RedPass - Regras na 1ª página

cachecolglorioso

Citação de: alves6 em 19 de Maio de 2019, 22:59
Citação de: cachecolglorioso em 19 de Maio de 2019, 22:57
Citação de: alves6 em 19 de Maio de 2019, 22:54
Citação de: cachecolglorioso em 19 de Maio de 2019, 22:54
Se, no limite, todos os atuais redpass forem renovados, não haverá venda de novos redpass na próxima época.
Impossível isso acontecer!
"Não é possível continuarmos a crescer os números de Red Pass sob pena de os sócios, amanhã, não terem acesso ao futebol", explica Miguel Bento, diretor comercial e de marketing do Benfica, em declarações à BTV.
Eu tb ouvi essa declaração! Mas os redpass ainda estão muito longe da lotação total do estádio
75% dos lugares vendáveis, mais de 40mil redpass.
Penso que é um limite razoavel, porque mais do que isso obrigaria a criar critérios para a renovação.

Mestre

Citação de: CarlosD em 19 de Maio de 2019, 22:59
Vou renovar 100%, mas queria mudar de lugar. Vamos ver se vai ser possível.

Estou no Emirates Piso 3 Superior, e queria ir para o Inferior. Let's see...

Somos vizinhos, estás em que setor?

CarlosD

Citação de: Mestre em 20 de Maio de 2019, 11:41
Citação de: CarlosD em 19 de Maio de 2019, 22:59
Vou renovar 100%, mas queria mudar de lugar. Vamos ver se vai ser possível.

Estou no Emirates Piso 3 Superior, e queria ir para o Inferior. Let's see...

Somos vizinhos, estás em que setor?

Sector 2, fila V!  :dance:

rcoelho

eu acho bem que só se vendam 75% dos lugares em RedPass e é muito bom sinal esgotarem..... contem é com aumentos no futuro proximo.


Mestre

Citação de: CarlosD em 20 de Maio de 2019, 11:46
Citação de: Mestre em 20 de Maio de 2019, 11:41
Citação de: CarlosD em 19 de Maio de 2019, 22:59
Vou renovar 100%, mas queria mudar de lugar. Vamos ver se vai ser possível.

Estou no Emirates Piso 3 Superior, e queria ir para o Inferior. Let's see...

Somos vizinhos, estás em que setor?

Sector 2, fila V!  :dance:

Estou do outro lado, 43 mas ums poucas filas abaixo da tua.

nachz314

A renovação dos redpass acontece primeiro que a venda dos novos ou ao mesmo tempo ?

mitro11

Citação de: nachz314 em 20 de Maio de 2019, 14:12
A renovação dos redpass acontece primeiro que a venda dos novos ou ao mesmo tempo ?

Quando costuma começar a venda dos novos ?

cachecolglorioso

Citação de: nachz314 em 20 de Maio de 2019, 14:12
A renovação dos redpass acontece primeiro que a venda dos novos ou ao mesmo tempo ?

Regra geral as renovações e a venda de lugares livres acontece em simultâneo, depois quando acaba o período de renovações pode-se trocar.

Esta época tenho dúvidas que isso aconteça, porque o número de redpass atingiu um valor que a direção já disse não querer ultrapassar para que todos possam vir assistir aos jogos, assim o que prevejo é numa primeira fase proceder-se à renovação, e só quando acabar o período de renovação é que será aberta a venda de novos lugares. No limite até poderão nem ser vendidos novos lugares.

Outra previsão, será o aumento do preço.

to202002

Citação de: Mestre em 20 de Maio de 2019, 11:50
Citação de: CarlosD em 20 de Maio de 2019, 11:46
Citação de: Mestre em 20 de Maio de 2019, 11:41
Citação de: CarlosD em 19 de Maio de 2019, 22:59
Vou renovar 100%, mas queria mudar de lugar. Vamos ver se vai ser possível.

Estou no Emirates Piso 3 Superior, e queria ir para o Inferior. Let's see...

Somos vizinhos, estás em que setor?

Sector 2, fila V!  :dance:

Estou do outro lado, 43 mas ums poucas filas abaixo da tua.
Tb quero mudar de lugar que já não tenho paciência para o pessoal que está a minha frente, mas o problema para onde quero ir e mais barato ja sei que eles dizem para eu renovar e depois trocar mas se fizer isso perco uns euritos valentes .
Vamos ver como resolvo isto 😁

Eterno Benfica

https://maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/tottenham-bane-adeptos-que-venderam-bilhetes-no-mercado-negro

Em causa, ingressos para a final da Liga dos Campeões

O Tottenham anunciou ter banido por tempo indeterminado três adeptos que utilizaram a vantagem de ter bilhete de época para tentar vender os respetivos ingressos para a final da Liga dos Campeões, no mercado negro.

O clube emitiu uma nota a informar dessa decisão e aproveitou para alertar todos os adeptos que «os bilhetes comprados através do clube são de uso exclusivo do adepto comprador», e que a revenda dos mesmos «viola as normas do clube e é ilegal.»

Os responsáveis dos spurs alertam ainda que se tiverem conhecimento de que os bilhetes foram vendidos pelos adeptos, irão cancelar os mesmos junto da UEFA para que não seja possível a entrada no estádio com ingressos vendidos de forma ilegal.

O comunicado do Tottenham termina com um pedido: «Por favor, não estraguem um dos maiores momentos da história do nosso clube, tentando tirar proveito de outros adeptos do Tottenham.»


"Não vejo mal nenhum que pessoas vendam o seu lugar"

"Cada um faz o que quer com o seu redpass, se quiser vender, vende"

Por mais clubes como os Spurs.

ACalixto

Boa tarde Campeões!

Quanto aos redpass é uma pena não sabermos o número final vendido!

Quanto à próxima época Acredito que seja possível vender entre 43 a 45 mil red pass!  A somar a estes temos 7 mil camarotes e 3250 lugares na caixa de segurança.

Ou seja os bilhetes para venda aos sócios e público acredito que fiquem limitados entre 15 a 10 mil! É manifestamente pouco para a grande família Benfiquista.

Mas há 15 anos atrás ninguém imaginaria que teríamos lotações acima dos 80%. Peço desculpa se sou um Campeão de pouca fé.

Existem ainda melhorias a fazer para mais gente poder ir ao estádio!

Como já li no fórum e, concordo, só faz sentido pensar em obras para aumentar os lugares quando a ocupação estiver nos 90% ou acima.

Não acredito que para o ano aumentem os redpass, como alguém disse ano de eleições!

Grand Moff John

Por que altura é que os Red Pass costumam esgotar?

mitro11

Citação de: Grand Moff John em 23 de Maio de 2019, 20:35
Por que altura é que os Red Pass costumam esgotar?

Está época em janeiro ainda havia red pass a venda

ruisan

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Maio de 2019, 12:17
https://maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/tottenham-bane-adeptos-que-venderam-bilhetes-no-mercado-negro

Em causa, ingressos para a final da Liga dos Campeões

O Tottenham anunciou ter banido por tempo indeterminado três adeptos que utilizaram a vantagem de ter bilhete de época para tentar vender os respetivos ingressos para a final da Liga dos Campeões, no mercado negro.

O clube emitiu uma nota a informar dessa decisão e aproveitou para alertar todos os adeptos que «os bilhetes comprados através do clube são de uso exclusivo do adepto comprador», e que a revenda dos mesmos «viola as normas do clube e é ilegal.»

Os responsáveis dos spurs alertam ainda que se tiverem conhecimento de que os bilhetes foram vendidos pelos adeptos, irão cancelar os mesmos junto da UEFA para que não seja possível a entrada no estádio com ingressos vendidos de forma ilegal.

O comunicado do Tottenham termina com um pedido: «Por favor, não estraguem um dos maiores momentos da história do nosso clube, tentando tirar proveito de outros adeptos do Tottenham.»


"Não vejo mal nenhum que pessoas vendam o seu lugar"

"Cada um faz o que quer com o seu redpass, se quiser vender, vende"

Por mais clubes como os Spurs.
isto.

ruisan

Citação de: ACalixto em 23 de Maio de 2019, 20:34
Boa tarde Campeões!

Quanto aos redpass é uma pena não sabermos o número final vendido!

Quanto à próxima época Acredito que seja possível vender entre 43 a 45 mil red pass!  A somar a estes temos 7 mil camarotes e 3250 lugares na caixa de segurança.

Ou seja os bilhetes para venda aos sócios e público acredito que fiquem limitados entre 15 a 10 mil! É manifestamente pouco para a grande família Benfiquista.

Mas há 15 anos atrás ninguém imaginaria que teríamos lotações acima dos 80%. Peço desculpa se sou um Campeão de pouca fé.

Existem ainda melhorias a fazer para mais gente poder ir ao estádio!

Como já li no fórum e, concordo, só faz sentido pensar em obras para aumentar os lugares quando a ocupação estiver nos 90% ou acima.

Não acredito que para o ano aumentem os redpass, como alguém disse ano de eleições!

65m lugares é pouco. sempre achei. devia ter sido uns 80m no mínimo.