36206 - Tópico: RedPass - Informações e empréstimo  (Lida 652827 vezes)

jocapeixoto

• Eusébio
  • 17 de Junho de 2009, 14:57
COMO EMPRESTAR REDPASS:

Vou falar da minha experiência. Um primo tem RedPass e partilhou via app ao meu pai no jogo com o Braga. O meu pai não é sócio.

Passos:
1) o meu primo partilhou na app dele, com destinatário o email do meu pai.
2) o meu pai não tinha conta no site do Benfica. Teve de criar (obrigatóriamente com o mesmo email para o qual o meu primo fez partilha).
3) também recebeu um email a informar que tinha recebido uma partilha de RedPass, mas esse email nada é mais do que indicar para instalar a app.
4) instalou a app e fez login com os dados que criou no ponto 2).
5) após instalação, na área RedPass, tinha lá o lugar partilhado, com o respectivo QR code.
6) no estádio, mostrou esse QR nos torniquetes, correndo tudo normalmente.

Nota importante: antes do jogo, quer quem partilha, quer quem recebe, tem a hipótese de "resgatar" e "devolver", respectivamente. Ou seja, e isto não testei, quer-me parecer que caso quem partilhou decida mudar de ideias, e vá à app resgatar o RedPass, é bem possível que quem o recebeu não consiga entrar...

#####################
#####################
#####################
Não sei se já viram mas os cativos vão passar a chamar-se RedPass.

Redpass

As vantagens são a pessoa poder emprestar o lugar a um amigo caso não possa ir, pode mudar de lugar caso lhe apeteça, tem o jogo de apresentação incluído e direito de preferência para as competições europeias.

Informo que não gosto do nome,  :)

Há descontos conforme idade, sexo, etc.

Digam se vão comprar (ou renovar)

Já agora pergunto porque é que no piso 3 os sectores 5, 19, 27 e 41 são mais baratos? São os junto ao vidro?

O0
« Última modificação: 18 de Agosto de 2017, 11:17 por pica_foices »

trainmaniac

• Eusébio
  • 17 de Junho de 2009, 14:58
Eu em princípio renovo, embora ideologicamente tenha uma grande vontade de não o fazer..

Preços e localização dos sectores

« Última modificação: 08 de Junho de 2010, 21:45 por trainmaniac »

Topo Sul

• Iniciado
  • *
  • http://s9.bitefight.com.pt/c.php?uid=96945
  • 17 de Junho de 2009, 15:04
Muito boa esta alteração de tornar transmissivel o acesso com cativo(redpass) assim ganha o sócio que em caso de não poder ir oferece o acesso a um/a familiar ou amigo/a e ganha o apoio
no estadio porque esse lugar será preenchido ficando o estádio sempre melhor composto.

ednilson

• Eusébio
  • Luis Filipe Vieira e os 83%
  • 17 de Junho de 2009, 15:06
Muito porreiro a transmissibilidade....quem ganha é a minha mãe, visto que a patroa esta época será complicado.

SLB4EVERnEVER

• Iniciado
  • *
  • 17 de Junho de 2009, 15:08
Como sempre, estou lá para o que der e vier!

Notguilty

• Eusébio
  • O clube da Luz combate as trevas do mal.
  • 17 de Junho de 2009, 15:12
Muito porreiro a transmissibilidade....quem ganha é a minha mãe, visto que a patroa esta época será complicado.
já se sabia que ias fugir com o cu à seringa.
já andas a treinar as mudanças de fraldas?

redpass parece-me positivo. é bom  legitimar uma coisa que já se fazia antes  :-X 

ednilson

• Eusébio
  • Luis Filipe Vieira e os 83%
  • 17 de Junho de 2009, 15:18
já se sabia que ias fugir com o cu à seringa.
já andas a treinar as mudanças de fraldas?

redpass parece-me positivo. é bom  legitimar uma coisa que já se fazia antes  :-X

nananinanão

A minha mãe fica com o cativo da patroa...

BC

• Eusébio
  • 17 de Junho de 2009, 15:21
Por muito que não goste de Vieira , e que não esteja de acordo com ele , o que me move é o Benfica , logo vou renovar cativo .

É impossível não renovar , não conseguia não renovar cativo , ou comprar cativo .

É o Benfica .  >:(

Serdeira23

• Sénior
  • Montijo
  • 17 de Junho de 2009, 15:24
Parece-me muito melhor assim. Tenho um amigo que não é socio mas gosta de me acompanhar aos jogos e tenho outro amigo que é socio e podia comprar o cativo comigo, mas por razoes de trabalho raramente tem disponibilidade de ir. sendo assim o socio pode comprar o cativo e emprestar o redpass ao meu amigo que nao é socio?! certo?

lonstrup

• Eusébio
  • Era o Benfica!
  • 17 de Junho de 2009, 15:25
não concordo muito com o anglicismo, mas isso é acessório.

mas as restantes alterações são positivas. até ao fim da semana devo renovar ou comprar um lugar diferente. mas para o ano lá estarei.

jocapeixoto

• Eusébio
  • 17 de Junho de 2009, 15:25
Parece-me muito melhor assim. Tenho um amigo que não é socio mas gosta de me acompanhar aos jogos e tenho outro amigo que é socio e podia comprar o cativo comigo, mas por razoes de trabalho raramente tem disponibilidade de ir. sendo assim o socio pode comprar o cativo e emprestar o redpass ao meu amigo que nao é socio?! certo?

Certo.

Superga1949

• Eusébio
  • 17 de Junho de 2009, 15:26
FINALMENTE FODA_SE

jocapeixoto

• Eusébio
  • 17 de Junho de 2009, 15:27
Ninguém sabe se os tais sectores com desconto são junto ao vidro? Uma vez puseram-me lá e fiquei lixado, a juntar que esse jogo foi o que perdemos 3-1 com o Sporting. Nunca mais..

Superga1949

• Eusébio
  • 17 de Junho de 2009, 15:28
AINDA BEM , asssim compro o cativo e vendo a quem quiser assistir ao Jorge Jesus na luz

lonstrup

• Eusébio
  • Era o Benfica!
  • 17 de Junho de 2009, 15:30
mas qual vidro?