Que possibilidades temos nós na Champions?

MJFF

Amigos,

acham que o jogo de hoje vai ser fundamental nesta nossa aventura na champions?
Na minha opinião, este jogo com o MUnited não vai ser mt importante, é claro se ganharmos, é um passo de gigante rumo à fase seguinte, mas se perdermos, penso que não vai ser por aí que nos vamos eliminar.......

O que acham???

Viva ao Benfica

red_label

Qualquer jogo é importante, e os pontos ainda mais ainda, ganhar seria o ideal, parece-me dificil, mas não impossivel, ganhar em casa do ManUt era obrinha, como é visto por todos como o mais sério candidato a ficar em 1º no nosso grupo era muito importante trazer os 3 pontos.

Força Sport Lisboa e Benfica.

pedriouf

  Bem, penso q o importante seja mesmo a passagem à proxima fase !! Uma vitória hoje em Manchester, daria ânimo à equipa e aos adeptos é verdade ! Mas,uma vitoria hoje não significavam mais do q tres pontos ganhos pelo nosso GLORIOSO !

Para mim as vitórias morais não ganham campeonatos ... veja-se as osgas o ano passado !! LOL



Força Benficaaaaaaaa

Mirandês

temos as possibilidades de qualquer outra equipa, pois jogamos com 11 e os jogos ganham-se no campo. estou cheio de esperanças...força slb... era muito importante para a nossa afirmação na europra...

homemsumol

Boas,

o jogo de hoje é importante mas não decisivo. Em caso de vitória é um passo de gigante para a qualificação mas que não assegura nada e em caso de derrota as nossas hipóteses serão sempre as mesmas.

E PLURIBUS UNUM

NNAmadora

Boas,
Uma vitória no jogo de hoje pode realmente dar um animo enorme aos nossos jogadores e adeptos tanto para a liga dos campeões, como para o campeonato.
Sinceramente estou com uma fezada que vamos ganhar 3-0 ou 3-1.

Vamos comer uns bifes hoje à noite !!

weliton

Nao fica mal termos esperança.
Mas tb penso que  a imprensa está a colocar a obrigatoriadade de o Benfica ser quase obrigado a ganhar devido á má epoca que o Manchester está a realizar na liga inglesa.
Só para lembrar que o Milao foi a unica equipa a ganhar para a champs no teatro dos sonhos.

Se conseguirmos ganhar em casa e termos um empate fora ou uma vitoria que temos hipoteses de passar á fase seguinte.

Preacher

As possibilidades reais do benfica neste grupo é ficar em 2º ou 3º lugar. É bom sonhar mas não devemos esqueçer o plantel que temos e a sua experiência internacional.

Nuno_SLB

olhando os plantéis ao pormenor...acho que o 3º, não é mau porque ficavamos na UEFA.

Mas como o Man Utd e o Villareal ainda não estão no máximo das suas possibilidadess, pode ser...que haja um milagre.

jjoao

Eu acho que essencialmente, o trabalho a ser feito é mais psicológico que outra coisa. Não foram poucas as vezes que muitos destes jogadores em jogos de alto risco parecia que "bloqueavam" e não rendiam o seu melhor, nem sequer parecido. A qualidade nós temos, o problema passa por conseguir soltar esses "bloqueios" e desinibir os jogadores em ambientes como os que vão encontrar hoje.

Para mim, é esse o grande trunfo do Mourinho por exemplo, ele não inventou nenhum sistema táctico, nem tem super homens, ele consegue é obter um excelente rendimento dos jogadores que tem ao seu dispor. Conseguiu tornar jogadores comuns e sem experiência internacional (P.Ferreira, Derlei, R.Carvalho,etc) em jogadores que jogam sem medo em qualquer ambiente (inclusivé no próprio campo do Man Utd).

Logo se o Koeman conseguir incutir nas cabecinhas dos nossos jogadores que não ficam a perder nada em relação a qualquer outra equipa, que devemos jogar de igual para igual com qualquer adversário, aí acredito em qualquer coisa. Até numa vitória no "Teatro dos sonhos".

BENFICA SEMPRE

Palaciuss2

È para ganhar!!!!!!!
Será um passo importante, para o 1º Lugar do grupo.
Tou cá com uma vontade de abrir o champanhe!!!!
Força Benfica!

franciscoafonso

Se o jogo vai ser decisivo?? Não.  Se vai ser importante?? Sim.   Penso que o importante neste jogo não  vai ser tanto a vitória, mas sim aquilo a que chamam estofo, pois hoje é que vamos ver, se esta equipa do Benfica é de "consumo interno" ou se já chegámos ao estatuto de outsider.

Digo eu...  :coolsmiley:

EAGLEBOY

Penso que o 3º ligar é o minimo. O 1º é muito dificil e para o 2º temos de estar ao nosso melhor.

Sinceramente não sei se é preferivel chegar aos quartos, apanhar um 1º classificado de um outro grupo e ser eliminado ou ficar em 3º e fazer uma boa campanha na UEFA, atingindo as meias ou a final.

Messe

Se o Benfica empatasse neste jogo, teria quase "garantido" o 2º lugar! Mas se perder, nada ta perdido! O Benfica tem é q ganhar ao Lille, e ganhar e empatar com o Villareal q não é fácil...

Red-Blood

ai ai n sei onde vão buscar tanta confiança meus amigos estamos a falar do manchester e não do appoel de chipre...

eu sinceramente já tou mentalizado para uma derrota que é o mais provavel.

Este manchester está na linha daquele que defrontou o porto. Ora se esse clube nojento só conseguiu um empate à rasquinha e tinham uma bruta equipa como é que nós vamos lá ganhar??

O Inter tb estava mal e perdemos...

pá preparem-se