CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Set. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [88m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [46m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [88m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [80m]), Roman Yaremchuk (Everton [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Bracali, Nathan, Jackson Porozo, Abascal, Pedro Malheiro, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Gustavo Sauer, Gorré, Musa
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Darwin Núñez (14), Julian Weigl (34), Darwin Núñez (61)

OndaVermelha

Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2021, 10:31
Citação de: Mjölnir em 16 de Setembro de 2021, 22:55
Citação de: vinsanity em 16 de Setembro de 2021, 21:58
Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2021, 21:25
Quando formos ao bessa só vamos ter bilhetes para cartão adepto.
Indeed, atitude à lagartos do Benfica em só aceitar adeptos visitantes portadores de Cartão de Adepto.
No comunicado o Boavista explicou que não era bem assim. Dizem que o Benfica não obteve autorização para ceder um local específico, apenas podia vender para os sectores normais de venda ao público... Como é que o Benfica não obteve autorização e os clubes que já visitámos tiveram?
Acho que nenhum clube teve autorização até porque é por essa via que querem forçar o cartão adepto. Os clubes vendem é para lugar de público geral. Autorização para colocar os adeptos noutra zona a não ser naquela que está definida para visitantes c/cartão de adepto acho que ainda não aconteceu. Tanto que se levantou essa questão de mistura de adeptos nas bancadas gerais no último clássico
Acho que tão a pedir para dar merda

Firedeep22

Citação de: Mjölnir em 17 de Setembro de 2021, 13:42
Citação de: Johnny7 em 17 de Setembro de 2021, 12:58
Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Setembro de 2021, 12:06
Jogo difícil. O Boavista é das boas equipas do campeonato.

Odeio é jogos à segunda. Tenho sempre o feeling que vai dar merda

Isso é porque vens com a cabeça pesada de um dia de trabalho...

Mas agora que falas, o descalabro a época passada começou numa noite de segunda-feira contra uma equipa que equipa de xadrez, no Bessa!  :rua:

Tinha o meu sogro lá em casa... Desta vez não o convido!  :D

VENCEREMOS POR MUITOS!
Vínhamos também de 5 vitórias seguidas e vamos ter o mesmo arbitro...

Coincidências  :coolsmiley:

Não jogamos nada de jeito, mas esse gajo permitiu todo o tipo de jogo...
É o que vai acontecer, felizmente este ano temos mais fibra e maior capacidade de ultrapassar as dificuldades do momento...espero eu  :ashamed:

goldfrapp


Johnny7

Citação de: Mjölnir em 17 de Setembro de 2021, 13:42
Citação de: Johnny7 em 17 de Setembro de 2021, 12:58
Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Setembro de 2021, 12:06
Jogo difícil. O Boavista é das boas equipas do campeonato.

Odeio é jogos à segunda. Tenho sempre o feeling que vai dar merda

Isso é porque vens com a cabeça pesada de um dia de trabalho...

Mas agora que falas, o descalabro a época passada começou numa noite de segunda-feira contra uma equipa que equipa de xadrez, no Bessa!  :rua:

Tinha o meu sogro lá em casa... Desta vez não o convido!  :D

VENCEREMOS POR MUITOS!
Vínhamos também de 5 vitórias seguidas e vamos ter o mesmo arbitro...

Dassssssssssssssssssss

Até me cuspi todo agora! Eu não acredito em bruxas... "Mas que las hay, hay... "

MAS VENCEREMOS COM O ROLO COMPRESSOR A CARBURAR!

EusebioRei

Pessoal que está em duvida em marcar presença, vamossssss precisamos do apoio de todos! 

dvck

Citação de: OndaVermelha em 17 de Setembro de 2021, 13:45
Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2021, 10:31
Citação de: Mjölnir em 16 de Setembro de 2021, 22:55
Citação de: vinsanity em 16 de Setembro de 2021, 21:58
Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2021, 21:25
Quando formos ao bessa só vamos ter bilhetes para cartão adepto.
Indeed, atitude à lagartos do Benfica em só aceitar adeptos visitantes portadores de Cartão de Adepto.
No comunicado o Boavista explicou que não era bem assim. Dizem que o Benfica não obteve autorização para ceder um local específico, apenas podia vender para os sectores normais de venda ao público... Como é que o Benfica não obteve autorização e os clubes que já visitámos tiveram?
Acho que nenhum clube teve autorização até porque é por essa via que querem forçar o cartão adepto. Os clubes vendem é para lugar de público geral. Autorização para colocar os adeptos noutra zona a não ser naquela que está definida para visitantes c/cartão de adepto acho que ainda não aconteceu. Tanto que se levantou essa questão de mistura de adeptos nas bancadas gerais no último clássico
Acho que tão a pedir para dar merda

A única forma de um benfiquista ir ver o jogo a Alvalade ou o Dragão será através do cartão adepto?

Trezeguet

Citação de: dvck em 17 de Setembro de 2021, 15:50
Citação de: OndaVermelha em 17 de Setembro de 2021, 13:45
Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2021, 10:31
Citação de: Mjölnir em 16 de Setembro de 2021, 22:55
Citação de: vinsanity em 16 de Setembro de 2021, 21:58
Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2021, 21:25
Quando formos ao bessa só vamos ter bilhetes para cartão adepto.
Indeed, atitude à lagartos do Benfica em só aceitar adeptos visitantes portadores de Cartão de Adepto.
No comunicado o Boavista explicou que não era bem assim. Dizem que o Benfica não obteve autorização para ceder um local específico, apenas podia vender para os sectores normais de venda ao público... Como é que o Benfica não obteve autorização e os clubes que já visitámos tiveram?
Acho que nenhum clube teve autorização até porque é por essa via que querem forçar o cartão adepto. Os clubes vendem é para lugar de público geral. Autorização para colocar os adeptos noutra zona a não ser naquela que está definida para visitantes c/cartão de adepto acho que ainda não aconteceu. Tanto que se levantou essa questão de mistura de adeptos nas bancadas gerais no último clássico
Acho que tão a pedir para dar merda

A única forma de um benfiquista ir ver o jogo a Alvalade ou o Dragão será através do cartão adepto?
sim

já o sportem vs focul foi

dvck

Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2021, 15:53
Citação de: dvck em 17 de Setembro de 2021, 15:50
Citação de: OndaVermelha em 17 de Setembro de 2021, 13:45
Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2021, 10:31
Citação de: Mjölnir em 16 de Setembro de 2021, 22:55
Citação de: vinsanity em 16 de Setembro de 2021, 21:58
Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2021, 21:25
Quando formos ao bessa só vamos ter bilhetes para cartão adepto.
Indeed, atitude à lagartos do Benfica em só aceitar adeptos visitantes portadores de Cartão de Adepto.
No comunicado o Boavista explicou que não era bem assim. Dizem que o Benfica não obteve autorização para ceder um local específico, apenas podia vender para os sectores normais de venda ao público... Como é que o Benfica não obteve autorização e os clubes que já visitámos tiveram?
Acho que nenhum clube teve autorização até porque é por essa via que querem forçar o cartão adepto. Os clubes vendem é para lugar de público geral. Autorização para colocar os adeptos noutra zona a não ser naquela que está definida para visitantes c/cartão de adepto acho que ainda não aconteceu. Tanto que se levantou essa questão de mistura de adeptos nas bancadas gerais no último clássico
Acho que tão a pedir para dar merda

A única forma de um benfiquista ir ver o jogo a Alvalade ou o Dragão será através do cartão adepto?
sim

já o sportem vs focul foi

Ok, então se nada mudar não vamos ter apoio em Alvalade e no Dragão.


aguia1

Fim de Outubro e princípio de Novembro o Benfica tem 5 jogos em 13 dias. Como é possível? Dá um average de 2.6 dias entre jogos.

SkiL

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2021, 01:21
Citação de: vinsanity em 16 de Setembro de 2021, 21:58
Citação de: fabioLupi em 16 de Setembro de 2021, 21:25
Quando formos ao bessa só vamos ter bilhetes para cartão adepto.
Indeed, atitude à lagartos do Benfica em só aceitar adeptos visitantes portadores de Cartão de Adepto.

Atitude de lagarto? Pelo menos informa-te antes de dizeres disparates.

Se queres culpar algum lagarto por esta situação, podes culpar o secretário de estado da juventude e do desporto por esta ideia "magnífica" do cartão do adepto. O Benfica simplesmente está a cumprir a lei vigente, como o Boavista referiu e bem no Comunicado e que isenta o Benfica de culpas.

Não é bem assim.
O Benfica podia perfeitamente ceder uns 200 ou 300 bilhetes de público geral. Podia até colocar no piso zero, ou ao lado da jaula, e ter esses adeptos isolados dos Benfiquistas.
Por vezes para se agradar a ambos não se faz tudo o que é possível. O Benfica tentou agradar os dois.
Por mim, podia é devia perfeitamente ter cedido bilhetes, tudo o resto são histórinhas.

Kyoto

bitaite para o 11:

Odysseias
Lucas Verissimo
Otamendi
Vertonghen
Lazaro
Grimaldo
Weigl
Joao Mario
Rafa
Everton/Radonjic
Yaremchuk

slbfuckfcp

antes era... é pá quero lá saber quando joga o Benfica

mas este ano está a ser... crll nunca mais chega o dia do jogo...


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

GodKi

Se jogamos na passada terça porque vamos jogar segunda??? Os corruptos e lagartos jogaram quarta e jogam já amanhã. Não há jogos a meio da semana, não consigo perceber! À segunda é para estar o estádio às moscas pois quem é de longe não mete lá os pés!
Quanto ao árbitro é a palhaçada de sempre, já não basta a coincidência do ano passado, tinha de ser um apitadeiro lagarto ou azul e ainda por cima num jogo em nossa casa, a ver se escorregamos!

Pergunta para 1 milhão de kwanzas:

Há ou conhecem EFETIVAMENTE ALGUM ÁRBITRO BENFIQUISTA NA PRIMEIRA LIGA?

slbenfica_croft

Rodar e ganhar.

Sem desculpas.

A nossa liga permite isto por isso não aceito desculpas