Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 323 jogos (21036 minutos), 92 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3361 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2021, 02:39
Próximo jogo é para ficar no banco. Dar oportunidade ao servio e ao Lazaro.

Não te estão a saber bem os 4 pontos?

EusebioRei


20Nico Gaitan20

Incrível a entrada que sofreu..ainda mais incrível é  nem falta ter sido marcada.

Eu me questiono o que caralho anda a fazer o VAR

EusebioRei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2021, 20:58
Incrível a entrada que sofreu..ainda mais incrível é  nem falta ter sido marcada.

Eu me questiono o que caralho anda a fazer o VAR

Infelizmente só funciona por vezes, quando deveria funcionar sempre para proteger a integridade do jogador (era o caso em concreto). :(

klik

perfeitamente normal querer experimentar uma vez outra liga.. visto já estar a caminho dos 30.

Além de ser uma das ultimas oportunidades para ele, tb o será para o Benfica. O Anormal é ainda só ter feito carreira em Portugal com quase 30 anos.. o que já acontece pouco.

Gonçalo Santos

O Rafa é para ficar. O Araújo que vá plantar batatas em vez de noticias.

tjdy

Pode ir mas nunca em Janeiro. Ninguém com algum relevo na equipa sai. Faz parte da preparação de uma época e que se saiba não precisamos de vender em Janeiro. Para isso tinha-se vendido agora. No máximo pode ser negociado mas só sai quando a época acabar e mesmo assim seria complicado porque a cabeça podia deixar de estar aqui. Chega-se ao fim da época e se houver uma proposta entre os 20 e 30M e o jogador quiser ir, pode ir á vida dele. Depois contratar melhor do que ele...

CreedBratton

Só mesmo se estiver a 100% é que o colocava frente ao Boavista. É o nosso melhor jogador na frente, há que gerir com todo o cuidado.
Pode jogar Lázaro ou Diogo mais à frente até.

Caixadeoculos

Citação de: CreedBratton em 18 de Setembro de 2021, 09:24
Só mesmo se estiver a 100% é que o colocava frente ao Boavista. É o nosso melhor jogador na frente, há que gerir com todo o cuidado.
Pode jogar Lázaro ou Diogo mais à frente até.

Apesar de terem sido poucos minutos, Gostei do Lázaro em Kiev.

Não teve grande protagonismo, mas jogou simples e bem. Pareceu jogador de futebol em vez de jogador da bola.... Vamos lá ver se confirma a sensação que fiquei.

Já o dg não tem qualidade para jogar mais à frente.
Mesmo a dd , para mim, não é suficiente.

sazuke

2 bons meses e aí está o empresário a soltar merda pela boca

da última vez que o fez, seguiram-se 6 meses calado porque afinal de contas era só tesao de mijo.

a ver se desta...

Jmarques10

Este será igual ao Pisi. É um Traoré mas de nível tugão.

pguerreiro

Era de esperar que recuperasse relativamente rápido. Se tivesse os pitões na relva provavelmente acabava a época. É uma entrada assassina do Verbic, depois de faltas recorrentes. O Rafa faz muita falta, a equipa não tem grande rasgo.

A arbitragem pune e bem o anti-jogo, as entradas por trás ou de sola, as infracções em jogadas prometedoras, entre uma parafernália de outras situações, mas depois anda em ziguezague e mostra benevolência em situações claras como esta para tirar um jogador do jogo.

hornet_slb

O Rafa um dia a sair é só mais um que vai andar de empréstimo em empréstimo, estes não aprendem com o exemplo dos outros e acima de tudo não reconhecem as suas reais capacidades.

zefo

Uma boa proposta, eu vendia

Miguel1111