CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

Maxell

tranquilo...vamos ganhar por 3 a 0 e vai ser o jogo que nos vai empolgar para uma boa fase...


Red_Fraction

                           Varela

Douglas    Rúben Dias    Kalaica     Grimaldo


                             Florentino
                   Pizzi   


Salvio                                         Zivkovic
                               
                              Gabriel
                   Jimenez




Era isto...  :tomates:



O Jonas tem de ser poupado (já esta todo podre).

Tiago1982

Tem que se dar uma resposta cabal!

E para isso têm de se mudar algumas peças, especialmente na defesa.

A meu ver, Lisandro e Luisão não combinam bem e actualmente nenhum dos dois tem capacidade para jogar no Benfica com a regularidade que se quer.

Com Jardel fora, eu sinceramente arriscaria em Samaris a jogar a central. Não é o ideal, mas acho que tem capacidade para se tornar num bom central. O ideal era ter um Jardel ao lado, mas à falta do mesmo, manteria um dos centrais...

Na lateral direita, André Almeida tem de sair. O Benfica precisa de um lateral que cumpra defensivamente e suba e faça a diferença em 90% dos jogos. Não alguém que seja bom a defender mas que só cumpra a atacar.

Daí que ou se aposte em Douglas, ou se invente alguma outra solução. Que bem nos caía agora um Bruno Gaspar não era?

Na esquerda é manter Grimaldo obviamente.

O miolo precisa de estabilizar. Eu gostava de jogar com um duplo pivot, com dois jogadores fortes na recuperação e que conseguissem fazer a equipa jogar a partir de trás. Não há jogadores para isso neste modelo, mas a equipa B tem Gedson e Florentino (uma pena o Gonçalo Rodrigues...). Mantinha Filipe Augusto (caso não haja Fejsa) e punha um destes dois ao seu lado. O Pedro Rodrigues era perfeito para jogar aqui ao lado do Fejsa...

Depois apostava num trio móvel para jogar nas costas do Seferovic.

Como nos bons tempos de Figo, Rui Costa e João Pinto na selecção... gostava de ver Zivkovic, Cervi e João Carvalho atrás do avançado. Em constantes trocas de posição, tabelinhas e com laterais a bascular e a ajudar no processo ofensivo.

É constrangedor ver o Benfica a viver de rasgos individuais.

Ainda sobra Pizzi, Sálvio, Rafa, Diogo Gonçalves, Krovinovic... jogadores suficientes para dar profundidade no banco.



J_PN


Begpr

Admito sem problemas que estou com a mesma sensação das eras negras que passamos.
Aqueles jogos fantásticos do jota-jota em que nos fodiamos sempre... Aqueles à quique-flores... À 2007-2008... 
Essa merda toda, a mais recente que ainda está bem presente.


Puta que pariu estes gajos, fodem sempre tudo.

Semper Fidelis

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Setembro de 2017, 22:27
Mile Svilar
Alex Pinto
Rúben Dias
Branimir Kalaica
Álex Grimaldo
Andreas Samaris
Filip Krovinović
Pizzi
Andrija Zivković
Jonas
Haris Seferović

Esta equipa bem precisava de um abanão desta magnitude.

se Samaris jogar como jogou com o Portimonense até a barraca abana :D

Deus Jonas

Jogo hiper difícil.

Ganhar por favor. Seja de que maneira for.

O porco tem jogo teoricamente para perder pontos nos Arcos. Temos que capitalizar e afastar o mau momento.

Semper Fidelis

Citação de: Rui Vitória em 12 de Setembro de 2017, 23:24
Jogo hiper difícil.

Ganhar por favor. Seja de que maneira for.

O porco tem jogo teoricamente para perder pontos nos Arcos. Temos que capitalizar e afastar o mau momento.

o abanão tem de ser feito
tem que começar pelo 11 a apresentar por ex.

Deus Jonas

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: Rui Vitória em 12 de Setembro de 2017, 23:24
Jogo hiper difícil.

Ganhar por favor. Seja de que maneira for.

O porco tem jogo teoricamente para perder pontos nos Arcos. Temos que capitalizar e afastar o mau momento.

o abanão tem de ser feito
tem que começar pelo 11 a apresentar por ex.

Em 15/16 houve abanão e meteu-se o Renato. Tem que haver mudança para isto entrar nos eixos e a equipa recuperar a alegria.


Semper Fidelis

Citação de: Rui Vitória em 12 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2017, 23:26
Citação de: Rui Vitória em 12 de Setembro de 2017, 23:24
Jogo hiper difícil.

Ganhar por favor. Seja de que maneira for.

O porco tem jogo teoricamente para perder pontos nos Arcos. Temos que capitalizar e afastar o mau momento.

o abanão tem de ser feito
tem que começar pelo 11 a apresentar por ex.

Em 15/16 houve abanão e meteu-se o Renato. Tem que haver mudança para isto entrar nos eixos e a equipa recuperar a alegria.

o problema são os lesionados...
em 2015/16 não me lembro de haver tantos supostos titulares ao mesmo lesionados
neste momento temos Jardel, Fejsa e tivemos Grimaldo e estamos quase a ter Pizzi e Jonas que já mostram que andam todos rotos
os resultados disso tudo estão a aparecer...
eu no Bessa tirava Lisandro e F.Augusto e metia jovens com o Ruben e quem sabe o Florentino

rabxin