CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Jigz


MOZ

Para os adeptos que saíram ao intervalo: tenham vergonha na cara. Adeptos das vitórias, do bom tempo e da cadeira confortável. Mas não do Benfica.

J_PN

Já nem falando da bosta que se joga, da falta de ideias e de tesão, dá-me NOJO ver os jogadores do Benfica cagarem nos adeptos. É muito bonito dizerem que temos os melhores adeptos do mundo quando ganhamos mas quando perdemos ficam no centro do relvado e NINGUÉM vem dar a cara pela situação.

Ontem, justiça poética do caralho os balneários eram perto da nossa bancada e nem assim vem o caralho de um jogador ou treinador falar com os adeptos, pedir desculpa, fazer alguma coisa para amenizar a dor de estar 90 minutos a levar com chuva e frio num estádio de merda com um futebol de merda.

Cambada de ratos cobardes, são uma vergonha.

André Sousa

Citação de: andereberna em 27 de Outubro de 2018, 22:35
Nem estou aziado. Nunca tive tão desligado do clube... eu que era um doente do caralho.
Já o disse várias vezes, mas depois da Kelvinada tudo mudou, para mim.

As coisas são bem mais fáceis de digerir agora.

slb2tuga

Por uma vez que ganhamos ao Porto vamos conseguir mesmo assim ficar atras

Santa incompetência


joao12soares

Só uma coisa, em relação ao NN não metam tudo no mesmo saco, alguns não andam nada contentes com isto e fazem o que podem, ainda na última assembleia geral, lá estavam alguns que são conhecidos de toda a gente e estavam bem bem ruidosos na contestação.

FaithNoMore

Citação de: joao12soares em 28 de Outubro de 2018, 12:53
Só uma coisa, em relação ao NN não metam tudo no mesmo saco, alguns não andam nada contentes com isto e fazem o que podem, ainda na última assembleia geral, lá estavam alguns que são conhecidos de toda a gente e estavam bem bem ruidosos na contestação.

Se calhar por isso é que eles andam como andam,divididos por completo,é que ontem vi com os meus olhos ninguem me contou

daniel.gomes

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2018, 01:32
Mais alguém aqui aos 20m de jogo teve uma intuição forte que iamos perder o jogo?

Qualquer jogo do Benfica, com este senhor ao leme. Transmite sempre uma sensação de que as coisas podem correr mal a qualquer altura.

Black Skulls

Citação de: joao12soares em 28 de Outubro de 2018, 12:53
Só uma coisa, em relação ao NN não metam tudo no mesmo saco, alguns não andam nada contentes com isto e fazem o que podem, ainda na última assembleia geral, lá estavam alguns que são conhecidos de toda a gente e estavam bem bem ruidosos na contestação.
Aquilo tem mais grupos ou facções que sei lá o que.

Convinha até para bem do grupo opa sei lá organizarem-se, desmarcarem-se, sei lá definirem-se.

Todos sabemos quem são os meninos das Mercedes, do gasóleo e dos bilhetes.

Há ali muito boa malta que fazia bem em desmarcar-se.

HB

Citação de: André Sousa em 28 de Outubro de 2018, 11:50
Citação de: andereberna em 27 de Outubro de 2018, 22:35
Nem estou aziado. Nunca tive tão desligado do clube... eu que era um doente do caralho.
Já o disse várias vezes, mas depois da Kelvinada tudo mudou, para mim.

As coisas são bem mais fáceis de digerir agora.

Pois eu não, ainda não estou a conseguir lidar com isto... Deitei-me a pensar na derrota, acordei a pensar no mesmo e logo à noite nem vou ver o jogo do Porto porque já se que eles vão aproveitar a benesse que o Benfica deu, nisso eles raramente falham.

FaithNoMore

Citação de: MOZ em 28 de Outubro de 2018, 10:58
Para os adeptos que saíram ao intervalo: tenham vergonha na cara. Adeptos das vitórias, do bom tempo e da cadeira confortável. Mas não do Benfica.

Deviam era ter saído todos,vergonha na cara devem ter os jogadores e o senhor treinador pela bela merda que andam a fazer

FaithNoMore

Citação de: farmacia franco em 28 de Outubro de 2018, 01:33
Para quando Artur soares dias deixar de apitar o Benfica??? Como é possivel este senhor continuar a foder nos

O Soares Dias deixar de apitar-nos e o Rui deixar de treinar-nos,fdx era perfeito deixem-me sonhar

joao12soares

Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2018, 12:58
Citação de: joao12soares em 28 de Outubro de 2018, 12:53
Só uma coisa, em relação ao NN não metam tudo no mesmo saco, alguns não andam nada contentes com isto e fazem o que podem, ainda na última assembleia geral, lá estavam alguns que são conhecidos de toda a gente e estavam bem bem ruidosos na contestação.

Se calhar por isso é que eles andam como andam,divididos por completo,é que ontem vi com os meus olhos ninguem me contou
Por isso é que eu digo para não meterem todos no mesmo saco.

FaithNoMore

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2018, 01:32
Mais alguém aqui aos 20m de jogo teve uma intuição forte que iamos perder o jogo?

Mesmo quando ganhamos por 2 de diferença estou sempre com aquela sensaçao que a qualquer momento o adversario pode dar a volta quanto mais empatados aos 20m