RedPass - Regras na 1ª página

jocapeixoto

RedPass 23/24:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/28/futebol-benfica-red-pass-2023-2024-renovacao-troca-de-lugar-venda-informacoes

Termos e condições:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-red-pass



9. INCUMPRIMENTO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
9.2. O SLB reserva-se o direito de, a seu critério, suspender ou resolver o contrato de RED PASS a um sócio que viole, de forma grave, quaisquer uma das condições e termos aplicáveis ao contrato RED PASS, sem que tal constitua qualquer direito a qualquer compensação ou reembolso de valores ao sócio e/ou titular de RED PASS, que se considerarão, para todos os efeitos, entregues a título de indemnização por incumprimento contratual.
Considera-se, nomeadamente, violação grave do contrato de RED PASS:

1. Transmitir, de forma onerosa ou não onerosa, o título de RED PASS em violação das regras de transmissibilidade previstas e definidas pelo SLB, nomeadamente, nestes Termos e Condições;

2. Ceder, incluindo vender, o ingresso RED PASS em canais não oficiais de venda, seja este próprio ou de terceiros;



trainmaniac

#1
Eu em princípio renovo, embora ideologicamente tenha uma grande vontade de não o fazer..

Preços e localização dos sectores



Topo Sul

Muito boa esta alteração de tornar transmissivel o acesso com cativo(redpass) assim ganha o sócio que em caso de não poder ir oferece o acesso a um/a familiar ou amigo/a e ganha o apoio
no estadio porque esse lugar será preenchido ficando o estádio sempre melhor composto.

ednilson

Muito porreiro a transmissibilidade....quem ganha é a minha mãe, visto que a patroa esta época será complicado.

SLB4EVERnEVER

Como sempre, estou lá para o que der e vier!

Notguilty

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 15:06
Muito porreiro a transmissibilidade....quem ganha é a minha mãe, visto que a patroa esta época será complicado.
já se sabia que ias fugir com o cu à seringa.
já andas a treinar as mudanças de fraldas?

redpass parece-me positivo. é bom  legitimar uma coisa que já se fazia antes  :-X 

ednilson

Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 15:06
Muito porreiro a transmissibilidade....quem ganha é a minha mãe, visto que a patroa esta época será complicado.
já se sabia que ias fugir com o cu à seringa.
já andas a treinar as mudanças de fraldas?

redpass parece-me positivo. é bom  legitimar uma coisa que já se fazia antes  :-X

nananinanão

A minha mãe fica com o cativo da patroa...

BC

Por muito que não goste de Vieira , e que não esteja de acordo com ele , o que me move é o Benfica , logo vou renovar cativo .

É impossível não renovar , não conseguia não renovar cativo , ou comprar cativo .

É o Benfica .  >:(

Serdeira23

Parece-me muito melhor assim. Tenho um amigo que não é socio mas gosta de me acompanhar aos jogos e tenho outro amigo que é socio e podia comprar o cativo comigo, mas por razoes de trabalho raramente tem disponibilidade de ir. sendo assim o socio pode comprar o cativo e emprestar o redpass ao meu amigo que nao é socio?! certo?


lonstrup

não concordo muito com o anglicismo, mas isso é acessório.

mas as restantes alterações são positivas. até ao fim da semana devo renovar ou comprar um lugar diferente. mas para o ano lá estarei.

jocapeixoto

Citação de: Serdeira23 em 17 de Junho de 2009, 15:24
Parece-me muito melhor assim. Tenho um amigo que não é socio mas gosta de me acompanhar aos jogos e tenho outro amigo que é socio e podia comprar o cativo comigo, mas por razoes de trabalho raramente tem disponibilidade de ir. sendo assim o socio pode comprar o cativo e emprestar o redpass ao meu amigo que nao é socio?! certo?



Certo.

Superga1949


jocapeixoto

Ninguém sabe se os tais sectores com desconto são junto ao vidro? Uma vez puseram-me lá e fiquei lixado, a juntar que esse jogo foi o que perdemos 3-1 com o Sporting. Nunca mais..

Superga1949

AINDA BEM , asssim compro o cativo e vendo a quem quiser assistir ao Jorge Jesus na luz

lonstrup