CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

nuno666

Citação de: the killer SLB em 09 de Setembro de 2017, 12:14
Citação de: nuno666 em 09 de Setembro de 2017, 11:46
Citação de: Slbfca em 09 de Setembro de 2017, 04:36
Citação de: romazini em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Eu cá só mostro isto...



Vai haver sempre quem esteja em negação, quem nao admitiu até agora já não admite... a verdade é que o Rui Vitoria parece ser boa gente mas de bola percebe tanto como eu percebo de ponto cruz.

Incrivel quando se quer dizer mal ate um frame já serve, ao menos faz analises serias que para mim nem merecias perder tempo em comentar, mas mesmo assim o vou fazer as equipas não são maquinas, mts vezes tu dizes ao jogador para fazer isto mas ele tem a mania ou é burro e faz o contrario, um treinador se ve so nisto meu amigo sistema tático do melhor que temos, capacidade motivadora dos jogadores, tens jogadores que são tetra campeões e parecem em campo os jogadores do sporting ou seja parece que não ganham campeonatos a 19 anos, depois o treinador ve se em saber fazer substituições as do RV, tem muita qualidade quase sempre consegue ver o erro tático da equipa....mas pronto o mal deste senhor é que não ganha 6 milhões e não se chama Arsene wenger, Guardiola,umi,luis Henrique, ou Zidane pk se não seria um dos melhores treinadores do mundo....VIVA O BENFICA
Filipe Augusto...

teu comentário é engraçado eu falo de Raul, e de Rui vitoria...e tu me falas de Filipe Augusto...

nuno666

Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2017, 12:38
Salvos pelo André Almeida, pelo VAR e o Forçado acertou em algo depois de 26848363 tentativas.........acho que não é preciso dizer mais nada sobre o que se passou ontem à noite :disgust:

Se keres entrar por ai o sporting também já foi salvo pelo o VAR, e também se cagou todo para ganhar ao Feirense...mais nos so gastamos 7 milhões em quantos o sporting gastou perto de 35 milhões...tem calma meu amigo isto ainda esta no inicio...VIVA O BENFICA

MANOCAS37

traquem lá este topico, que é para ver se ele morre e vai parar ao fim do forum, para não corar de vergonha sempre que me lembro do que se passou em campo

joao12soares

Citação de: nuno666 em 11 de Setembro de 2017, 17:33
Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2017, 12:38
Salvos pelo André Almeida, pelo VAR e o Forçado acertou em algo depois de 26848363 tentativas.........acho que não é preciso dizer mais nada sobre o que se passou ontem à noite :disgust:

Se keres entrar por ai o sporting também já foi salvo pelo o VAR, e também se cagou todo para ganhar ao Feirense...mais nos so gastamos 7 milhões em quantos o sporting gastou perto de 35 milhões...tem calma meu amigo isto ainda esta no inicio...VIVA O BENFICA
Com o mal dos outros posso eu muito bem, quero lá saber das dificuldades dos outros ou dos gastos dos outros. A mim preocupa-me a total falta de qualidade colectiva da equipa, a mim preocupa-me ver contra-ataques como se viu neste jogo de 5 para 4 e 6 para 4, a mim preocupa-me que em 90mins de um jogo de futebol, não se fez uma única jogada colectiva, a mim preocupa-me que a jogar contra 10 ainda por cima em casa, não conseguimos aproveitar isso a nosso favor, nem conseguimos ter o jogo controlado.....Sim, isto interessa como acaba e não como começa, mas estamos na 3ªtemporada com este treinador e não há razão nenhuma para o que se tem visto.

nuno666

Citação de: dellacosta em 09 de Setembro de 2017, 13:47
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Setembro de 2017, 12:56
Agora a teoria é que as linhas da BTV estão tortas, e que o vídeo árbitro não tinha linhas, não conseguia ver se era fora de jogo.. 

Já dois gajos me enviaram esta foto


Quem fez isso deve ter tirado o curso na Lusófona, porque não percebe um crlh do que está a fazer. Ou então é só um aziado.

É impressão minha ou as linhas do lado do campo da camera tao mais largas do que as do lado do fiscal de linha??? assim ate nem era preciso um pé de um jogador para ficar em jogo ate podia estar dois passos ou três a frente que ficava em jogo...quanto aos users que dizem que tem vergonha com esta vitoria, me desculpem mas então não são a favor da verdade desportiva...como também acho que vocês tem memoria não é curta e muito curta...não se lembram de ver o benfica a jogar tao mal...epa eu so de cabeça me lembro de dois jogos um com o Estoril na velha luz...que se esse user que fala em tortura tinha morrido do coraçao logo aos 10 min da primeira parte...pk o Estoril já tinha tido logo 3 oportunidades de golo...e nesse tempo não existia o VAR, mas existia moreira para evitar um escândalo aos 93 minutos de jogo...ganhamos 2-1, e outro jogo que me lembro foi com U. Leiria na luz ....vergonha esse sim estava la...não fizemos nada o jogo todo...e ao fim la o JVP conseguiu marcar um golo e empatamos...Temos de ter calma e dar tempo ao treinador e aos jogadores...quanto ao LFV isso nem perco tempo que esse senhor para mim já a muito tempo que não devia ser presidente...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: redcarlos em 09 de Setembro de 2017, 14:40
Jogo de nível de um regional.
Treinador sem ideias.

Deves ser dos poucos que percebe de futebol a dizer que o RV, não teve ideias neste jogo pois a comunicação social é unanime em dizer que o F.A foi uma boa substituição, que conseguiu e bem colocar o salvio no momento certo e não esperou tempo em demasia...e na altura que tinha um reforço e que todos esperariam a entrada dele, surpreendeu e bem em colocar Raul que veio ganhar muitas bolas e encostar o Portimoniense mais atras...

nuno666

Citação de: Laranja18 em 09 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: terrorista em 09 de Setembro de 2017, 14:38
Pré-epoca..  Pedro Rodrigues não tem minutos de jogo porque é preciso dar minutos de jogo ao FA.  Estava à vista de todos que era aposta de RV.

Acaba o castigo de Samaris, FA banco.

Que desnorte que para aqui vai..

Na posição de Trinco o Filipe e mais jogador que o Samaris, ao dia de hoje. E o Pêpê e mais jogador que ambos juntos.

isso concordo e então se falares de Florentino para mim ainda é mais do que estes três juntos....mas os milhões tem que entrar fazer o que??? vergonha total é os benfiquistas admitirem se vender 140 milhões e depois se gastar 7 milhões? epa ate o braga gastou mais dinheiro em reforços...isto é que é um escândalo e quando se fala em não me lembro de uma época assim, de um jogo como este, então eu digo não me lembro de uma época em que o Benfica ganha se tanto e gasta se tao pouco nem nos tempos de Manuel Damasio e de Vale e Azevedo...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: red.bull em 09 de Setembro de 2017, 15:29
Citação de: romazini em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Eu cá só mostro isto...


Agora vamos imaginar  um cenário destes contra o Manchester United

Também que comparação...o manchester United este ano passeia na liga inglesa,,, se podes ganhar ou empatar com o manchester United podes se acontecer aquele jogo que em 20 jogos ganhas um, e que esse um seja desta vez....sejamos realistas com estes jogadores que temos nem com o melhor treinador do mundo ganhavas ao Manchester United...sabendo jogar a bola e dominando o jogo...

nuno666

Citação de: Carvo em 10 de Setembro de 2017, 20:14
Revi o jogo 2x e fizemos um bom jogo em largos períodos, com imensa posse de bola.

Pecamos por não criar mais oportunidades claras, em especial na primeira parte, e pelos minutos finais de algum desnorte.

MVP: André Almeida

Caso do jogo: golo do Portimonense é precedido de falta

Destaques positivos: Bruno Varela, Samaris, Salvio

Destaques negativos: Lisandro

Em relação ao "Destaques negativos: Lisandro" te deixo uma dica faz copy/paste num bloco de notas porque assim poupas tempo a voltar a escrever de novo ...pk este homem é mau demais para ser jogador do Benfica parece o Vitoria , ou Bermudez, ou um Sidney este tipo é tao mau que nem sabe onde coloca os pés bruno varela faz uma defesa quase impossível este tipo poe a bola dentro da baliza....por amor de Deus coloquem logo Ruben Dias...tenho a certeza que vai fazer melhor...este typo é dos piores centrais que já vi a jogar no Benfica...como é possível o Luisao ter quase 37 anos e ser dez vezes melhor que este jogador???

nuno666

Citação de: sergio.fil25 em 10 de Setembro de 2017, 20:59
Já agora, o Lisandro tem destaque negativo porque?

Essa pergunta ao user que fez o comentário anterior se torna quase patética...não queria responder no lugar dele...mas pk??? epa o homem é mau demais para jogar no Benfica...quase que enterrava o Benfica de novo...depois tem tanta coisa má que enfim...podia estar aqui ate amanha a escrever sobre ele...so que o que ainda mais me assusta neste jogador nem o que tem de mau,mas sim o que não tem que é nossao da realidade fogo tiveste já vários cepos durante muitos anos no Benfica mas tinha nossao que eram cepos e este gajo se julga o sergio ramos, o david luiz, etc...como é isto possível??? se não sabe e não tem qualidade para sair....epa que atire com a bola la para a frente...VIVA O BENFICA...P-S- nunca desejei tanto que um jogador tivesse uma lesão como este gajo...é mau demais não lhe desejo mal so desejo que nunca mais jogue com a camisola do Benfica...este senhor arrasa com uma defesa inteira, destabilizou o Nosso Varela, retira posição ao Luisao, o Eliseu não tem tanta confiança em subir....é incrível

Red Eyes

Citação de: nuno666 em 11 de Setembro de 2017, 17:25
Citação de: original em 09 de Setembro de 2017, 11:51
https://www.youtube.com/watch?v=qlkLN3jB080


Este golo para mim é de outro mundo não venham para aqui os azeados a dizer que o guarda redes é mal batido para desvalorizar este grande golo....para mim o Caricas, patricio, navas,dee gea, e tá o nosso saudoso Ederson mamavam este golo ...grande golo mesmo e mais o andre já veio dizer que tinha intenção em tentar o golo...VIVA O BENFICA
Essa da intenção... :estrelas:

OndaVermelha

Citação de: nuno666 em 11 de Setembro de 2017, 17:27
Citação de: the killer SLB em 09 de Setembro de 2017, 12:14
Citação de: nuno666 em 09 de Setembro de 2017, 11:46
Citação de: Slbfca em 09 de Setembro de 2017, 04:36
Citação de: romazini em 08 de Setembro de 2017, 21:48
Eu cá só mostro isto...



Vai haver sempre quem esteja em negação, quem nao admitiu até agora já não admite... a verdade é que o Rui Vitoria parece ser boa gente mas de bola percebe tanto como eu percebo de ponto cruz.

Incrivel quando se quer dizer mal ate um frame já serve, ao menos faz analises serias que para mim nem merecias perder tempo em comentar, mas mesmo assim o vou fazer as equipas não são maquinas, mts vezes tu dizes ao jogador para fazer isto mas ele tem a mania ou é burro e faz o contrario, um treinador se ve so nisto meu amigo sistema tático do melhor que temos, capacidade motivadora dos jogadores, tens jogadores que são tetra campeões e parecem em campo os jogadores do sporting ou seja parece que não ganham campeonatos a 19 anos, depois o treinador ve se em saber fazer substituições as do RV, tem muita qualidade quase sempre consegue ver o erro tático da equipa....mas pronto o mal deste senhor é que não ganha 6 milhões e não se chama Arsene wenger, Guardiola,umi,luis Henrique, ou Zidane pk se não seria um dos melhores treinadores do mundo....VIVA O BENFICA
Filipe Augusto...

teu comentário é engraçado eu falo de Raul, e de Rui vitoria...e tu me falas de Filipe Augusto...
"quase sempre consegue ver o erro" eu apontei um exemplo de quando ele não consegue ver

Carvo

Citação de: nuno666 em 11 de Setembro de 2017, 18:45
Citação de: sergio.fil25 em 10 de Setembro de 2017, 20:59
Já agora, o Lisandro tem destaque negativo porque?

Essa pergunta ao user que fez o comentário anterior se torna quase patética...não queria responder no lugar dele...mas pk??? epa o homem é mau demais para jogar no Benfica...quase que enterrava o Benfica de novo...depois tem tanta coisa má que enfim...podia estar aqui ate amanha a escrever sobre ele...so que o que ainda mais me assusta neste jogador nem o que tem de mau,mas sim o que não tem que é nossao da realidade fogo tiveste já vários cepos durante muitos anos no Benfica mas tinha nossao que eram cepos e este gajo se julga o sergio ramos, o david luiz, etc...como é isto possível??? se não sabe e não tem qualidade para sair....epa que atire com a bola la para a frente...VIVA O BENFICA...P-S- nunca desejei tanto que um jogador tivesse uma lesão como este gajo...é mau demais não lhe desejo mal so desejo que nunca mais jogue com a camisola do Benfica...este senhor arrasa com uma defesa inteira, destabilizou o Nosso Varela, retira posição ao Luisao, o Eliseu não tem tanta confiança em subir....é incrível
Isto!

(tinha respondido na mesma linha)

Puches

Importante virmos aqui de vez em quando.
Importante treinadores, jogadores e restante estrutura ligada ao futebol ver o vídeo desse jogo, pelo menos, uma vez por semana.