RedPass - Regras na 1ª página

Di_SLB

Obrigada a todos os que responderam.
É uma coisa a ponderar. Pra gaja os preços não são maus! :)

Di_SLB

Citação de: Fevereiro em 17 de Junho de 2009, 16:03
eu que tenho 23 anos, já não é 85€ será  120€ acho eu, mas estou lá.

BAncada SAgres Piso 0 - CORRECTO ?

Se fizeres agora ainda deves poder aproveitar este ano ao preço de jovem. Para o ano seguinte é que já deves ter que comprar o normal.

franciscoafonso

A transmissibilidade é excelente. Não fazia sentido um dia que não pudéssemos ir ficar o lugar vazio, tendo já pago o bilhete e podendo ir lá alguém apoiar a equipa. A "elasticidade" também é muito útil :)

Wampyro

Até quando é que tenho de renovar? É que ainda não me mandaram o mail que costumam mandar com a referencia multibanco.

franciscoafonso

Citação de: Wampyro em 17 de Junho de 2009, 16:24
Até quando é que tenho de renovar? É que ainda não me mandaram o mail que costumam mandar com a referencia multibanco.
A mim também não, está descansado ;)

JoMi¹¹


ednilson

Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Junho de 2009, 16:32
::)

Este ano, ele não vai comprar cativo a mais....mas podes pagar tu.... :coolsmiley:

Topo Sul

Fevereiro tenta te informar pelos canais respectivos quanto ao preço do bilhete ou seja com ppl dos nn com quem vais á bola, alguem saberá o preço correcto.

SLB_paixao

que sorte qu voces tem em morar perto ou em Lisboa...fod**

Kampz

Desculpem a pergunta, com o RedPass continuamos a ter o nosso lugar? A elasticidade é só em caso de necessidade e indo à bilheteira, não é a política do sente-se onde quiser certo? Obg.

Ainda espero por Julho para ver quais são as principais decisões em termos de gestão do futebol (pós-eleições). depois tomarei a minha decisão.

JoMi¹¹


Rusty Ryan

Vou comprar cativo, de certeza!

Afonso


1entremilhoes

Sai mais um cachecol personalizado!
Falta muito para o primeiro jogo, isto da "época tonta" é uma seca, eu quero é o Benficar no 1º lugar no fim do ultimo jogo do campeonato!!!

Ghost.Of.Red

ó amigo, com esta Direcção, mais um ano a ver espectáculos degradantes na Luz...