CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

bttman

Citação de: LFCM em 17 de Outubro de 2016, 21:13
Haverá bilhetes na hora de almoço?
Difícil responder te, existe bilhetes para topo e central penso que por ser terça possas ter hipótese

Red Eyes



sirmota



Franco1904

Há que acabar com esta bandalheira de colocarem bilhetes à venda, apenas, a partir das 10h da manhã!

Não bastando, limitam a venda dos mesmos a um RP por pessoa!

Estão à espera que quê ? Que a malta falte ao trabalho para ir comprar bilhetes, a sério !? Lá está, essa questão poderia ser atenuada com possibilidade de uma pessoa poder comprar mais que um bilhete, mas não!

Bem sei, obviamente tem que haver uma limitação de bilhetes por pessoa, para não acontecer como muitas vezes que havia gajos com 50 RP's nas filas...

No entanto, o MÍNIMO que se aceita é que se possa comprar pelo menos dois bilhetes para dar alguma margem de manobra para algum amigo por nós

OU ENTÃO

Abram a merda das bilheteiras às 8h da manhã!


Posto isto... Amanhã lá estarei às 10h!




Clau_21

Citação de: LFCM em 18 de Outubro de 2016, 08:44
Ja ha fila?
está bem grande agora.  Nos últimos 20min aumentou bastante, está até à rua e já perdi de vista.

sirmota


Rumoao38

Eu desisti de comprar bilhetes na Luz para o belém.
Nos últimos anos vou sempre lá comprar. Muito mais tranquilo. E arranjo tanto para a central como para a lateral do Benfica. Para o topo não mas quando chegava à Luz também já não costumava arranjar para lá.


Vitor Abreu

Tou na fila para comprar bilhete. A fila vai da megastore até depois da estátua do Eusébio cá fora...

L@udrup

Jogo bastante complicado e da maneira que o Benfica está a jogar não sei não...  :confused:

Helderik

Alguém conseguiu comprar de 13€? Na bilhetica das Casas não havia de 13€

casinhas