RedPass - Regras na 1ª página

RelatoBenficaSempre

Quando é que começa a venda dos redpass?

mitro11


RelatoBenficaSempre


mitro11



nachz314

Citação de: mitro11 em 23 de Maio de 2019, 20:40
Citação de: Grand Moff John em 23 de Maio de 2019, 20:35
Por que altura é que os Red Pass costumam esgotar?

Está época em janeiro ainda havia red pass a venda

Esta época vou comprar redpass pela primeira vez.

É de alguma forma possível eles esgotarem nos primeiros dias ?

Red Eyes

Citação de: nachz314 em 24 de Maio de 2019, 13:23
Citação de: mitro11 em 23 de Maio de 2019, 20:40
Citação de: Grand Moff John em 23 de Maio de 2019, 20:35
Por que altura é que os Red Pass costumam esgotar?

Está época em janeiro ainda havia red pass a venda

Esta época vou comprar redpass pela primeira vez.

É de alguma forma possível eles esgotarem nos primeiros dias ?
É mesmo possível que esgotem em 24 horas... :-X

O Engenheiro

Aquela treta do dia de troca de redpass mantem se este ano ? é ridiculo para quem consegue atrair amigos ou familiares, a comprar pela primeira vez redpass, e tem de estar à espera desse dia para poder comprar para o mesmo sitio deles.. a meu ver quem tem redpass de anos anteriores é sempre prejudicado neste aspecto..

Parasol

Citação de: O Engenheiro em 27 de Maio de 2019, 09:55
Aquela treta do dia de troca de redpass mantem se este ano ? é ridiculo para quem consegue atrair amigos ou familiares, a comprar pela primeira vez redpass, e tem de estar à espera desse dia para poder comprar para o mesmo sitio deles.. a meu ver quem tem redpass de anos anteriores é sempre prejudicado neste aspecto..

Renovas o teu e nesse dia trocas para onde os teus amigos forem.

O Engenheiro

Citação de: Parasol em 27 de Maio de 2019, 10:04
Citação de: O Engenheiro em 27 de Maio de 2019, 09:55
Aquela treta do dia de troca de redpass mantem se este ano ? é ridiculo para quem consegue atrair amigos ou familiares, a comprar pela primeira vez redpass, e tem de estar à espera desse dia para poder comprar para o mesmo sitio deles.. a meu ver quem tem redpass de anos anteriores é sempre prejudicado neste aspecto..

Renovas o teu e nesse dia trocas para onde os teus amigos forem.

E nesse dia, além de trocar o meu posso comprar outros para o meu lado? ou são só mesmo trocas?

ff77

Citação de: O Engenheiro em 27 de Maio de 2019, 10:07
Citação de: Parasol em 27 de Maio de 2019, 10:04
Citação de: O Engenheiro em 27 de Maio de 2019, 09:55
Aquela treta do dia de troca de redpass mantem se este ano ? é ridiculo para quem consegue atrair amigos ou familiares, a comprar pela primeira vez redpass, e tem de estar à espera desse dia para poder comprar para o mesmo sitio deles.. a meu ver quem tem redpass de anos anteriores é sempre prejudicado neste aspecto..

Renovas o teu e nesse dia trocas para onde os teus amigos forem.

E nesse dia, além de trocar o meu posso comprar outros para o meu lado? ou são só mesmo trocas?
Só poderás trocar quando forem postos à venda livremente. Antes disso tens um periodo exclusivo para renovações.

Illuminatus

Este ano estou tentado em adquirir o Total pela primeira vez.

Cerelac

Citação de: O Engenheiro em 27 de Maio de 2019, 09:55
Aquela treta do dia de troca de redpass mantem se este ano ? é ridiculo para quem consegue atrair amigos ou familiares, a comprar pela primeira vez redpass, e tem de estar à espera desse dia para poder comprar para o mesmo sitio deles.. a meu ver quem tem redpass de anos anteriores é sempre prejudicado neste aspecto..

Renovas o teu depois é que trocas quando abrir , eu vou renovar e queria comprar um para a minha filha mas na bancada que estou não sei se há algum lugar livre vou renovar o meu para não perder o lugar e depois ver onde se arranja 2 lugares juntos livres e mudo, parece-me que vai existir mais procura este ano por red pass que nos outros anos

bigdealer

A compra e troca de redpass pode ser feita nas casas do Benfica? ou só no estádio?

Ru10

Citação de: bigdealer em 28 de Maio de 2019, 11:38
A compra e troca de redpass pode ser feita nas casas do Benfica? ou só no estádio?
Compra pode. Troca tem sido apenas no estádio.