36206 - Tópico: RedPass - Informações e empréstimo  (Lida 705027 vezes)

diogoalves

• Iniciado
  • *
  • Lisboa
  • Vianense
  • 17 de Maio de 2019, 10:49
RedPass para Sagres Piso 0 ... alguém empresta?

Alguém emprestar red pass é difícil e para um lugar específico, diria que mais facilmente acertavas no Euromilhões.

Mas deixa dizer que o teu histórico é muito interessante  ::)

O homem quer ir aos jogos todos com red pass emprestado.
Surreal

:tocha:

Ru10

• Eusébio
  • Sócio: 153721
  • 17 de Maio de 2019, 10:53
Tanta conversa e eu continuo sem entender como se consegue vender um bilhete de um jogo do título. Um jogo histórico. Um jogo que culmina e acaba com todo o sofrimento de uma época. Um último jogo na Luz e do Benfica até Agosto.
Seria tipo carregares uma equipa às costas até final de um Mundial ou Champions e depois veres um amarelo que te deixa fora da final, mas ficas feliz que podes ir de férias mais cedo e abandonas.

Há valores que não têm valor.

Tudo romances.
Por 1 milhão de Euros vendias o bilhete?

É suposto responder a essa patetice?
Tão patetice como estar a criticar o que outros fazem com algo que é deles.
Compraram o bilhete deles, é deles por direito. Se o vendem que o façam, eu não faria isso, mas não me ponho a crucificar quem o faz.
Vocês sabem lá se essa não é a possibilidade de essas pessoas poderem pagar as suas quotas e o Red pass anual?
Sabem lá se não tiveram um réves na sua vida.
Porra.
Desfrutem mas é do momento .
Eu estou-me a foder para o que fazem. Tal como me estou a foder para os adeptos das festas que só aparecem agora, e sabe-se lá as razões deles e os seus revés da vida.

Apenas me perguntei quem consegue ir o ano todo, estar sempre presente e no final abdicar por umas coroas. Eu estou com uma granda pau para amanhã, nem quero imaginar se não pudesse fazer parte daquele ambiente. E isso nada me paga.

Eterno Benfica

• Eusébio
  • ''O meu coração bate por ti! Amo-te Benfica''
  • 17 de Maio de 2019, 11:10
Tanta conversa e eu continuo sem entender como se consegue vender um bilhete de um jogo do título. Um jogo histórico. Um jogo que culmina e acaba com todo o sofrimento de uma época. Um último jogo na Luz e do Benfica até Agosto.
Seria tipo carregares uma equipa às costas até final de um Mundial ou Champions e depois veres um amarelo que te deixa fora da final, mas ficas feliz que podes ir de férias mais cedo e abandonas.

Tudo romances.

Vocês sabem lá se essa não é a possibilidade de essas pessoas poderem pagar as suas quotas e o Red pass anual?
Ah, então o motivo para comprar redpass é logo à priori fazerem dinheiro com ele?

Muito bom.

Eu se nao tivesse dinheiro para quotas e redpass não era sócio. Nao ia andar a comercializar o meu lugar para pagar as minhas quotas e lugar, como é evidente.

ff77

• Eusébio
  • 17 de Maio de 2019, 11:12

Tudo romances.

Ah, então o motivo para comprar redpass é logo à priori fazerem dinheiro com ele?

Muito bom.

Eu se nao tivesse dinheiro para quotas e redpass não era sócio. Nao ia andar a comercializar o meu lugar para pagar as minhas quotas e lugar, como é evidente.
Eu também, mas há quem não pense assim e não é daquelas coisas que acho que mereça ser criticada.
O Benfica não sai prejudicado, o adepto também não e alguém fica todo feliz porque pode ir ao jogo. Simples.

O Engenheiro

• Iniciado
  • *
  • 17 de Maio de 2019, 11:13
Tenho 10 redpasses e fui vendendo à medida que o Benfica foi jogando mais à bola e o pessoal começou a ficar maluco,  para este ultimo jogo nem vos conto a massa que fiz... neste momento estou a beber caipirinhas nas Bahamas, e vocês aqui a espumarem para ver quem tem a piroca maior para o jogo de amanha ... A vida é um negócio , onde vocês são os cavalos de corrida e eu é que aposto no cavalo melhor!

Epa acordem para a vida e deixem-se disto!

Garotões, enquanto estão distraídos com os bilhetes, está o Vieira a vender o Joao Feliz..

Miguel Ferreira Roztomily

• Iniciado
  • *
  • 17 de Maio de 2019, 11:19

Alguém emprestar red pass é difícil e para um lugar específico, diria que mais facilmente acertavas no Euromilhões.

Well não sei o que queres dizer com o meu histórico mas eu vou aos jogos se fores ao meu Instagram podes verificar isso , não vou só aos ditos últimos jogos e só não vou a todos porque o dinheiro não cai das árvores e se supostamente isto é um tópico do fórum para emprestar / vender o redpass porque é que não posso tentar a minha sorte ? Para criticar estão todos muito bem 👏
« Última modificação: 17 de Maio de 2019, 11:20 por Miguel Ferreira Roztomily »

Eterno Benfica

• Eusébio
  • ''O meu coração bate por ti! Amo-te Benfica''
  • 17 de Maio de 2019, 11:19

Tudo romances.

Muito bom.

Eu também, mas há quem não pense assim e não é daquelas coisas que acho que mereça ser criticada.
O Benfica não sai prejudicado, o adepto também não e alguém fica todo feliz porque pode ir ao jogo. Simples.
Sai sim.

Se há quem esteja a comprar bilhetes ou lugares anuais com o proposito de vender na altura de elevada procura está a prejudicar outros benfiquistas.
Simples. E isto é ilegal, repito.

Isto é o que anda muita gente a fazer nos jogos fora contra porto e sporting. Compram o bilhete so para depois ir vende-lo. Estão claramente a prejudicar outros benfiquistas, e por consequencia o Benfica.

ff77

• Eusébio
  • 17 de Maio de 2019, 11:32

Tudo romances.

Muito bom.

Sai sim.

Se há quem esteja a comprar bilhetes ou lugares anuais com o proposito de vender na altura de elevada procura está a prejudicar outros benfiquistas.
Simples. E isto é ilegal, repito.

Isto é o que anda muita gente a fazer nos jogos fora contra porto e sporting. Compram o bilhete so para depois ir vende-lo. Estão claramente a prejudicar outros benfiquistas, e por consequencia o Benfica.
Primeiro, se o compram com esse intuito não prejudicam ninguém porque até hoje os RP nunca esgotaram.
Prejudicar outros benfiquistas porquê mesmo? Poderam comprar RP e não compraram e agora apareceu outro benfiquista que comprou.

Ru10

• Eusébio
  • 17 de Maio de 2019, 11:36
Repito, num fórum que me transmitiu tantos valores de benfiquismo discute-se sobre usar o Benfica para fazer negócios. Literalmente financiar uma época à custa de outros Benfiquistas, porque hey eu sou pobre, pago quotas e vou a todo o lado e custa-me. Paga e não bufas que para o ano quero mais disto. Festejar entre o meu povo? Quero lá saber.

Ru10

• Eusébio
  • 17 de Maio de 2019, 11:39
Tenho 10 redpasses e fui vendendo à medida que o Benfica foi jogando mais à bola e o pessoal começou a ficar maluco,  para este ultimo jogo nem vos conto a massa que fiz... neste momento estou a beber caipirinhas nas Bahamas, e vocês aqui a espumarem para ver quem tem a piroca maior para o jogo de amanha ... A vida é um negócio , onde vocês são os cavalos de corrida e eu é que aposto no cavalo melhor!

Epa acordem para a vida e deixem-se disto!

Garotões, enquanto estão distraídos com os bilhetes, está o Vieira a vender o Joao Feliz..
Só faltou o clássico "Andam-se aí a chatear todos, eles é que o ganham. Não é o Benfica que me mete o pão na mesa."

alves6

• Eusébio
  • Porto
  • 17 de Maio de 2019, 12:09
Interessado em comprar um bilhete. Óbvio que não pago balúrdios.

mitro11

• Eusébio
  • Because I like it
  • 17 de Maio de 2019, 16:11

Well não sei o que queres dizer com o meu histórico mas eu vou aos jogos se fores ao meu Instagram podes verificar isso , não vou só aos ditos últimos jogos e só não vou a todos porque o dinheiro não cai das árvores e se supostamente isto é um tópico do fórum para emprestar / vender o redpass porque é que não posso tentar a minha sorte ? Para criticar estão todos muito bem 👏

Acho engraçado teres 13 mensagens e todas elas serem a pedir red pass.

Sabes que isto é um fórum e que tem outros tópicos certo ?

Convido-te a participar nos restantes, vais ver que vais gostar
« Última modificação: 17 de Maio de 2019, 18:39 por mitro11 »

PedroMartins

• Eusébio
  • GAIA
  • ' MITROGLOU, o deus encarnado '
  • 17 de Maio de 2019, 18:35
Pessoal, amanhã vou arrancar do Porto para Lisboa, para ir ao marquês s primeira vez, se Deus quiser ...

Vou sem bilhete, se alguém estiver a vender, mande me PM sff, agradecia imenso.

Obrigado a todos

Mestre

• Eusébio
  • I remember how 'different' became dangerous. I still don't understand it... why they hate us so much.
  • 17 de Maio de 2019, 19:46
Sao so candongueiros por aqui, deixem estar.

Carrega benfica que amanhã por esta hora já quero estar aos saltos na luz

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Rei

• Eusébio
  • "Um Mundo chamado Sport Lisboa e Benfica"
  • 17 de Maio de 2019, 23:51
Pessoal, amanhã vou arrancar do Porto para Lisboa, para ir ao marquês s primeira vez, se Deus quiser ...

Vou sem bilhete, se alguém estiver a vender, mande me PM sff, agradecia imenso.

Obrigado a todos

X2