CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

sergio19azb

Tivemos um bocado de sorte, eu vi a coisa muito mal encaminhada! Na primeira parte aquela desatenção defensiva colocou-nos pressão e ansiedade. Esperava um jogo fácil com resultado de 2 ou 3-0 mas pelo contrário, tivemos que lutar muito. Só depois da expulsão é que ficámos claramente mais perto do golo.

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2014, 18:59
Tivemos um bocado de sorte, eu vi a coisa muito mal encaminhada! Na primeira parte aquela desatenção defensiva colocou-nos pressão e ansiedade. Esperava um jogo fácil com resultado de 2 ou 3-0 mas pelo contrário, tivemos que lutar muito. Só depois da expulsão é que ficámos claramente mais perto do golo.
não foi sorte...foi é falta de atitude nos primeiros 45 minutos, o JJ no intervalo deve ter lixado a cabeça a muita gente.

Kabx

Fds jogo para enervar sem razão.  Jogo para ser resolvido na primeira parte e não este sofrimento.
Sábado espero uma resposta contundente.

o_bEnFiQuIsTa

Não fosse a expulsão e hoje estaríamos a chorar.

Não vale a pena inventar. O Benfica neste momento nao vale um chavo.

Covenant

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Setembro de 2014, 15:42
Não fosse a expulsão e hoje estaríamos a chorar.

Não vale a pena inventar. O Benfica neste momento nao vale um chavo.
Antes da expulsão já  estávamos a carregar

Red Eyes

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Setembro de 2014, 15:42
Não fosse a expulsão e hoje estaríamos a chorar.

Não vale a pena inventar. O Benfica neste momento nao vale um chavo.
E o ano passado então em que tínhamos ainda menos pontos? Uiiiii! Não valíamos um chavelho!!!

Shoky

Citação de: Red Eyes em 23 de Setembro de 2014, 15:50
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Setembro de 2014, 15:42
Não fosse a expulsão e hoje estaríamos a chorar.

Não vale a pena inventar. O Benfica neste momento nao vale um chavo.
E o ano passado então em que tínhamos ainda menos pontos? Uiiiii! Não valíamos um chavelho!!!

E não.
A primeira volta foi deprimente.

Miguelito22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2014, 00:21
Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2014, 18:59
Tivemos um bocado de sorte, eu vi a coisa muito mal encaminhada! Na primeira parte aquela desatenção defensiva colocou-nos pressão e ansiedade. Esperava um jogo fácil com resultado de 2 ou 3-0 mas pelo contrário, tivemos que lutar muito. Só depois da expulsão é que ficámos claramente mais perto do golo.
não foi sorte...foi é falta de atitude nos primeiros 45 minutos, o JJ no intervalo deve ter lixado a cabeça a muita gente.
O jogo so mudou depois da expulsão porque o inicio da 2 parte foi igual a 1 parte toda.

Palmeirinha


Roronoa

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Setembro de 2014, 15:42
Não fosse a expulsão e hoje estaríamos a chorar.

Não vale a pena inventar. O Benfica neste momento nao vale um chavo.

Não concordo. O jogo foi desbloqueado pela pastilha do Eliseu e não propriamente pela expulsão.

Drake

Se não fosse a expulsão? Mas como é que sabem?

E que eu saiba a expulsão faz parte do jogo.

JPSilva

Puxei isto porque me lembrei de uma coisa que não sei se repararam, fizemos 5 faltas, não sei se não é record.

Ramiro Lopes

Fui só eu que me lembrei disto quando vi o árbitro?  ;D



Já agora, gostei dele a arbitrar.
Parece-me deixar jogar ao contrario de 95% árbitros portugueses que marcam falta por tudo e por nada. Gostava de o ver a apitar mais jogos dos grandes.

JPSilva

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Setembro de 2014, 00:05
Fui só eu que me lembrei disto quando vi o árbitro?  ;D



Já agora, gostei dele a arbitrar.
Parece-me deixar jogar ao contrario de 95% árbitros portugueses que marcam falta por tudo e por nada. Gostava de o ver a apitar mais jogos dos grandes.

Só apitou 19 faltas, 5 das quais ao Benfica. Isto é anti-Tugão.

Far(away)

Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2014, 18:59
Tivemos um bocado de sorte, eu vi a coisa muito mal encaminhada! Na primeira parte aquela desatenção defensiva colocou-nos pressão e ansiedade. Esperava um jogo fácil com resultado de 2 ou 3-0 mas pelo contrário, tivemos que lutar muito. Só depois da expulsão é que ficámos claramente mais perto do golo.

2.