CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Gonçalo_SLB

A única coisa positiva que resultou deste jogo foi a conquista, muito sofrida, dos três pontos.

De resto, foi mau demais. Uma exibição muito pobre, a roçar o ridículo, completamente inadmissível! :disgust:


Laranja18

Oh pah, além da falta de qualidade técnica dos ultimos 6 jogadores (Varela, Alemida, Luisão, Lisandro, Eliseu e Samaris) ainda é preciso somar o facto do Samaris e Lisandro não perceberem nada (no caso do Lisandro) ou quase nada (no caso do Samaris) dos posicionamentos, e das merdas básicas que se aprendem nos infantis. Tás apertado? Não inventes caralho! Passa para trás! Não vais ganhar a bola? Não saias da posição e espera! O colega tá em 1x1? Vai lá dar apoio e cobertura! Eles não sabem!! VAI SER MUITO DIFICIL ESTE ANO

a13263

Inenarrável. E gasta uma pessoa um dinheirão e horas de viagens para isto.  :disgust:

terrorista

Pré-epoca..  Pedro Rodrigues não tem minutos de jogo porque é preciso dar minutos de jogo ao FA.  Estava à vista de todos que era aposta de RV.

Acaba o castigo de Samaris, FA banco.

Que desnorte que para aqui vai..

redcarlos


Laranja18

Citação de: terrorista em 09 de Setembro de 2017, 14:38
Pré-epoca..  Pedro Rodrigues não tem minutos de jogo porque é preciso dar minutos de jogo ao FA.  Estava à vista de todos que era aposta de RV.

Acaba o castigo de Samaris, FA banco.

Que desnorte que para aqui vai..

Na posição de Trinco o Filipe e mais jogador que o Samaris, ao dia de hoje. E o Pêpê e mais jogador que ambos juntos.

Red Eyes

O exemplo acabado em como se pode ganhar um jogo e ficar aziado na mesma. :-X

guizuca

Citação de: Red Eyes em 09 de Setembro de 2017, 14:43
O exemplo acabado em como se pode ganhar um jogo e ficar aziado na mesma. :-X
Isso mesmo. O caminho do estádio para casa foi longo e fui dormir com uma azia descomunal.

Carlos-Gois

Citação de: Co Co Brien em 09 de Setembro de 2017, 10:47
Citação de: Carlos-Gois em 09 de Setembro de 2017, 09:27
Péssimo, não gostei nada, salvou-se o resultado. Terá sido muito provavelmente o jogo com menos ritmo que eu assisti no Estádio da Luz desde 2006 e tivemos raras ocasiões de golo. Isto tem de melhorar e muito. O VAR tem de ser mais rápido, é a minha opinião.

Todas as épocas é sempre a mesma coisa, dizem sempre que é o pior jogo de sempre que viram na luz desde não sei há quanto tempo. Essa conversa já chateia dass.

Jogámos mal? Jogámos... mas epa, a conversa do pior jogo na luz já cansa. Todos os anos a mesma história...
Eu ressalvei a parte "que eu tenha assistido". Visto que eu me desloco ao Estádio no máximo 4x por época parece-me evidente o porquê de ter uma opinião destas. As minhas opiniões não devem afectar a tua percepção, pensa nisso. Agora, julgo se todos nós pensássemos um pouco antes sobre aquilo que vamos escrever evitaria muitos conflitos e percepções erradas sobre todos nós.

LX


vcart31

Ontem fui ver o 1º da época "in loco" e foi desolador... equipa sem ideias, completamente previsível, e o ridículo que foi ver o portimonense mas perto do 2-1 e depois do 2-2 que o Benfica mais perto do 2-1 e depois do 3-1, estando os de portimão com um a menos... não há palavras para descrever a frustração e a raiva com que eu e o meu pai saímos do estádio da luz... nós não podemos ganhar sempre, mas faltas de atitude são imperdoáveis...

Yorkinshire

Citação de: Red Eyes em 09 de Setembro de 2017, 14:43
O exemplo acabado em como se pode ganhar um jogo e ficar aziado na mesma. :-X

Ao menos estamos melhor que o Sporting, pois eles fizeram uma exibição ainda pior com a equipa titular e acham que têm grande equipa.

red.bull


ZICKLER

Citação de: red.bull em 09 de Setembro de 2017, 15:29
Citação de: romazini em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Eu cá só mostro isto...


Agora vamos imaginar  um cenário destes contra o Manchester United

Esta imagem resume na perfeição os erros que este Benfica anda a cometer consecutivamente.

A equipa pura e simplesmente não sabe pressionar!  Ou pelo menos, não sabe qual é o momento exacto para o fazer.

Com uma linha defensiva composta por jogadores como ederson, semedo, lindelof, tínhamos gente capaz de sufocar a transição ofensiva dos adversários,  atuando como um fole, que abre e fecha conforme as necessidades.

Neste momento,  qualquer um dos 6 elementos que compõem a nossa linha defensiva, não o sabem fazer. Ou pressionam de forma isolada e desposicionam-se ou então,  a linha de 4 de trás com receio de ser comida nas costas,  deixa uma enorme clareira na sua frente.

Ontem vimos isso uma centena de vezes

cepp

Valeu pelos 3 pontos, de resto!!! Se aquilo é o benfica vou ali e já venho. Que dias melhores venham!!