que está a fazer é normalmente mais fácil.
Mérito a quem o merece sff.

Treinador esse que conta com as qualidades de Vertonghen, Otamendi, Everton, Waldschmidt e Darwin, contrariamente ao antecessor.
O antecessor fartou-se de queimar jogadores, tirando o Félix, não conseguiu valorizar ninguém... fazia substituições absurdas, teve decisões ridículas. Bruno Lage deu um novo significado ao ditado "tesão de mijo".
Que desilusão, nossa senhora... mas o melhor de tudo eram aquelas CI de Miss Mundo, como esquecer... enfim.
Siga para a frente que atrás vem gente.
O teu discurso faz-me lembrar de certa forma aquele que ontem voltei logo a ouvir, após a vitória do Benfica... que o Rio-Ave é muito fraco por isso o Benfica dominou por completo a partida... agora que vemos a equipa a jogar bem é porque temos jogadores que não tínhamos na temporada passada. Como esquecer o que o Lage fez ao RDT e ao Gedson. Mas já chega, do Lage só quero é esquecer aquele tesão de mijo... tão cedo ninguém lhe pega.

duarte_1976

Bom jogo.

Alguém tem que relembrar ao otamendi que não está nos porcos... Aquelas entradas de jogadores do Benfica é para amarelo.

bruno_slb_

Quase soltei uma lagrima ao ver o video do Benfica a homenagear o Luís Santos

piratas15

Citação de: duarte_1976 em 19 de Outubro de 2020, 19:21
Bom jogo.

Alguém tem que relembrar ao otamendi que não está nos porcos... Aquelas entradas de jogadores do Benfica é para amarelo.
Pois , aqui leva amarelo ..la era imune a cartões...ele tem que perceber que perdeu a imunidade ao vir jogar para o Benfica.

Red Eyes


bzouk

Citação de: Xanghai em 19 de Outubro de 2020, 17:03
Citação de: Biscai@ em 19 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Xanghai em 19 de Outubro de 2020, 16:29
Gostei, nota-se que já sabemos o fazer nos vários momentos do jogo. Ajuda imenso a pressão forte que o Darwin e o Waldschmidt fazem lá a frente.

O Rafa e o Everton são chatos e muito rápidos. Dão imenso trabalho aos defesas. Os centrais têm muita experiência, acabam por compensar a falta de velocidade com o posicionamento.

O Pizzi continua a não ser solução para nº 8 e os laterais ainda não convencem
Em relação aos laterias, ou muito me engano ou o Nuno Tavares está a ganhar espaço, ontem a sua entrada disso foi indicação... em relação ao lado direito, com a lesão do André Almeida, o Gilberto e o Diogo Gonçalves ganham nova vida e ou muito me engano ou o Diogo Gonçalves vai começar a aparecer a jogar a lateral já neste próximo mês... temos matéria prima para subir de nível nas laterais, com tempo e trabalho vamos lá chegar. Estou otimista em relação ao futuro das laterais do Benfica. Muito optimista.

Sim, também acho que o Nuno Tavares vai ganhar espaço e preponderância na equipa. O Diogo Gonçalves tem tudo limpar o lado direito... vamos ver
Também sou da opinião que o Nuno vai acabar por agarrar o lugar, mas o JJ tem de lhe retirar alguma responsabilidade porque o Nuno não tem os pés do Grimaldo, não lhe podem pedir o mesmo tipo de jogo. Que atine na vertente defensiva, é neste momento o mais  importante.