CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

luziaspin

Boas Pessoal !

Vivo em Tavira e vou levar a minha filha a Lisboa no próxmo fim de semana (Universidade) e como já ando a prometer ao meu outro filho que finalmente o levo a ver um jogo ao estadio do GLORIOSO, achei que esta seria uma boa oportunidade.
A questão é se me indicam um local ( físico ou online ) para comprar os 2 bilhetes, porque pelo site oficial só há lugares a Km um do outro ( isto sem falar que dizem estar 25 lugares disponíveis e aparecerem na realidade 4 ).
Desde já obrigado pelas possíveis ajudas ou dicas. ( Viver no Algarve por vezes é uma bela m****)

VodkaBoy

Citação de: luziaspin em 10 de Setembro de 2019, 02:00
Boas Pessoal !

Vivo em Tavira e vou levar a minha filha a Lisboa no próxmo fim de semana (Universidade) e como já ando a prometer ao meu outro filho que finalmente o levo a ver um jogo ao estadio do GLORIOSO, achei que esta seria uma boa oportunidade.
A questão é se me indicam um local ( físico ou online ) para comprar os 2 bilhetes, porque pelo site oficial só há lugares a Km um do outro ( isto sem falar que dizem estar 25 lugares disponíveis e aparecerem na realidade 4 ).
Desde já obrigado pelas possíveis ajudas ou dicas. ( Viver no Algarve por vezes é uma bela m****)
Eu diria que na casa do Benfica em Tavira (ou no pior em Faro) conseguirás comprar bilhetes. Se ainda ha bilhetes juntos ou nao é outra história, mas à partida não vejo porque não deverão haver pelo menos dois lugares juntos.

bernunba

Citação de: luziaspin em 10 de Setembro de 2019, 02:00
Boas Pessoal !

Vivo em Tavira e vou levar a minha filha a Lisboa no próxmo fim de semana (Universidade) e como já ando a prometer ao meu outro filho que finalmente o levo a ver um jogo ao estadio do GLORIOSO, achei que esta seria uma boa oportunidade.
A questão é se me indicam um local ( físico ou online ) para comprar os 2 bilhetes, porque pelo site oficial só há lugares a Km um do outro ( isto sem falar que dizem estar 25 lugares disponíveis e aparecerem na realidade 4 ).
Desde já obrigado pelas possíveis ajudas ou dicas. ( Viver no Algarve por vezes é uma bela m****)

O que te posso aconselhar é que estejas atento ao site, a ver se abrem alguns lugares juntos, pois acho que o mercado secundário ainda não abriu

Good luck  :flagglorioso:

Tiago_I_

A única alteração que fazia na equipa era colocar o Jota no sábado a titular e o Taarabt a titular na terça contra os alemães.


Equipa para sábado:

                      Vlaco

Almeida      Ruben       Ferro        Grimaldo


Pizzi        Florentino   Gabriel         Rafa

              Jota       Raul de Tomas


Equipa para Terça:

                     Vlaco

Almeida      Ruben       Ferro       Grimaldo

                      Florentino

Pizzi     Taarabt               Gabriel       Rafa

                      Raul de Tomas           

manuelSLBmaria

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Setembro de 2019, 11:32
A única alteração que fazia na equipa era colocar o Jota no sábado a titular e o Taarabt a titular na terça contra os alemães.


Equipa para sábado:

                      Vlaco

Almeida      Ruben       Ferro        Grimaldo


Pizzi        Florentino   Gabriel         Rafa

              Jota       Raul de Tomas


Equipa para Terça:

                     Vlaco

Almeida      Ruben       Ferro       Grimaldo

                      Florentino

Pizzi     Taarabt               Gabriel       Rafa

                      Raul de Tomas         

É mesmo isto...

Gsound

Citação de: Mjölnir em 09 de Setembro de 2019, 22:31
Citação de: alves6 em 09 de Setembro de 2019, 21:47
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2019, 13:32
Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2019, 13:29
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2019, 13:24
Odysseas, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares. Samaris, Taarabt, Pizzi,Rafa, Zivkovic e RDT

Poupava alguns jogadores para o jogo com o Leipzig. Temos  de ter a equipa fresca fisicamente com os alemães. E se o resultado com o Gil estiver 2 ou 3 ao intervalo, tirava Pizzi e Rafa
Praticamente nunca jogam na Selecção, não estarão muito cansados...
Eu sei. O Grimaldo por exemplo nem sequer foi à seleção portanto está fresco para este jogo.

Mas eu dou muita importância à Champions e acho que o clube tb devia dar e se Grimaldo Pizzi e outros fizerem os 90 minutos ou perto disso neste jogo acessível, não estarão em princípio na Terça Feira naquelas condições físicas ideais.

Esta equipa do RB Leipzig coloca uma intensidade brutal no seu jogo...
O grimaldo precisa de banco nesta altura. Para mim não deveria de haver indiscutíveis. Quem está em baixo de forma, banco. O mesmo para o seferovic
Grimaldo banco?... E achas que o seu substituto fará melhor, está em melhor forma?

O Grimaldo devia ir para o banco pelo facto de ser um defesa e as melhores características dele serem as correspondentes a um atacante. Um dos factores para sermos pouco mais que insignificantes na Europa é termos um defesa esquerdo chamado Grimaldo.
Quanto mais cedo sair da equipa e entrar Nuno Tavares, mais cedo começamos o caminho para uma equipa verdadeiramente competitiva.

força Benfica

Citação de: luziaspin em 10 de Setembro de 2019, 02:00
Boas Pessoal !

Vivo em Tavira e vou levar a minha filha a Lisboa no próxmo fim de semana (Universidade) e como já ando a prometer ao meu outro filho que finalmente o levo a ver um jogo ao estadio do GLORIOSO, achei que esta seria uma boa oportunidade.
A questão é se me indicam um local ( físico ou online ) para comprar os 2 bilhetes, porque pelo site oficial só há lugares a Km um do outro ( isto sem falar que dizem estar 25 lugares disponíveis e aparecerem na realidade 4 ).
Desde já obrigado pelas possíveis ajudas ou dicas. ( Viver no Algarve por vezes é uma bela m****)

Vai la ao site neste momento abriram mais um sector na bancada 'MAIS VANTAGENS' e tem la uns quantos. ;)

ServerSocket

Se alguém tiver um bilhete a mais e queira dar que me envie pm

EverlastingCunt

Muitos criticavam o RV por jogar apenas com 1 avançado... agora é o que se vê  :estrelas: :estrelas:

Ferreirinha

Boas....ha coisas que nao percebo..
No sabado de manha queria comprar bilhetes de 20€ e no site ja dava como esgotado...tive de comprar a 30€...
Hoje ja ha bilhetes a 20€...nao consigo compreender isto...enfim

Glorioso Chico

Citação de: EverlastingCunt em 10 de Setembro de 2019, 22:59
Muitos criticavam o RV por jogar apenas com 1 avançado... agora é o que se vê  :estrelas: :estrelas:

o Benfica é para jogar com 2 avançados.

pica_foices

Citação de: luziaspin em 10 de Setembro de 2019, 02:00
Boas Pessoal !

Vivo em Tavira e vou levar a minha filha a Lisboa no próxmo fim de semana (Universidade) e como já ando a prometer ao meu outro filho que finalmente o levo a ver um jogo ao estadio do GLORIOSO, achei que esta seria uma boa oportunidade.
A questão é se me indicam um local ( físico ou online ) para comprar os 2 bilhetes, porque pelo site oficial só há lugares a Km um do outro ( isto sem falar que dizem estar 25 lugares disponíveis e aparecerem na realidade 4 ).
Desde já obrigado pelas possíveis ajudas ou dicas. ( Viver no Algarve por vezes é uma bela m****)

telefona para a linha de apoio ao adepto e pode ser que te ajudem

21 721 95 00
707 200 100

SuburbanRebel

Citação de: Glorioso Chico em 11 de Setembro de 2019, 00:08
Citação de: EverlastingCunt em 10 de Setembro de 2019, 22:59
Muitos criticavam o RV por jogar apenas com 1 avançado... agora é o que se vê  :estrelas: :estrelas:

o Benfica é para jogar com 2 avançados.

Isso é uma falsa questão. Existem montes de equipas grandes que jogam apenas com um avançado e marcam muitos golos. Para te dar um exemplo extremo, o Ajax joga com o Tadic na frente...

O que interessa é a dinâmica da equipa. Nos anos anteriores, com Jonas e depois Félix, o plantel era perfeito para um 442. Agora nem por isso...

J Pinto

Gil

Odysseas

Almeida Ruben. Ferro Nuno Tavares

Pizzi. Fejsa.  Gabriel.   Cervi

RDT.   Seferovic


Alemães

Odysseas

Almeida.  Rúben.  Ferro. Grimaldo

Pizzi.  Florentino.  Taarabt.  Rafa

Zivkovic.  RDT

J Pinto

Citação de: SuburbanRebel em 11 de Setembro de 2019, 00:15
Citação de: Glorioso Chico em 11 de Setembro de 2019, 00:08
Citação de: EverlastingCunt em 10 de Setembro de 2019, 22:59
Muitos criticavam o RV por jogar apenas com 1 avançado... agora é o que se vê  :estrelas: :estrelas:

o Benfica é para jogar com 2 avançados.

Isso é uma falsa questão. Existem montes de equipas grandes que jogam apenas com um avançado e marcam muitos golos. Para te dar um exemplo extremo, o Ajax joga com o Tadic na frente...

O que interessa é a dinâmica da equipa. Nos anos anteriores, com Jonas e depois Félix, o plantel era perfeito para um 442. Agora nem por isso...

O Benfica não joga no campeonato holandês ou no espanhol.

Aqui tem de ser sempre em 4*4"2


Em 90 por cento dos jogos