CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

slbfuckfcp

jogo difícil...mas parece que o professor de física começa a rodar o plantel e a fazer poupanças para ter um 11 sempre fresco...


vamos ver!

linus


Reed


IloveSLB2014



Dealer 88

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Setembro de 2018, 16:14
Citação de: Reed em 24 de Setembro de 2018, 16:09
Se não houver Grimaldo... Cervi a lateral esquerdo e Rafa na ala.
Vai ser o Yuri Ribeiro

Se a lesão do Grimaldo o impedir de jogar contra o fcp e o Corchia recuperar, o Corchia vai ser titular a LD e o Almeida vai para LE. Contra o chaves é possivel que jogue o Yuri, até porque o Corchia ainda não deve estar apto.




P.S.: Não estou a dizer que é o que eu gostaria que acontecesse, mas tendo em conta o amor de perdição do RV pelo Almeida e que o Corchia a 100% é o melhor LD do Benfica, penso que este cenário é bastante provável.


imightbewrong


imightbewrong


XineloBranco


benficaslb1

Depois ainda defendem a sporttv, deviam morrer todos os filhos da puta, este jogo é na quinta porque eles querem, não podia ser sexta? mesmo que fosse ás 19H30?

Glorioso Chico

Citação de: XineloBranco em 24 de Setembro de 2018, 13:48
Citação de: Glorioso Chico em 24 de Setembro de 2018, 12:32
Eu sou transmontano, mas não vou dar dinheiro ao chaves. Ganhar e não vacilar antes do Porto.

Depois chegar ao jogo com o Porto e tentar não perder.

E ganhar todos os jogos até ao sporting X Porto.



fdx crlh, és tu rui carlos????

não, mas de certeza que ele pensa assim.


paulomaia1972


Maytay

Fdx só neste liga é que possivel acontecer isto... jogo para o campeonato á 5º feira ?? para jogar com aek á 3º feira ?

epa já não basta parar o campeonato 3 semanas depois levamos com mais esta palhaçada...