Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Mestre

Citação de: Afonso em 24 de Junho de 2010, 08:35
a iniciativa dos kits de oferta na compra dos Redpass trará por certo muitos novos socios ao Benfica antes do inicio da epoca desportiva, eu já tenho um amigo para ficar com o meu kit, e assim entra mais 1 novo socio.

Concordo, eu também já tenho destinatário para o meu.

caseiro

Espero no dia 15/8 dia da supertaça atingir-mos os 225 000

anjinho_in_love

Se continuarmos assim a crescer e crescer....daqui a 10 anos ja nao ha mais pessoas para ser socio do benfica!!! ;D ;D ;D

BestEagle26

Pessoal, vou fazer uma pergunta estúpida... mas não sei e ninguém me informou... quem é sócio recebe  a revista Mistica em casa???? é que hoje recebi pela 1.º vez e não pedi nada... como me tornei sócio à 3meses penso que foi isso..

flsb

Citação de: BestEagle26 em 24 de Junho de 2010, 12:52
Pessoal, vou fazer uma pergunta estúpida... mas não sei e ninguém me informou... quem é sócio recebe  a revista Mistica em casa???? é que hoje recebi pela 1.º vez e não pedi nada... como me tornei sócio à 3meses penso que foi isso..

Os sócios recebem a revista grátis em casa .

Ft.johИИ

Citação de: BestEagle26 em 23 de Junho de 2010, 23:48
Citação de: Ferreira29 em 23 de Junho de 2010, 22:51
Quando é a próxima recontagem? Por mim era o mais rapidamente possível...

pelo que vi uma vez aqui.. é de 10 em 10 anos... a ultima vez foi em 2005... agora só em 2015..

Cumps

não é de 10 em 10 anos, é bem menos. Penso que seja de 5 em 5 anos, pois eu tenho 21 anos e já "fui 3 números diferentes" de sócio.

Ouvi rumores que seria no final de 2010, mas rumores como disse, nada em concreto.
Como agora também andam numa de tentar chegar aos 300mil, se calhar adiam a coisa...lol

BestEagle26

Citação de: Ft.johИИ em 24 de Junho de 2010, 13:01
Citação de: BestEagle26 em 23 de Junho de 2010, 23:48
Citação de: Ferreira29 em 23 de Junho de 2010, 22:51
Quando é a próxima recontagem? Por mim era o mais rapidamente possível...

pelo que vi uma vez aqui.. é de 10 em 10 anos... a ultima vez foi em 2005... agora só em 2015..

Cumps

não é de 10 em 10 anos, é bem menos. Penso que seja de 5 em 5 anos, pois eu tenho 21 anos e já "fui 3 números diferentes" de sócio.

Ouvi rumores que seria no final de 2010, mas rumores como disse, nada em concreto.
Como agora também andam numa de tentar chegar aos 300mil, se calhar adiam a coisa...lol

então mas quando fazem a recontagem mudam os números de sócio???

pelicano

Foi uma das recentes alterações estatutárias.
A renumeração de sócios será feita nos   anos terminados em cinco, excepto se calhar em ano de eleições,   passando aí para o ano seguinte. A numeração dos sócios de 1 a 50 será   automática, desde que se dê a respectiva vacatura.

Ou seja, será em 2015 (se não houver eleições, se houver, será em 2016).

Dandy

Sou sócio desde 1986, sem falhas, sem incumprimentos, e este é o meu terceiro número de associado.

É inegável que tem havido um incremento no número de associados, nunca o Benfica imprimira cartões de sócio com tão elevados números inscritos, ao longo da sua centenária História. Já houve imensos sócios, ao longo dos anos, com o número 50 mil, por exemplo...

Em 1986, outro exemplo, quem se fizesse sócio recebia um número na casa dos 70 mil.

Com Damásio, creio que superámos a barreira dos 150 mil. Mas os 200 mil eram impensáveis, há meia dúzia de anos...

Afonso

hoje em dia podes juntar o gosto pelo Benfica e o facto de com o cartão puderes dispor de muitos descontos, ontem na repsol tive 3,2€ de desconto e hoje recebi a mistica de borla que tem o valor de 2,5€, ou seja, metade da quota está ganha!!!

Eduardo28

roberto jimenez socio numero 218395 :slb2: sempre a crescer.

força Benfica

temos até dia 7 de agosto para atingir os 225 000 como diz a pergunta no topico... força PESSOAL!

jo3l

sem dúvida que o ano 2010 vai ficar marcado pelos 225 000 sócios

L.Machado