Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

sanfinense

Citação de: Paspalho em 25 de Agosto de 2013, 14:40
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 14:29
Citação de: Paspalho em 25 de Agosto de 2013, 13:51
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Agosto de 2013, 17:15
...

o numero de sócios pagantes deve rondar os 200 mil o que já é muito bom.

....
:2funny: :2funny: :2funny:

rapaz estás fora do teu meio. Esta pagina não é para inflitrados. essa é a do LFV, volta para lá.

Pois...
Sou sócio (há mais tempo que esse tal LFV), COM AS QUOTAS EM DIA, e esta coisa dos 200.000 sócios pagantes só me pode dar vontade de rir!!!
A mim e a qualquer sócio que se preze de ser um ser pensante!

"pensante"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

para que lado?

Dandy

Variação no espaço de um ano:

9 780 inscrições.

sergio_1992

Ljubomir Fejsa, que foi agora apresentado na Benfica TV, mostrou o cartão de sócio com o número 258921.

Dandy

Citação de: sergio_1992 em 26 de Agosto de 2013, 19:45
Ljubomir Fejsa, que foi agora apresentado na Benfica TV, mostrou o cartão de sócio com o número 258921.

Também vi. :)

Dandy

Dandy

Variação:

9 763 inscrições (nos últimos 365 dias).

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

259 112

O0 RUMO AOS 260.000!!  O0 

Mithus

Fui hoje fazer um amigo meu ao estádio para ele se fazer sócio.

259307

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Falta pouco para os 260000

Diogo_94

Talvez vá fazer off-topic mas nao sei onde perguntar isto.
Vou fazer do meu irmão de 10 anos sócio do Benfica mas, quero que seja surpresa.
Estou a preencher a proposta para sócio e tem aqui um local para colocar uma assinatura mas nao consigo perceber se minha ou do meu irmão. Obviamente se era para ser surpresa nao queria que tivesse de ser ele a assinar.
Sabem me dizer se é ele ou não ?

Dandy

Citação de: Diogo_94 em 07 de Setembro de 2013, 16:39
Vou fazer do meu irmão de 10 anos sócio do Benfica mas, quero que seja surpresa.
Estou a preencher a proposta para sócio e tem aqui um local para colocar uma assinatura mas nao consigo perceber se minha ou do meu irmão. Obviamente se era para ser surpresa nao queria que tivesse de ser ele a assinar.

Não sei responder.

Mas, se o espaço for reservado à assinatura dele, não tenhas problemas... assina por ele e já está.

Nenhum funcionário irá implicar com a assinatura estranha (?) de um miúdo de 10 anos.

Diogo_94

Citação de: Dandy em 07 de Setembro de 2013, 17:10

Não sei responder.

Mas, se o espaço for reservado à assinatura dele, não tenhas problemas... assina por ele e já está.

Nenhum funcionário irá implicar com a assinatura estranha (?) de um miúdo de 10 anos.
Obrigado Dandy pela ajuda  O0

flsb

Como ele é menor não precisa de assinar nada . Quem precisa de assinar é o pai ou a mãe no local indicado para tal e quando fores entregar a proposta de sócio tens que levar também fotocópia do BI de quem assinou .

Diogo_94

Citação de: flsb em 07 de Setembro de 2013, 17:36

Como ele é menor não precisa de assinar nada . Quem precisa de assinar é o pai ou a mãe no local indicado para tal e quando fores entregar a proposta de sócio tens que levar também fotocópia do BI de quem assinou .
Obrigado flsb  O0
Tem de ser a assinatura do pai ou da mãe ? Nao pode ser minha, pois sou eu o tutor e que vai autoriza-lo a ser sócio ?