RedPass - Regras na 1ª página

diogoalves

Citação de: mitro11 em 17 de Maio de 2019, 03:49
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 17 de Maio de 2019, 02:51
RedPass para Sagres Piso 0 ... alguém empresta?

Alguém emprestar red pass é difícil e para um lugar específico, diria que mais facilmente acertavas no Euromilhões.

Mas deixa dizer que o teu histórico é muito interessante  ::)

O homem quer ir aos jogos todos com red pass emprestado.
Surreal

  :tocha:

Ru10

Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2019, 10:46
Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2019, 10:42
Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2019, 10:40
Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2019, 10:38
Tanta conversa e eu continuo sem entender como se consegue vender um bilhete de um jogo do título. Um jogo histórico. Um jogo que culmina e acaba com todo o sofrimento de uma época. Um último jogo na Luz e do Benfica até Agosto.
Seria tipo carregares uma equipa às costas até final de um Mundial ou Champions e depois veres um amarelo que te deixa fora da final, mas ficas feliz que podes ir de férias mais cedo e abandonas.

Há valores que não têm valor.

Tudo romances.
Por 1 milhão de Euros vendias o bilhete?

É suposto responder a essa patetice?
Tão patetice como estar a criticar o que outros fazem com algo que é deles.
Compraram o bilhete deles, é deles por direito. Se o vendem que o façam, eu não faria isso, mas não me ponho a crucificar quem o faz.
Vocês sabem lá se essa não é a possibilidade de essas pessoas poderem pagar as suas quotas e o Red pass anual?
Sabem lá se não tiveram um réves na sua vida.
Porra.
Desfrutem mas é do momento .
Eu estou-me a foder para o que fazem. Tal como me estou a foder para os adeptos das festas que só aparecem agora, e sabe-se lá as razões deles e os seus revés da vida.

Apenas me perguntei quem consegue ir o ano todo, estar sempre presente e no final abdicar por umas coroas. Eu estou com uma granda pau para amanhã, nem quero imaginar se não pudesse fazer parte daquele ambiente. E isso nada me paga.

Eterno Benfica

Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2019, 10:46
Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2019, 10:42
Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2019, 10:40
Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2019, 10:38
Tanta conversa e eu continuo sem entender como se consegue vender um bilhete de um jogo do título. Um jogo histórico. Um jogo que culmina e acaba com todo o sofrimento de uma época. Um último jogo na Luz e do Benfica até Agosto.
Seria tipo carregares uma equipa às costas até final de um Mundial ou Champions e depois veres um amarelo que te deixa fora da final, mas ficas feliz que podes ir de férias mais cedo e abandonas.

Há valores que não têm valor.

Tudo romances.
Por 1 milhão de Euros vendias o bilhete?

É suposto responder a essa patetice?

Vocês sabem lá se essa não é a possibilidade de essas pessoas poderem pagar as suas quotas e o Red pass anual?
Ah, então o motivo para comprar redpass é logo à priori fazerem dinheiro com ele?

Muito bom.

Eu se nao tivesse dinheiro para quotas e redpass não era sócio. Nao ia andar a comercializar o meu lugar para pagar as minhas quotas e lugar, como é evidente.

ff77

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Maio de 2019, 11:10
Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2019, 10:46
Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2019, 10:42
Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2019, 10:40
Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2019, 10:38
Tanta conversa e eu continuo sem entender como se consegue vender um bilhete de um jogo do título. Um jogo histórico. Um jogo que culmina e acaba com todo o sofrimento de uma época. Um último jogo na Luz e do Benfica até Agosto.
Seria tipo carregares uma equipa às costas até final de um Mundial ou Champions e depois veres um amarelo que te deixa fora da final, mas ficas feliz que podes ir de férias mais cedo e abandonas.

Há valores que não têm valor.

Tudo romances.
Por 1 milhão de Euros vendias o bilhete?

É suposto responder a essa patetice?

Vocês sabem lá se essa não é a possibilidade de essas pessoas poderem pagar as suas quotas e o Red pass anual?
Ah, então o motivo para comprar redpass é logo à priori fazerem dinheiro com ele?

Muito bom.

Eu se nao tivesse dinheiro para quotas e redpass não era sócio. Nao ia andar a comercializar o meu lugar para pagar as minhas quotas e lugar, como é evidente.
Eu também, mas há quem não pense assim e não é daquelas coisas que acho que mereça ser criticada.
O Benfica não sai prejudicado, o adepto também não e alguém fica todo feliz porque pode ir ao jogo. Simples.

O Engenheiro

Tenho 10 redpasses e fui vendendo à medida que o Benfica foi jogando mais à bola e o pessoal começou a ficar maluco,  para este ultimo jogo nem vos conto a massa que fiz... neste momento estou a beber caipirinhas nas Bahamas, e vocês aqui a espumarem para ver quem tem a piroca maior para o jogo de amanha ... A vida é um negócio , onde vocês são os cavalos de corrida e eu é que aposto no cavalo melhor!

Epa acordem para a vida e deixem-se disto!

Garotões, enquanto estão distraídos com os bilhetes, está o Vieira a vender o Joao Feliz..

Miguel Ferreira Roztomily

#12560
Citação de: mitro11 em 17 de Maio de 2019, 03:49
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 17 de Maio de 2019, 02:51
RedPass para Sagres Piso 0 ... alguém empresta?

Alguém emprestar red pass é difícil e para um lugar específico, diria que mais facilmente acertavas no Euromilhões.

Mas deixa dizer que o teu histórico é muito interessante  ::)

Well não sei o que queres dizer com o meu histórico mas eu vou aos jogos se fores ao meu Instagram podes verificar isso , não vou só aos ditos últimos jogos e só não vou a todos porque o dinheiro não cai das árvores e se supostamente isto é um tópico do fórum para emprestar / vender o redpass porque é que não posso tentar a minha sorte ? Para criticar estão todos muito bem 👏

Eterno Benfica

Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2019, 11:12
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Maio de 2019, 11:10
Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2019, 10:46
Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2019, 10:42
Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2019, 10:40
Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2019, 10:38
Tanta conversa e eu continuo sem entender como se consegue vender um bilhete de um jogo do título. Um jogo histórico. Um jogo que culmina e acaba com todo o sofrimento de uma época. Um último jogo na Luz e do Benfica até Agosto.
Seria tipo carregares uma equipa às costas até final de um Mundial ou Champions e depois veres um amarelo que te deixa fora da final, mas ficas feliz que podes ir de férias mais cedo e abandonas.

Há valores que não têm valor.

Tudo romances.
Por 1 milhão de Euros vendias o bilhete?

É suposto responder a essa patetice?

Vocês sabem lá se essa não é a possibilidade de essas pessoas poderem pagar as suas quotas e o Red pass anual?
Ah, então o motivo para comprar redpass é logo à priori fazerem dinheiro com ele?

Muito bom.

Eu se nao tivesse dinheiro para quotas e redpass não era sócio. Nao ia andar a comercializar o meu lugar para pagar as minhas quotas e lugar, como é evidente.
Eu também, mas há quem não pense assim e não é daquelas coisas que acho que mereça ser criticada.
O Benfica não sai prejudicado, o adepto também não e alguém fica todo feliz porque pode ir ao jogo. Simples.
Sai sim.

Se há quem esteja a comprar bilhetes ou lugares anuais com o proposito de vender na altura de elevada procura está a prejudicar outros benfiquistas.
Simples. E isto é ilegal, repito.

Isto é o que anda muita gente a fazer nos jogos fora contra porto e sporting. Compram o bilhete so para depois ir vende-lo. Estão claramente a prejudicar outros benfiquistas, e por consequencia o Benfica.

ff77

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Maio de 2019, 11:19
Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2019, 11:12
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Maio de 2019, 11:10
Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2019, 10:46
Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2019, 10:42
Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2019, 10:40
Citação de: Ru10 em 17 de Maio de 2019, 10:38
Tanta conversa e eu continuo sem entender como se consegue vender um bilhete de um jogo do título. Um jogo histórico. Um jogo que culmina e acaba com todo o sofrimento de uma época. Um último jogo na Luz e do Benfica até Agosto.
Seria tipo carregares uma equipa às costas até final de um Mundial ou Champions e depois veres um amarelo que te deixa fora da final, mas ficas feliz que podes ir de férias mais cedo e abandonas.

Há valores que não têm valor.

Tudo romances.
Por 1 milhão de Euros vendias o bilhete?

É suposto responder a essa patetice?

Vocês sabem lá se essa não é a possibilidade de essas pessoas poderem pagar as suas quotas e o Red pass anual?
Ah, então o motivo para comprar redpass é logo à priori fazerem dinheiro com ele?

Muito bom.

Eu se nao tivesse dinheiro para quotas e redpass não era sócio. Nao ia andar a comercializar o meu lugar para pagar as minhas quotas e lugar, como é evidente.
Eu também, mas há quem não pense assim e não é daquelas coisas que acho que mereça ser criticada.
O Benfica não sai prejudicado, o adepto também não e alguém fica todo feliz porque pode ir ao jogo. Simples.
Sai sim.

Se há quem esteja a comprar bilhetes ou lugares anuais com o proposito de vender na altura de elevada procura está a prejudicar outros benfiquistas.
Simples. E isto é ilegal, repito.

Isto é o que anda muita gente a fazer nos jogos fora contra porto e sporting. Compram o bilhete so para depois ir vende-lo. Estão claramente a prejudicar outros benfiquistas, e por consequencia o Benfica.
Primeiro, se o compram com esse intuito não prejudicam ninguém porque até hoje os RP nunca esgotaram.
Prejudicar outros benfiquistas porquê mesmo? Poderam comprar RP e não compraram e agora apareceu outro benfiquista que comprou.

Ru10

Repito, num fórum que me transmitiu tantos valores de benfiquismo discute-se sobre usar o Benfica para fazer negócios. Literalmente financiar uma época à custa de outros Benfiquistas, porque hey eu sou pobre, pago quotas e vou a todo o lado e custa-me. Paga e não bufas que para o ano quero mais disto. Festejar entre o meu povo? Quero lá saber.

Ru10

Citação de: O Engenheiro em 17 de Maio de 2019, 11:13
Tenho 10 redpasses e fui vendendo à medida que o Benfica foi jogando mais à bola e o pessoal começou a ficar maluco,  para este ultimo jogo nem vos conto a massa que fiz... neste momento estou a beber caipirinhas nas Bahamas, e vocês aqui a espumarem para ver quem tem a piroca maior para o jogo de amanha ... A vida é um negócio , onde vocês são os cavalos de corrida e eu é que aposto no cavalo melhor!

Epa acordem para a vida e deixem-se disto!

Garotões, enquanto estão distraídos com os bilhetes, está o Vieira a vender o Joao Feliz..
Só faltou o clássico "Andam-se aí a chatear todos, eles é que o ganham. Não é o Benfica que me mete o pão na mesa."

alves6

Interessado em comprar um bilhete. Óbvio que não pago balúrdios.

mitro11

#12566
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 17 de Maio de 2019, 11:19
Citação de: mitro11 em 17 de Maio de 2019, 03:49
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 17 de Maio de 2019, 02:51
RedPass para Sagres Piso 0 ... alguém empresta?

Alguém emprestar red pass é difícil e para um lugar específico, diria que mais facilmente acertavas no Euromilhões.

Mas deixa dizer que o teu histórico é muito interessante  ::)

Well não sei o que queres dizer com o meu histórico mas eu vou aos jogos se fores ao meu Instagram podes verificar isso , não vou só aos ditos últimos jogos e só não vou a todos porque o dinheiro não cai das árvores e se supostamente isto é um tópico do fórum para emprestar / vender o redpass porque é que não posso tentar a minha sorte ? Para criticar estão todos muito bem 👏

Acho engraçado teres 13 mensagens e todas elas serem a pedir red pass.

Sabes que isto é um fórum e que tem outros tópicos certo ?

Convido-te a participar nos restantes, vais ver que vais gostar

PedroMartins

Pessoal, amanhã vou arrancar do Porto para Lisboa, para ir ao marquês s primeira vez, se Deus quiser ...

Vou sem bilhete, se alguém estiver a vender, mande me PM sff, agradecia imenso.

Obrigado a todos

Mestre

Sao so candongueiros por aqui, deixem estar.

Carrega benfica que amanhã por esta hora já quero estar aos saltos na luz


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Rei

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2019, 18:35
Pessoal, amanhã vou arrancar do Porto para Lisboa, para ir ao marquês s primeira vez, se Deus quiser ...

Vou sem bilhete, se alguém estiver a vender, mande me PM sff, agradecia imenso.

Obrigado a todos

X2