CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

nuno666

Citação de: Slbfca em 09 de Setembro de 2017, 04:36
Citação de: romazini em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Eu cá só mostro isto...



Vai haver sempre quem esteja em negação, quem nao admitiu até agora já não admite... a verdade é que o Rui Vitoria parece ser boa gente mas de bola percebe tanto como eu percebo de ponto cruz.

Incrivel quando se quer dizer mal ate um frame já serve, ao menos faz analises serias que para mim nem merecias perder tempo em comentar, mas mesmo assim o vou fazer as equipas não são maquinas, mts vezes tu dizes ao jogador para fazer isto mas ele tem a mania ou é burro e faz o contrario, um treinador se ve so nisto meu amigo sistema tático do melhor que temos, capacidade motivadora dos jogadores, tens jogadores que são tetra campeões e parecem em campo os jogadores do sporting ou seja parece que não ganham campeonatos a 19 anos, depois o treinador ve se em saber fazer substituições as do RV, tem muita qualidade quase sempre consegue ver o erro tático da equipa....mas pronto o mal deste senhor é que não ganha 6 milhões e não se chama Arsene wenger, Guardiola,umi,luis Henrique, ou Zidane pk se não seria um dos melhores treinadores do mundo....VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 09 de Setembro de 2017, 06:00
Citação de: Geovanni95 em 09 de Setembro de 2017, 03:19
Citação de: blueviper em 08 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Geovanni95 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Epa não sei o que dizer. Tenho tanto merda para dizer que não sei por onde começar.

1) Estes jogadores têm uma raça enorme mas não chega
2) Não destaco ninguém. Talvez apenas o A. Almeida, Salvio e Samaris que estiveram certinhos, de resto foi nulo
3) Rui Vitória não merece os dirigentes que tem. Muito faz ele apesar dos defeitos que tem
4) As "vedetas" Pizzi e Jonas foram nulos

1 - Bruno Varela - Não dá! Hoje fez boas defesas, mas merecemos mais. 5/10
34 - André Almeida - Certinho! Mas merecemos mais - 6/10
4 - Luisão - Mal no jogo, mas foi importante noutros lances - 5/10
2 - Lisandro - Muito Mau, nao serve para o Benfica - 2/10
19 - Eliseu - Razoavel. Cumpre, mas não chega - 5/10
7 - Samaris - Esteve bem, falhou alguns passes, como central cumpriu - 6,5/10
21 - Pizzi - Muito Mau, já esteve melhor - 2/10
22 - Cervi - Mau jogo, já esteve melhor - 2/10
17 - Zivkovic - Jogo razoável - 4/10
10 - Jonas - Mau Jogo, já esteve melhor - 3/10
14 - Seferovic - Muito mau. Mau posicionamento, melhorou no fim - 3/10
9 - Jimenez - Pouco se viu
6 - Felipe Agusto - Não gosto dele, mas esteve bem - 5/10

Rui Vitória - Merece o meu respeito, porque não merece os dirigentes que tem. Gostei hoje de ter acredito na equipa e de querer vencer, mas na verdade acho que se o Benfica jogasse antes com o Rafa do que com o F. Augusto seria diferente - 8/10

Desculpa mas quando dás mais cotação ao samaris que ao filipe augusto nem reparei em mais nada.

O Paulo Almeida ao lado do Filipe Augusto é o Aimar

Julgo que a maior parte dos users não têm BTV. Ou até nem sabem que Rui Vitoria depois da conferencia nos jogos da Luz está em exclusivo na BTV a analisar o jogo.

RV explicou na BTV a entrada de Filipe Augusto. Que diga-se de passagem, nos jogos que vejo ao vivo na Luz (ou seja, não estou na TV a seguir a bola apenas mas todas as movimentações) sempre achei uma boa aposta. Deixem-se de "patinhos feios", todos os anos tem de haver um?

Uma equipa é um colectivo, Filipe Augusto (excelente técnica) só precisa desempenhar bem as funções que o treinador pede, e nisso, ele tem cumprido de forma exemplar. Rui Vitoria assim acha e eu também.

Eu já desisti de lutar contra isso amigo isso a muito que é o mal dos adeptos do Benfica ...acho que ate parece que já vem dos nossos pais....não se gosta daquele jogador porque sim, se adora aquele jogador porque sim,,, quem me conseguir provar o contrario com pelo menos o ultimo caso agradeço pk adorar Mitro e desfazer e desvalorizar e não gostar de Raul? para mim so tem uma resposta Pk sim

Puches

Citação de: ruichi em 09 de Setembro de 2017, 11:36
Citação de: costapequeno em 09 de Setembro de 2017, 11:29
defesa e meio campo sem qualidade mesmo para o nivel do tugao.

culpa do vieira.

Levar banho táctico de qualquer treinador da Liga com jogadores de qualidade substancialmente inferior.

Culpa do RV.
Culpa do Fejsa que faltou ao jogo.


SimaoMiccoli

Citação de: nuno666 em 09 de Setembro de 2017, 11:49
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 09 de Setembro de 2017, 06:00
Citação de: Geovanni95 em 09 de Setembro de 2017, 03:19
Citação de: blueviper em 08 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Geovanni95 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Epa não sei o que dizer. Tenho tanto merda para dizer que não sei por onde começar.

1) Estes jogadores têm uma raça enorme mas não chega
2) Não destaco ninguém. Talvez apenas o A. Almeida, Salvio e Samaris que estiveram certinhos, de resto foi nulo
3) Rui Vitória não merece os dirigentes que tem. Muito faz ele apesar dos defeitos que tem
4) As "vedetas" Pizzi e Jonas foram nulos

1 - Bruno Varela - Não dá! Hoje fez boas defesas, mas merecemos mais. 5/10
34 - André Almeida - Certinho! Mas merecemos mais - 6/10
4 - Luisão - Mal no jogo, mas foi importante noutros lances - 5/10
2 - Lisandro - Muito Mau, nao serve para o Benfica - 2/10
19 - Eliseu - Razoavel. Cumpre, mas não chega - 5/10
7 - Samaris - Esteve bem, falhou alguns passes, como central cumpriu - 6,5/10
21 - Pizzi - Muito Mau, já esteve melhor - 2/10
22 - Cervi - Mau jogo, já esteve melhor - 2/10
17 - Zivkovic - Jogo razoável - 4/10
10 - Jonas - Mau Jogo, já esteve melhor - 3/10
14 - Seferovic - Muito mau. Mau posicionamento, melhorou no fim - 3/10
9 - Jimenez - Pouco se viu
6 - Felipe Agusto - Não gosto dele, mas esteve bem - 5/10

Rui Vitória - Merece o meu respeito, porque não merece os dirigentes que tem. Gostei hoje de ter acredito na equipa e de querer vencer, mas na verdade acho que se o Benfica jogasse antes com o Rafa do que com o F. Augusto seria diferente - 8/10

Desculpa mas quando dás mais cotação ao samaris que ao filipe augusto nem reparei em mais nada.

O Paulo Almeida ao lado do Filipe Augusto é o Aimar

Julgo que a maior parte dos users não têm BTV. Ou até nem sabem que Rui Vitoria depois da conferencia nos jogos da Luz está em exclusivo na BTV a analisar o jogo.

RV explicou na BTV a entrada de Filipe Augusto. Que diga-se de passagem, nos jogos que vejo ao vivo na Luz (ou seja, não estou na TV a seguir a bola apenas mas todas as movimentações) sempre achei uma boa aposta. Deixem-se de "patinhos feios", todos os anos tem de haver um?

Uma equipa é um colectivo, Filipe Augusto (excelente técnica) só precisa desempenhar bem as funções que o treinador pede, e nisso, ele tem cumprido de forma exemplar. Rui Vitoria assim acha e eu também.

Eu já desisti de lutar contra isso amigo isso a muito que é o mal dos adeptos do Benfica ...acho que ate parece que já vem dos nossos pais....não se gosta daquele jogador porque sim, se adora aquele jogador porque sim,,, quem me conseguir provar o contrario com pelo menos o ultimo caso agradeço pk adorar Mitro e desfazer e desvalorizar e não gostar de Raul? para mim so tem uma resposta Pk sim

O Augusto é tanto uma boa aposta para segurar o meio campo, que acabamos por ser sufocados pelo portimonense em casa conta 10...


Maka

Citação de: nuno666 em 09 de Setembro de 2017, 11:46
Citação de: Slbfca em 09 de Setembro de 2017, 04:36
Citação de: romazini em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Eu cá só mostro isto...



Vai haver sempre quem esteja em negação, quem nao admitiu até agora já não admite... a verdade é que o Rui Vitoria parece ser boa gente mas de bola percebe tanto como eu percebo de ponto cruz.

Incrivel quando se quer dizer mal ate um frame já serve, ao menos faz analises serias que para mim nem merecias perder tempo em comentar, mas mesmo assim o vou fazer as equipas não são maquinas, mts vezes tu dizes ao jogador para fazer isto mas ele tem a mania ou é burro e faz o contrario, um treinador se ve so nisto meu amigo sistema tático do melhor que temos, capacidade motivadora dos jogadores, tens jogadores que são tetra campeões e parecem em campo os jogadores do sporting ou seja parece que não ganham campeonatos a 19 anos, depois o treinador ve se em saber fazer substituições as do RV, tem muita qualidade quase sempre consegue ver o erro tático da equipa....mas pronto o mal deste senhor é que não ganha 6 milhões e não se chama Arsene wenger, Guardiola,umi,luis Henrique, ou Zidane pk se não seria um dos melhores treinadores do mundo....VIVA O BENFICA

Pois seria. É como o Eliseu. Se ganhasse 10 milhões e se chamasse Marcelo também seria um dos melhores laterais do mundo.

Maka

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 09 de Setembro de 2017, 06:00
Citação de: Geovanni95 em 09 de Setembro de 2017, 03:19
Citação de: blueviper em 08 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: Geovanni95 em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Epa não sei o que dizer. Tenho tanto merda para dizer que não sei por onde começar.

1) Estes jogadores têm uma raça enorme mas não chega
2) Não destaco ninguém. Talvez apenas o A. Almeida, Salvio e Samaris que estiveram certinhos, de resto foi nulo
3) Rui Vitória não merece os dirigentes que tem. Muito faz ele apesar dos defeitos que tem
4) As "vedetas" Pizzi e Jonas foram nulos

1 - Bruno Varela - Não dá! Hoje fez boas defesas, mas merecemos mais. 5/10
34 - André Almeida - Certinho! Mas merecemos mais - 6/10
4 - Luisão - Mal no jogo, mas foi importante noutros lances - 5/10
2 - Lisandro - Muito Mau, nao serve para o Benfica - 2/10
19 - Eliseu - Razoavel. Cumpre, mas não chega - 5/10
7 - Samaris - Esteve bem, falhou alguns passes, como central cumpriu - 6,5/10
21 - Pizzi - Muito Mau, já esteve melhor - 2/10
22 - Cervi - Mau jogo, já esteve melhor - 2/10
17 - Zivkovic - Jogo razoável - 4/10
10 - Jonas - Mau Jogo, já esteve melhor - 3/10
14 - Seferovic - Muito mau. Mau posicionamento, melhorou no fim - 3/10
9 - Jimenez - Pouco se viu
6 - Felipe Agusto - Não gosto dele, mas esteve bem - 5/10

Rui Vitória - Merece o meu respeito, porque não merece os dirigentes que tem. Gostei hoje de ter acredito na equipa e de querer vencer, mas na verdade acho que se o Benfica jogasse antes com o Rafa do que com o F. Augusto seria diferente - 8/10

Desculpa mas quando dás mais cotação ao samaris que ao filipe augusto nem reparei em mais nada.

O Paulo Almeida ao lado do Filipe Augusto é o Aimar

Julgo que a maior parte dos users não têm BTV. Ou até nem sabem que Rui Vitoria depois da conferencia nos jogos da Luz está em exclusivo na BTV a analisar o jogo.

RV explicou na BTV a entrada de Filipe Augusto. Que diga-se de passagem, nos jogos que vejo ao vivo na Luz (ou seja, não estou na TV a seguir a bola apenas mas todas as movimentações) sempre achei uma boa aposta. Deixem-se de "patinhos feios", todos os anos tem de haver um?

Uma equipa é um colectivo, Filipe Augusto (excelente técnica) só precisa desempenhar bem as funções que o treinador pede, e nisso, ele tem cumprido de forma exemplar. Rui Vitoria assim acha e eu também.

Se calhar mais valia não cumprir. Podia ser que melhorasse.

Bekambol

Citação de: BC em 09 de Setembro de 2017, 10:46
Muito, muito mau jogo do Benfica.

Espero que seja aquela excepção de inicio de época.

Não podemos, de maneira alguma, perder pontos em casa contra o Portimonense. É inadmissível.

Venham os próximos.

Carrega Benfica !


concordo contigo, mas não acredito que vamos melhorar muito ou mesmo nada, a equipa é formada com base do medo do presidente e dos seus compromissos e digamos dos do Benfica..
não temos equipa nem a procuramos ter aproveitando melhor o plantel.

Maka

Citação de: Co Co Brien em 09 de Setembro de 2017, 10:47
Citação de: Carlos-Gois em 09 de Setembro de 2017, 09:27
Péssimo, não gostei nada, salvou-se o resultado. Terá sido muito provavelmente o jogo com menos ritmo que eu assisti no Estádio da Luz desde 2006 e tivemos raras ocasiões de golo. Isto tem de melhorar e muito. O VAR tem de ser mais rápido, é a minha opinião.

Todas as épocas é sempre a mesma coisa, dizem sempre que é o pior jogo de sempre que viram na luz desde não sei há quanto tempo. Essa conversa já chateia dass.

Jogámos mal? Jogámos... mas epa, a conversa do pior jogo na luz já cansa. Todos os anos a mesma história...

Então qual foi o pior?

OndaVermelha

Citação de: nuno666 em 09 de Setembro de 2017, 11:46
Citação de: Slbfca em 09 de Setembro de 2017, 04:36
Citação de: romazini em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Eu cá só mostro isto...



Vai haver sempre quem esteja em negação, quem nao admitiu até agora já não admite... a verdade é que o Rui Vitoria parece ser boa gente mas de bola percebe tanto como eu percebo de ponto cruz.

Incrivel quando se quer dizer mal ate um frame já serve, ao menos faz analises serias que para mim nem merecias perder tempo em comentar, mas mesmo assim o vou fazer as equipas não são maquinas, mts vezes tu dizes ao jogador para fazer isto mas ele tem a mania ou é burro e faz o contrario, um treinador se ve so nisto meu amigo sistema tático do melhor que temos, capacidade motivadora dos jogadores, tens jogadores que são tetra campeões e parecem em campo os jogadores do sporting ou seja parece que não ganham campeonatos a 19 anos, depois o treinador ve se em saber fazer substituições as do RV, tem muita qualidade quase sempre consegue ver o erro tático da equipa....mas pronto o mal deste senhor é que não ganha 6 milhões e não se chama Arsene wenger, Guardiola,umi,luis Henrique, ou Zidane pk se não seria um dos melhores treinadores do mundo....VIVA O BENFICA
Filipe Augusto...

joao12soares

Salvos pelo André Almeida, pelo VAR e o Forçado acertou em algo depois de 26848363 tentativas.........acho que não é preciso dizer mais nada sobre o que se passou ontem à noite :disgust:

isaias



Eu, durante a primeira parte do jogo de ontem.
Depois desisti. Não assisti nem mais a um minuto daquela coisa.
Não sou obrigado a 90 minutos de tortura.

bolas10

Dos piores jogos do Benfica que tenho memória!

Se não melhorarmos ou existir uma quebra se rendimento dos rivais, não vamos chegar ao tão desejado penta, provavelmente nem vamos à Champions, o que é preocupante!

Mas vou continuar a acreditar, a lógica diz que não, mas o coração acredita...

J_PN

Pior jogo que já assisti na Luz. Uma vergonha salva pelo VAR.

Com 11 a levar cheiro do Portimonense caralho, do PORTIMONENSE!

Puta que pariu!