CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Andris

Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 02:25
Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 02:23
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 02:19
É deprimente e já a época passada foi muito isto.

E ainda disseram que fez uma grande época.
Deprimente é o Benfica ter tido a falta de planeamento que teve. Nenhum clube vende 3 titulares e apenas se preocupa em arranjar remendos para os substituir.

Faz tudo parte da miséria que foi o planeamento, da renovação do Luisão à falta de substitutos às vendas.

Estava na cara que ia dar merda.
Menos para o senhor que manda... Enfim. Sabotagem autêntica.

lmalves

Citação de: ptmam em 09 de Setembro de 2017, 02:21
Citação de: lmalves em 09 de Setembro de 2017, 02:15
Citação de: BlankFile em 09 de Setembro de 2017, 02:12
Citação de: ptmam em 09 de Setembro de 2017, 02:12
O lance do golo do Portimonense é exemplificativo da incapacidade que o Luisão tem de ser titular, dono e senhor do lugar de defesa central!

Foi penosa a forma como se deixou bater.
Embaraçoso. Não pode continuar a jogar. Espero que o RV tenha tomates para tomar essa decisão, mas estou descrente em relação a isso...
O problema é que neste momento é preciso ter tomates para abancar o Luisão e ter tomates para apostar num miudo ou num médio adaptado a central, é complicado! E uma coisa é certa, se na estrutura do Benfica as pessoas estão cientes de que este ano é para esquecer, pelo menos que seja uma época para formar uma equipa, que se lance os miudos às "feras" e que se construa uma equipa com base nos talentos do Seixal! Ruben Dias, Kalaica ou Ferro para o lugar do Luisão, pior não hão-de fazer!
Em relação ao substituto, não tem que ter problemas. Se não foram buscar um central, é porque têm confiança nesses jovens. Qualquer um deles, faria melhor figura. Vi o jogo da B e quer o Kalaica, quer o Ferro fizeram exibições convincentes.

original


Geovanni95

Citação de: Kunstler em 08 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: Geovanni95 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Epa não sei o que dizer. Tenho tanto merda para dizer que não sei por onde começar.

1) Estes jogadores têm uma raça enorme mas não chega
2) Não destaco ninguém. Talvez apenas o A. Almeida, Salvio e Samaris que estiveram certinhos, de resto foi nulo
3) Rui Vitória não merece os dirigentes que tem. Muito faz ele apesar dos defeitos que tem
4) As "vedetas" Pizzi e Jonas foram nulos

1 - Bruno Varela - Não dá! Hoje fez boas defesas, mas merecemos mais. 5/10
34 - André Almeida - Certinho! Mas merecemos mais - 6/10
4 - Luisão - Mal no jogo, mas foi importante noutros lances - 5/10
2 - Lisandro - Muito Mau, nao serve para o Benfica - 2/10
19 - Eliseu - Razoavel. Cumpre, mas não chega - 5/10
7 - Samaris - Esteve bem, falhou alguns passes, como central cumpriu - 6,5/10
21 - Pizzi - Muito Mau, já esteve melhor - 2/10
22 - Cervi - Mau jogo, já esteve melhor - 2/10
17 - Zivkovic - Jogo razoável - 4/10
10 - Jonas - Mau Jogo, já esteve melhor - 3/10
14 - Seferovic - Muito mau. Mau posicionamento, melhorou no fim - 3/10
9 - Jimenez - Pouco se viu
6 - Felipe Agusto - Não gosto dele, mas esteve bem - 5/10

Rui Vitória - Merece o meu respeito, porque não merece os dirigentes que tem. Gostei hoje de ter acredito na equipa e de querer vencer, mas na verdade acho que se o Benfica jogasse antes com o Rafa do que com o F. Augusto seria diferente - 8/10
É para rir?

Não. É só a minha opinião.

Infelizmente não dá para rir. O que eles fizeram hoje não pode voltar a acontecer, mas vai voltar a acontecer.

Quem se está a rir é o nosso presidente.

Geovanni95

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: Geovanni95 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
4 - Luisão - Mal no jogo, mas foi importante noutros lances - 5/10
2 - Lisandro - Muito Mau, nao serve para o Benfica - 2/10
19 - Eliseu - Razoavel. Cumpre, mas não chega - 5/10
7 - Samaris - Esteve bem, falhou alguns passes, como central cumpriu - 6,5/10
21 - Pizzi - Muito Mau, já esteve melhor - 2/10
17 - Zivkovic - Jogo razoável - 4/10

nem vou falar de tudo
seleccionei esses acima e então essa do Samaris que como central cumpriu fez-me vir as lagrimas aos olhos...na primeira jogada a central perde a bola dando inicio a contra-ataque perigoso salvo por F.Augusto; depois manda uma rolha na bola que meio estádio lhe deve ter caído os colhões...

enfim...
se era para rir aceita-se...

Epá é assim daquilo que o jogo foi (e como disse atrás), não se destaca ninguém. Basicamente destacam-se dois ou três jogadores que cumpriram. Samaris como trinco esteve bem, como central cumpriu, mas se fosse um jogo normal em que jogasse de início claro que iria correr mal.

Mas pronto andam a brincar com esta merda. Não se andam os dirigentes se anda o treinador:

1) Os nossos dirigentes andaram o mercado a dormir a cagar-se em reforçar a equipa para os locais mais debilitados da defesa.
2) Vieira, Rui Costa & C.A transmitiram a ideia de que o Rui Vitória tem que apostar na prata da casa, então este tem que apostar e não andar a inventar a jogar com falsos centrais.


Geovanni95

Citação de: blueviper em 08 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Geovanni95 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Epa não sei o que dizer. Tenho tanto merda para dizer que não sei por onde começar.

1) Estes jogadores têm uma raça enorme mas não chega
2) Não destaco ninguém. Talvez apenas o A. Almeida, Salvio e Samaris que estiveram certinhos, de resto foi nulo
3) Rui Vitória não merece os dirigentes que tem. Muito faz ele apesar dos defeitos que tem
4) As "vedetas" Pizzi e Jonas foram nulos

1 - Bruno Varela - Não dá! Hoje fez boas defesas, mas merecemos mais. 5/10
34 - André Almeida - Certinho! Mas merecemos mais - 6/10
4 - Luisão - Mal no jogo, mas foi importante noutros lances - 5/10
2 - Lisandro - Muito Mau, nao serve para o Benfica - 2/10
19 - Eliseu - Razoavel. Cumpre, mas não chega - 5/10
7 - Samaris - Esteve bem, falhou alguns passes, como central cumpriu - 6,5/10
21 - Pizzi - Muito Mau, já esteve melhor - 2/10
22 - Cervi - Mau jogo, já esteve melhor - 2/10
17 - Zivkovic - Jogo razoável - 4/10
10 - Jonas - Mau Jogo, já esteve melhor - 3/10
14 - Seferovic - Muito mau. Mau posicionamento, melhorou no fim - 3/10
9 - Jimenez - Pouco se viu
6 - Felipe Agusto - Não gosto dele, mas esteve bem - 5/10

Rui Vitória - Merece o meu respeito, porque não merece os dirigentes que tem. Gostei hoje de ter acredito na equipa e de querer vencer, mas na verdade acho que se o Benfica jogasse antes com o Rafa do que com o F. Augusto seria diferente - 8/10

Desculpa mas quando dás mais cotação ao samaris que ao filipe augusto nem reparei em mais nada.

O Paulo Almeida ao lado do Filipe Augusto é o Aimar

Rickfy

Citação de: Geovanni95 em 09 de Setembro de 2017, 03:17
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: Geovanni95 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
4 - Luisão - Mal no jogo, mas foi importante noutros lances - 5/10
2 - Lisandro - Muito Mau, nao serve para o Benfica - 2/10
19 - Eliseu - Razoavel. Cumpre, mas não chega - 5/10
7 - Samaris - Esteve bem, falhou alguns passes, como central cumpriu - 6,5/10
21 - Pizzi - Muito Mau, já esteve melhor - 2/10
17 - Zivkovic - Jogo razoável - 4/10

nem vou falar de tudo
seleccionei esses acima e então essa do Samaris que como central cumpriu fez-me vir as lagrimas aos olhos...na primeira jogada a central perde a bola dando inicio a contra-ataque perigoso salvo por F.Augusto; depois manda uma rolha na bola que meio estádio lhe deve ter caído os colhões...

enfim...
se era para rir aceita-se...

Epá é assim daquilo que o jogo foi (e como disse atrás), não se destaca ninguém. Basicamente destacam-se dois ou três jogadores que cumpriram. Samaris como trinco esteve bem, como central cumpriu, mas se fosse um jogo normal em que jogasse de início claro que iria correr mal.

Mas pronto andam a brincar com esta merda. Não se andam os dirigentes se anda o treinador:

1) Os nossos dirigentes andaram o mercado a dormir a cagar-se em reforçar a equipa para os locais mais debilitados da defesa.
2) Vieira, Rui Costa & C.A transmitiram a ideia de que o Rui Vitória tem que apostar na prata da casa, então este tem que apostar e não andar a inventar a jogar com falsos centrais.


"muito mau, já esteve melhor "... O que significa isso?

Slbfca

Citação de: romazini em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Eu cá só mostro isto...



Vai haver sempre quem esteja em negação, quem nao admitiu até agora já não admite... a verdade é que o Rui Vitoria parece ser boa gente mas de bola percebe tanto como eu percebo de ponto cruz.

Travpart

Nem vou comentar a exibição e tudo o que a ela está inerente para nao faltar ao respeito a ninguém, apenas comentar o que aconteceu antes do jogo...

Eu e 3 amigos temos redpass, nao lado a lado mas perto uns dos outros no mesmo setor e costumamos ver os jogos juntos tranquilamente (entrávamos os 4 na mesma porta).
Hoje para nosso espanto 2 entram e eu e o outro somos recambiados para 3 portas ao lado. Tudo isto porque ao 3 jogo sem qualquer aviso o setor dos DV foi aumentado e assim metade do meu setor está agora dentro da caixa...
Uma mísera mensagem, um mail nada, vi casais de namorados a terem que ver o jogo separados por exemplo. Não é nada de outro mundo mas esta atitude de desprezo pelos sócios como é costume fica mal!

Aguia_Vitoria04

#3744
Citação de: Geovanni95 em 09 de Setembro de 2017, 03:19
Citação de: blueviper em 08 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Geovanni95 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Epa não sei o que dizer. Tenho tanto merda para dizer que não sei por onde começar.

1) Estes jogadores têm uma raça enorme mas não chega
2) Não destaco ninguém. Talvez apenas o A. Almeida, Salvio e Samaris que estiveram certinhos, de resto foi nulo
3) Rui Vitória não merece os dirigentes que tem. Muito faz ele apesar dos defeitos que tem
4) As "vedetas" Pizzi e Jonas foram nulos

1 - Bruno Varela - Não dá! Hoje fez boas defesas, mas merecemos mais. 5/10
34 - André Almeida - Certinho! Mas merecemos mais - 6/10
4 - Luisão - Mal no jogo, mas foi importante noutros lances - 5/10
2 - Lisandro - Muito Mau, nao serve para o Benfica - 2/10
19 - Eliseu - Razoavel. Cumpre, mas não chega - 5/10
7 - Samaris - Esteve bem, falhou alguns passes, como central cumpriu - 6,5/10
21 - Pizzi - Muito Mau, já esteve melhor - 2/10
22 - Cervi - Mau jogo, já esteve melhor - 2/10
17 - Zivkovic - Jogo razoável - 4/10
10 - Jonas - Mau Jogo, já esteve melhor - 3/10
14 - Seferovic - Muito mau. Mau posicionamento, melhorou no fim - 3/10
9 - Jimenez - Pouco se viu
6 - Felipe Agusto - Não gosto dele, mas esteve bem - 5/10

Rui Vitória - Merece o meu respeito, porque não merece os dirigentes que tem. Gostei hoje de ter acredito na equipa e de querer vencer, mas na verdade acho que se o Benfica jogasse antes com o Rafa do que com o F. Augusto seria diferente - 8/10

Desculpa mas quando dás mais cotação ao samaris que ao filipe augusto nem reparei em mais nada.

O Paulo Almeida ao lado do Filipe Augusto é o Aimar

Julgo que a maior parte dos users não têm BTV. Ou até nem sabem que Rui Vitoria depois da conferencia nos jogos da Luz está em exclusivo na BTV a analisar o jogo.

RV explicou na BTV a entrada de Filipe Augusto. Que diga-se de passagem, nos jogos que vejo ao vivo na Luz (ou seja, não estou na TV a seguir a bola apenas mas todas as movimentações) sempre achei uma boa aposta. Deixem-se de "patinhos feios", todos os anos tem de haver um?

Uma equipa é um colectivo, Filipe Augusto (excelente técnica) só precisa desempenhar bem as funções que o treinador pede, e nisso, ele tem cumprido de forma exemplar. Rui Vitoria assim acha e eu também.

Mr.Shinfai

Começar por onde.., tem sido mais do mesmo, mas para pior...

Não há fio de jogo, o plano A é o chuveirinho ou passe longo do Pizzi para as costas da defesa e rezar que os extremos ou Seferovic arranquem e a metam lá dentro.

Jogo de apoios e bola no chão é mentira.

Jogadores a 15/20mt uns dos outros no meio campo.

Futebol previsível e sem solidez ao fim de uma terceira época.

Jogadores fetiche têm de jogar sempre.

Assim começa a ficar difícil defender-te Rui.

3 pontos caidínhos do céu pelo golaço do Almeida.


Royal_Flush

Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 02:23
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 02:19
É deprimente e já a época passada foi muito isto.

E ainda disseram que fez uma grande época.
Deprimente é o Benfica ter tido a falta de planeamento que teve. Nenhum clube vende 3 titulares e apenas se preocupa em arranjar remendos para os substituir.

4 titulares. 4...


tiagomachado94

Citação de: dfernandes em 08 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: tiagomachado94 em 08 de Setembro de 2017, 21:52
Digo isto muito honestamente: preferia ver o Hélder Cristóvão a treinador do que o Rui Vitória

Solução à anos 90.
Não digo para solução. É apenas uma opinião. Vejo na equipa B um padrão de jogo melhor definido, mesmo que nem sempre se jogue bem.

Motörhead