Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!


Domnul de Cauciuc

Citação de: Adrian em 15 de Agosto de 2010, 14:03
hoje chegamos aos 225K acredito que sim... vem muita gente de longe... que vai aproveitar para se fazer sócio...

Carrega SÓCIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

São uns malandros esses 225.000 sócios, que no primeiro jogo oficial em casa depois de termos sido campeões, não põem lá os pés...
Ah, espera, estão todos de férias no Algarve...
::)

sanfinense

Citação de: Domnul de Cauciuc em 18 de Agosto de 2010, 00:08

São uns malandros esses 225.000 sócios, que no primeiro jogo oficial em casa depois de termos sido campeões, não põem lá os pés...
Ah, espera, estão todos de férias no Algarve...
::)

cada um fala por si.

la sabes o que fazes. :drunk:

Carinaa

#5553
Pessoal, acho que já atingimos os 225 mil!



no nosso site  :metal:


(ps: não me digam que isto estava lá antes e eu nunca tinha reparado :2funny: )

caseiro



cernache1


diabo encarnado

Foi mostrado o cartão de sócio do Salvio? Alguém viu o número?

::ZEBODA::

Citação de: cernache1 em 19 de Agosto de 2010, 08:16
224 803 ! Ontem à tarde houve mais um !


Estas ultimas 2 semans veio metar um travão, para além dos não pagantes se notar já na proxima mensalidade.


Harlem

Enfim.. que tristeza.. duas derrotas e isto fica logo assim.. que adeptos. >:(

Dandy

 




   Nas últimas duas semanas, até ontem (18 de Julho, data do último número conhecido), registaram-se cerca de 2214 inscrições.

   Tal como ilustra este comentário, mais abaixo, relativo ao início da semana a que diz respeito.


   Ora... 2214 inscrições, em duas semanas, representariam mais de 4000 inscrições num mês.


   Quem nos dera, portanto, que todas as duas semanas experimentassem semelhante... travão, para usar a mesma expressão do nosso Companheiro.


   Quem nos dera a nós... e quem nos dera a qualquer clube do mundo. Mundial e arredores...





Citação de: asae em 06 de Agosto de 2010, 20:03
Sou o orgulhoso sócio nº 222589 do SLB desde o principio da semana e a minha miuda é a sócia nº 222593 desde a mesma altura  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



Dandy







   É que mais de 4000 inscrições, num mês, daria uma projecção, anual, de mais de 50 000 inscrições.


   Na prática? Significaria o sócio 300 000 dentro de 18 meses, apenas.


   Se acham que nestas duas últimas semanas isto foi fraco... então eu quero que seja sempre fraco!
   Para ontem!






Bakari



flsb