Quim : filhos da pu.....

slbfuckfcp

 ;D  Mandaram moedas...........vá lá......... nem tudo de mau  :2funny:


Deixem lá os porkos ser porkos.........vamos mas é ganhar à pocilga.

dayandnight

Citação de: CorDeSang2 em 12 de Outubro de 2005, 23:26
O Quim esteve muito bem.

Quanto aos outros...  :coolsmiley: Cães.

é favor não insultar os cães...

isaias

O Folha, lembro-me de ser assobiado na Luz. Coisa à qual o bem formado rapazito respondeu com insultos. Lembram-se??? Mas não tentaram atingi-lo com objectos e ele, como jogador, era cá um abjecto... ;D

Lampi

Aqui na Luz sempre tratámos bem os jogadores da selecção nacional. Nem o cabr@o do Paulinho Caceteiro assobiámos... esse episódio do Folha teve a ver com uma atitude dele e não com o facto de ser do Porto.

Lembro-me de uma vez o Baia, após uma lesão, ser aplaudido cada vez que tocava na bola.

Mas isto meus amigos apenas nos engrandece... somos mesmo os maiores e os andrades são uns vermes que não têm valor nenhum

Messe

No estádio daqueles mafioso queriam o q??? Gente parva é o q não falta naquele clube!  :uglystupid2:

CorDeSang2

Citação de: dayandnight em 13 de Outubro de 2005, 16:30
é favor não insultar os cães...

Tens toda a razão, pá, esqueci-me do "raivosos".

muek

Era a Selecção nunca mais jogar naquele estádio.

slbx

Quim esteve muito bem,mas o moreira é o nº 1ª

fabio_fsk

O Madaíl não disse que a selecção não voltava onde os jogadores fossem assobiados?? Então que se passou ontem?? Vamos ver o que acontece...Não me parece que o Madaíl cumpra esta promessa...Depois é o LFV que tem língua comprida...

CorDeSang2

Bom, mas o Madaíl é a abécula típica.  :P Se não consegue defender uma Selecção que acaba de se apurar (mas jogou mal), como é que havia de saber defender um mero jogador da mesma Selecção? O Quim nem faz anúncios a chupa-chupas e batatas fritas, ele vai lá fazer alguma coisa?!  ::)

Este Madaíl é mais um caso de 'poleirismo' nacional.

CorDeSang2

Aí têm a resposta.

Quim:  :police: NÃO PASSA NADA!  :police:

Nem com fumaça, nem ameaças o conseguiram mandar abaixo.

antonioli

Citação de: CorDeSang2 em 15 de Outubro de 2005, 23:34
Aí têm a resposta.

Quim:  :police: NÃO PASSA NADA!  :police:

Nem com fumaça, nem ameaças o conseguiram mandar abaixo.

Nem isqueiros nem nada!  ;D

Tixa_SLB

Grande Quim  ;)
esteve muito seguro sim sr... ;)

NN_GIRL

GAnde QUIMMM teve muitissimo bem sim senhor!!Confiante Seguro...GRANDE!!SEM desvalorizar o Moreira é claro...moreira é um grande GR!Temos o privilégio de ter 2 grandes GR...mas o Quim foi GRANDEE


RUMO AO BI!!!

CorDeSang2

É caso para dizer: no Benfica e Selecção, o Jaquim é que é o patrão!

;D