Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red Eagle_90

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Dezembro de 2019, 02:01
No mercado de Janeiro devia ir à sua vida e vir um segundo avançado de qualidade.

Não faz sentido ter três pontas de lança, ainda por cima os três com grandes salários e com ambições de serem titulares.

Durante uns tempos defendi a venda do Seferovic para ficar com o RDT. Mas a verdade é que o Sefe com todos os defeitos dá muito mais à equipa à equipa que o RDT.
Eu vendia os dois e trazia um indiscutível que pudesse jogar com o Vinicius ou então lutar com ele por um lugar.

Transformer

Parece que o Lage finalmente descobriu a posição certa dele.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


S-Line

Há pelo menos 2 semanas que vejo aqui a comparar com ... Rafa.
Ora bem , eu fui dos primeiros a malhar forte e feio no Rafa.
Não só pelo que custou ( que não foi culpa dele ), mas também pelo que sabe jogar e o tempo que levou a impor-se .
No entanto, Rafa sempre que entrou e mesmo com lesões, mostrou uma coisa que não se pode comparar em relação a este : vontade.
Comparáveis , pois nem em posição até se pode comparar, só são comparáveis numa coisa : valores .
De resto não comparem . É uma ofensa até para o Rafa.

cesarslb

Citação de: DMP em 07 de Dezembro de 2019, 01:21
Citação de: cesarslb em 07 de Dezembro de 2019, 01:16
Grande exibição hoje 😂😂 a jogar como tem jogado o único lugar onde pode brilhar é na bancada...

Tal como o Rafa, só para dar um exemplo concreto de um  jogador a quem várias vezes nos referíamos nestes termos.

Não aprendemos nada.

:estrelas:
Não corre não tem metade da vontade do Rafa...bancada está óptima para este...

Adrian31

guia de marcha em janeiro.

Carminati

Tem que largar  a brilhantina.

PB

Bancada para abrir a pestana...

_Huji_Slb

Vai ser emprestado em Janeiro.


Vai andar de empréstimo em empréstimo até algum clube o pegar.

The_Riggs

Citação de: DMP em 07 de Dezembro de 2019, 01:21
Citação de: cesarslb em 07 de Dezembro de 2019, 01:16
Grande exibição hoje 😂😂 a jogar como tem jogado o único lugar onde pode brilhar é na bancada...

Tal como o Rafa, só para dar um exemplo concreto de um  jogador a quem várias vezes nos referíamos nestes termos.

Não aprendemos nada.

:estrelas:

lol

ainda não se enjoaram da história do Rafa ?

Por cada história do Rafa há 100 história de flops.

The_Riggs

Citação de: S-Line em 07 de Dezembro de 2019, 09:56
Há pelo menos 2 semanas que vejo aqui a comparar com ... Rafa.
Ora bem , eu fui dos primeiros a malhar forte e feio no Rafa.
Não só pelo que custou ( que não foi culpa dele ), mas também pelo que sabe jogar e o tempo que levou a impor-se .
No entanto, Rafa sempre que entrou e mesmo com lesões, mostrou uma coisa que não se pode comparar em relação a este : vontade.
Comparáveis , pois nem em posição até se pode comparar, só são comparáveis numa coisa : valores .
De resto não comparem . É uma ofensa até para o Rafa.

O Rafa toda a gente sabia que era um craque antes de sequer assinar por nós. Este RDT é sem dúvida o jogar com melhor opinião SB que vi na vida e já cá ando há quase 10 anos.

Tem sempre desculpa, um gajo que tem 1000 minutos nas pernas, 1000 !!
E não marca pela posição em que joga ?

O Lima antes de vir para o Benfica jogava a segundo avançado era ?
É o vento, é o frio, é o Lage, até já culparam o Seferovic por este gajo não marcar golos lol Nunca vi nada assim.
Depois vamos ao tópico do Vinicius e é 17 M para aqui e para ali, aqui raramente leio os 20 M.

Enfim. Nada me faria mais feliz que  ver o RDT e qualquer jogador do Benfica sempre a jogar bem, mas a verdade é que para já é dos maiores flops que tenho memória de ver no Benfica.

The Horror

Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2019, 03:43
Citação de: S-Line em 07 de Dezembro de 2019, 09:56
Há pelo menos 2 semanas que vejo aqui a comparar com ... Rafa.
Ora bem , eu fui dos primeiros a malhar forte e feio no Rafa.
Não só pelo que custou ( que não foi culpa dele ), mas também pelo que sabe jogar e o tempo que levou a impor-se .
No entanto, Rafa sempre que entrou e mesmo com lesões, mostrou uma coisa que não se pode comparar em relação a este : vontade.
Comparáveis , pois nem em posição até se pode comparar, só são comparáveis numa coisa : valores .
De resto não comparem . É uma ofensa até para o Rafa.

O Rafa toda a gente sabia que era um craque antes de sequer assinar por nós. Este RDT é sem dúvida o jogar com melhor opinião SB que vi na vida e já cá ando há quase 10 anos.

Tem sempre desculpa, um gajo que tem 1000 minutos nas pernas, 1000 !!
E não marca pela posição em que joga ?

O Lima antes de vir para o Benfica jogava a segundo avançado era ?
É o vento, é o frio, é o Lage, até já culparam o Seferovic por este gajo não marcar golos lol Nunca vi nada assim.
Depois vamos ao tópico do Vinicius e é 17 M para aqui e para ali, aqui raramente leio os 20 M.

Enfim. Nada me faria mais feliz que  ver o RDT e qualquer jogador do Benfica sempre a jogar bem, mas a verdade é que para já é dos maiores flops que tenho memória de ver no Benfica.

This

João_Oliveira

Não sei como ainda há pessoal que consegue defendê-lo... vejo-lhe alguma técnica e nada mais... por mim saia já em janeiro e ia-se buscar um avançado de qualidade...

Felix79

Agora é a tua vez de começar a brilhar...

Qual foguetão de 3 estágios, cada craque acende no momento certo, fazendo, em conjunto, o Sport Lisboa e Benfica alcançar a sua 38a. órbita de campeão nacional.

DMP

#14203
Basta ver o homem tocar na bola, para perceber que é amplamente diferenciado. E lamento, mas só não percebe isto, quem não sabe o que é uma bola de futebol.

Como já disse e repito, o homem não fez um jogo a jogar sozinho na frente, com os 10 melhores jogadores do Benfica no seu apoio.

Andou em testes de duplas de avançados e 11s do Benfica, até Bruno Lage perceber qual seria o melhor sistema para este Benfica,  jogar com 3 médios no apoio a um único avançado.

Depois disso, jogou com o Covilhã onde é difícil apontar um único jogador do Benfica que tenha feito um bom jogo. Jota, talvez? E a resposta a esta questão diz tudo.

Infelizmente para ele, estamos praticamente arredados de duas competições, pelo que as oportunidades, serão cada vez mais escassas, até pelo rendimento do Carlos Vinicius, que está largamente a superar todas as expectativas, independentemente do valor da sua aquisição, um roubo.

O tempo tratará de colocar tudo no seu devido lugar.  Aqui, ou noutro clube qualquer, o RDT vai provar que é um excelente futebolista.

Espero que seja cá.

Unpopular Opinion

Citação de: DMP em 08 de Dezembro de 2019, 12:30
Basta ver o homem tocar na bola, para perceber que é amplamente diferenciado. E lamento, mas só não percebe isto, quem não sabe o que é uma bola de futebol.

Como já disse e repito, o homem não fez um jogo a jogar sozinho na frente, com os 10 melhores jogadores do Benfica no seu apoio.

Andou em testes de duplas de avançados e 11s do Benfica, até Bruno Lage perceber qual seria i melhor sistema para o Benfica,  jogar com 3 médios no apoio a um único avançado.

Depois disso, jogou com o Covilhã onde é difícil apontar um único jogador do Benfica que tenha feito um bom jogo.

Infelizmente para ele, estamos praticamente arredados de duas competições, pelo que as oportunidades, serão cada vez mais escassas, até pelo rendimento do Carlos Vinicius, que está largamente a superar todas as expectativas, independentemente do valor da sua aquisição, um roubo.

O tempo tratará de colocar tudo no seu devido lugar.  Aqui, ou noutro clube qualquer, o RDT vai provar que é um excelente futebolista.

Espero que seja cá.
Desculpas e mais desculpas... Já enjoa, é um flop e pronto.