Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

maxifinus

6 de Setembro de 2011... um dia para nunca mais esquecer! Finalmente tornei-me sócio! :)

238974 :)

tmfernandes

Citação de: Dandy em 08 de Setembro de 2011, 21:28
Citação de: tmfernandes em 08 de Setembro de 2011, 17:29
O meu amigo acabou de se fazer sócio e é o numero 239206! Carrega Benfica!

Parabéns ao teu amigo e obrigado pelo teu cuidado em informar-nos.

De nada ;)

flsb

Citação de: maxifinus em 08 de Setembro de 2011, 21:55
6 de Setembro de 2011... um dia para nunca mais esquecer! Finalmente tornei-me sócio! :)

238974 :)

Parabens por te juntares ao Clube  :slb2:

Afonso

fabioLupi

Farto de ligar para a linha do benfica  e ninguem me atende, por isso pergunto aqui se alguem me consegue ajudar no seguinte:
1 - Tenho o Kit bébe para a minha filha (8 meses) e só falta enviar a papelada para ela ficar sócia.
2 - Posteriormente, vou eu voltar a ser sócio (deixei de o ser quando escurraçaram o micolli e o karagounis).
3 - Quando eu entrar, ela deixa de pagar?
Alguem sabe?

L.Machado

Citação de: fabioLupi em 10 de Setembro de 2011, 15:20
Farto de ligar para a linha do benfica  e ninguem me atende, por isso pergunto aqui se alguem me consegue ajudar no seguinte:
1 - Tenho o Kit bébe para a minha filha (8 meses) e só falta enviar a papelada para ela ficar sócia.
2 - Posteriormente, vou eu voltar a ser sócio (deixei de o ser quando escurraçaram o micolli e o karagounis).
Alguem sabe?

Sim, se voltares a ser sócio, a tua filha não deve pagar durante uns anos (que agora nao sei precisar)

Penso nao estar enganado.

pauletadias

Alguem sabe?

Sim, ate aos 17 anos ela nao paga ;)

N3ST4

Citação de: pauletadias em 10 de Setembro de 2011, 18:14
Alguem sabe?

Sim, ate aos 17 anos ela nao paga ;)
14...

pelicano

Ontem, no futebol, um amigo mostrou-me o cartão de sócio do filho. Sócio nº 239266!

Dandy

Variação, no espaço de 1 ano:

12 558 inscrições!

Dandy

Faltam 10 734 incrições para @ associad@ 250 000!

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

239 266

O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 

Um vídeo que me enche a alma... 

Dandy

alma vermellha