CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

FaithNoMore

Citação de: joao12soares em 28 de Outubro de 2018, 13:02
Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2018, 12:58
Citação de: joao12soares em 28 de Outubro de 2018, 12:53
Só uma coisa, em relação ao NN não metam tudo no mesmo saco, alguns não andam nada contentes com isto e fazem o que podem, ainda na última assembleia geral, lá estavam alguns que são conhecidos de toda a gente e estavam bem bem ruidosos na contestação.

Se calhar por isso é que eles andam como andam,divididos por completo,é que ontem vi com os meus olhos ninguem me contou
Por isso é que eu digo para não meterem todos no mesmo saco.

E por falar neste grupo organizado de adeptos porque de facto.ja há muito deixou de ser claque organizada,convinha se calhar acabarem e recomeçarem novamente desta vez com uma liderança clara e definida para que quando adeptos estiverem a mandar o treinador ''passear'' não estarem a ser ameaçados por alguns meninos sem a outra parte os pôr na ordem,e convinha em derbys e classicos não se ouvir na maior parte do tempo os adversários,aí sim eram uns meninos lindos

Rodri_19


XineloBranco

a mim, e a muitos outros benfiquistas, já conseguiram afastar de, pelo menos, ver os jogos

talvez seja esse o objectivo

SLusoB

O Zivkovic a 5 minutos do fim resume o jogo de ontem. Que anormalidade de treinador. Depois vem com aquela CI de merda para meter nojo.

Eagle Heart

Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2018, 12:59
Citação de: MOZ em 28 de Outubro de 2018, 10:58
Para os adeptos que saíram ao intervalo: tenham vergonha na cara. Adeptos das vitórias, do bom tempo e da cadeira confortável. Mas não do Benfica.

Deviam era ter saído todos,vergonha na cara devem ter os jogadores e o senhor treinador pela bela merda que andam a fazer
Isso é o que esta mal.
Agora no Benfica vou apoiar a falta de ambição, a mediocridade?
Isto é o smerding?
Desculpa, meu amigo. Mas o Vitoria e a equipa ja tiveram muito apoio.
0 pontos na LC e mesmo assim o pessoal apoiou, perderam o campeonato no jogo em casa contra os porcos e pessoal apoio.
Começou nova epoca e o povo continua a apoiar. A equipa joga mal, mas o povo continua a apoiar. Empatas em casa com os lagartos e o povo apoia.
Tens o Castillo no banco quase sempre, mas o povo apoia. Tens os nossos putos bons jogadores na bancada, mas o povo apoia.
Chega uma altura em que tanto apoio com fracos resultados nao chega e tem que se dar um murro na mesa.
E isto não é o smerding onde se invade academias e centro de estagios.
Andam benfiquistas as fazer quilometros, gastar dinheiro todos os jogos para gritar e apoiar e é uma equipa sem ambição.
Como é que querem demonstrar o descontamento a quem manda é com canticos?
Não protesta-se e no mundo do futebol que é inverso ao mundo normal, a unica forma de protesto civilizada, educada e democratica é ficar em silencio e sair da a meio do jogo.
Vais ao face do clube e eles estao a agradecer aqueles que ficaram até ao fim e so demonstra que para quem manda que enquanto houver "apoio", esta tudo bem.

ZICKLER


slbfuckfcp

... até os anormais da sporkos tv viam o que era preciso fazer !...dasssssssss pega no crlll da gravata e vai para o ribatejo pastar ovelhas

TheColateral

Depois é o Benfica que compra tudo, o que aconteceu na porcaria do jogo dos Gays Azuis é a definição do ridículo da porcaria do VAR..

CERVEIRA


diob121

Citação de: andereberna em 27 de Outubro de 2018, 22:35
Nem estou aziado. Nunca tive tão desligado do clube... eu que era um doente do caralho.
Tal e qual como eu. Estou anestesiado.

Estou triste. Não merecíamos nada disto.

Red Eyes


Ricardo04


Com esta situação do nome do Belenenses e do conflito entre o clube, podemos beneficiar e devolverem-nos os 3 pontos, ja que andamos a jogar com um clube que se fez passar por Belenenses?

Provavelmente nem deve haver discussão, mas nunca se sabe.

Eagle Heart

Citação de: Ricardo04 em 29 de Outubro de 2018, 18:43

Com esta situação do nome do Belenenses e do conflito entre o clube, podemos beneficiar e devolverem-nos os 3 pontos, ja que andamos a jogar com um clube que se fez passar por Belenenses?

Provavelmente nem deve haver discussão, mas nunca se sabe.

Clube?
Aquilo nem clube era.
Era uma equipa de uma empresa. Uma equipa de INATEL.