CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Mikaeil

@Benfica4ever1

Em relação ao lance de ontem em Braga, que teve como protagonista o jogador João Novais, isto é o que dizem os regulamentos de arbitragem sobre o caso.
Cai por terra a teoria de que o VAR não podia intervir no lance.



isaias



isaias


Sem_Medo

Há imagens das agressões que os adeptos do Benfica sofreram na bancada inferior?

Vejo alguns comentários sobre isso, mas não vi nada! A sporttv mostrou alguma coisa?


kramxel²

Citação de: Sem_Medo em 02 de Setembro de 2019, 16:08
Há imagens das agressões que os adeptos do Benfica sofreram na bancada inferior?

Vejo alguns comentários sobre isso, mas não vi nada! A sporttv mostrou alguma coisa?

Isso não mostraram nada.

Sem_Medo

Citação de: isaias em 02 de Setembro de 2019, 15:55
A sportv passou imagens dos adeptos do Benfica na pedreira?
Vocês já sabem que a sporttv não mostra os nossos... Todos os anos a bater na mesma tecla!

kramxel²

Citação de: isaias em 02 de Setembro de 2019, 16:03
Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2019, 15:58
Citação de: isaias em 02 de Setembro de 2019, 15:55
A sportv passou imagens dos adeptos do Benfica na pedreira?

Uma ou 2x.

Então escapou-me, porque não não vi em momento algum.

Lembro-me de mostrarem aquela bancada superior, algures na 2ª parte.

Gondoriz

Citação de: BragattiSlb em 02 de Setembro de 2019, 14:53
Boas,

A visita vitoriosa à Pedreira:

https://naomefodas.blogspot.com/2019/09/braga-0-4-benfica-liga-nos-2019-20.html

Abraço  :slb2:

''Bom jogo do Seferovic. Incrível a aparente facilidade com que se coloca em situações de finalização. Falha muito? Sim, mas se marcasse metade das situações que cria já cá não estava há muito tempo.''

???

WTF. Meu ele fez o jogo que sempre nos habituou. Só que hoje não existe João Félix. Ele é exímio em falhar golos cantados e em ser burro muitas das vezes. Ora dizes que se marcasse metade das situações já cá não estava, ora é preferível perder um jogo ou colocar o Benfica numa situação menos confortável porque este gajo falha golos cantados do que o contrário? O Seferovic fez um boa época no ano passado é verdade, mas a vir uma proposta boa é despacha-lo. O Benfica não pode ter um avançado assim.

Pleasure_+_Pain

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2019, 16:13
Citação de: isaias em 02 de Setembro de 2019, 16:03
Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2019, 15:58
Citação de: isaias em 02 de Setembro de 2019, 15:55
A sportv passou imagens dos adeptos do Benfica na pedreira?

Uma ou 2x.

Então escapou-me, porque não não vi em momento algum.

Lembro-me de mostrarem aquela bancada superior, algures na 2ª parte.


Tenho ideia que foi depois do 3o ou 4o golo...


paulocc

Citação de: Sem_Medo em 02 de Setembro de 2019, 16:08
Há imagens das agressões que os adeptos do Benfica sofreram na bancada inferior?

Vejo alguns comentários sobre isso, mas não vi nada! A sporttv mostrou alguma coisa?
vê se durante a transmissão a entrar stewards e depois chegada de polícia e alga confusão mas como pano de fundo

ZICKLER

Normalmente a confusão é coma adeptos que ocupam os camarotes.

Gritam golo e os braguilhas saltam que nem molas em direção a eles.

Todos os anos é a mesma coisa.