CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

andereberna

Nem estou aziado. Nunca tive tão desligado do clube... eu que era um doente do caralho.

20simao1

Começou outra vez o cântico de "Rui Vitória vai po caralho" e desta vez ainda durou menos

Nojo deste Benfica de Vieira!

os meninos estão mais preocupados com os favorecimentos é? nojo


Star


perceptionman

Uma vergonha monumental e este fdp a bocejar. COMO É QUE É POSSIVEL?!


merlin



Deus Jonas



Holmesreis


JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:32
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:30
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:28
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:24
É uma vergonha. Cagaram completamente no jogo. Que falta de tudo. Há muitos anos que não me envergonhava a ver o Benfica jogar.

Epá, mas tu tens olhos na cara, foda-se?! Os jogadores deram tudo, estão completamente exaustos, simplesmente não sabem o que fazer em campo?

Ainda não te caiu a merda da ficha? Estás a ver a disposição dos nossos jogadores em campo?

Deram tudo e estão exaustos? A 2ª parte foi deprimente de tão lenta que foi jogada. Uma equipa a perder 2-0.

Porque a rotação do plantel é inexistente, jogam sempre os mesmos e não têm noção do que fazer em campo!

Como é que podes continuar a achar que o problema do Benfica é dos jogadores, foda-se?!

Como é que tu podes continuar a achar que o problema do Benfica é apenas e só do treinador, isso é que é a questão.

O problema do futebol do Benfica passa em muito por este incompetente. O futebol da equipa é zero, caralho, zero! Olha-me para a forma como os jogadores estão dispostos em campo e diz-me se isto é de equipa profissional de futebol.

Abre os olhos, foda-se.

Claro que os jogadores possuem culpa também, a maioria são medianos, mas esta coisa que temos no banco ainda os faz mais fracos, é dificil de entender esta merda?

"A maioria são medianos" e dizes isso com uma leviandade  :rir:

_adviser_

Citação de: andereberna em 27 de Outubro de 2018, 22:35
Nem estou aziado. Nunca tive tão desligado do clube... eu que era um doente do caralho.

Sinto exactamente o mesmo. É triste.

ItsY2Inferno

O Muriel parecia o Alisson fds

Parabéns aos adeptos que mandaram o Vitória para o caralho

Manto Sagrado

Estou curioso para ver que frases vai ele buscar ao reciclador de frases que usa nas CI!!